Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv
-
tudo depende de acerto, e do uso para o carro.
meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.
hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.
nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.
não entendi
[snapback]623229[/snapback]
qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.
-
ainda nao acelerei la nao, mas pretendo, mas to ancioso mesmo eh pra ir pra an
[snapback]623190[/snapback]
só tem um detalhe que eu não consigo entender.
500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.
quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.
-
só tem um detalhe que eu não consigo entender.
500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.
quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.
[snapback]623238[/snapback]
nao vou acelerar soh la neh, em arthur nogueira nao vou nem ligar o booster quando o carro estiver pronto, vou acelerar la com 1,3 kg soh.
500 cv soh em quarta marcha, mesmo assim pra por no chao no meu corsa acho que soh de slick
-
qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.
[snapback]623235[/snapback]
a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.
o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.
-
o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.
[snapback]623334[/snapback]
eu essa config. no meu carro
-
[snapback]623334[/snapback]
pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?
-
pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?
[snapback]623406[/snapback]
seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.
-
seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.
[snapback]623457[/snapback]
eu sei disso zaza, mas nao gosto que o carro nao tenha muita retomada, que tenha que ficar esperando o giro ir la pra 4500 rpm pra turbina começar encher quando vc esta andando andando de boa, quero algo que tenha uma pegada razoalvel, tipo ta a 2 mil rpm acelerou de terceira a 4700 ja ta com pressao maxima.
-
pega um lance evo (veja nos testes da topgear) e va avelerar qualquer marcha dele a 2000krpm e me dica se o carro mostra a fera que ?…
-
vale lembrar que o carro do miozao é muito bem acertado pra carro std que anda com 1kg viu?
se seu carro tem problema de acerto, vai junto msm com com escape novo
[snapback]622639[/snapback]
obrigado pela parte que me toca ehhehehehh
e concordo sobre a parte do acerto, se tiver alguma coisa errada (o que eu acredito que tenha) tende a continuar. pode melhorar, mais não vai ser o ideal.
falo isso, pq com essa turbina já era pra vc ter uma pegada bem baixa pelo tamanho do motor que tem.
como eu comentei em um outro tópico, nada que bater uma a menos não resolva.
[snapback]623485[/snapback]
penso assim tb heheh
qdo fui colocar o ps, falaram:
vai ficar muito longo
dai eu pensei:
reduzo e piso
dito e feito, ps rulez
-
obrigado pela parte que me toca ehhehehehh
e concordo sobre a parte do acerto, se tiver alguma coisa errada (o que eu acredito que tenha) tende a continuar. pode melhorar, mais não vai ser o ideal.
falo isso, pq com essa turbina já era pra vc ter uma pegada bem baixa pelo tamanho do motor que tem.
penso assim tb heheh
qdo fui colocar o ps, falaram:
vai ficar muito longo
dai eu pensei:
reduzo e piso
dito e feito, ps rulez
[snapback]623585[/snapback]
se eu venho sequenciando marcha a 3500 rpm estou com 1,3 kg de presaso que eh a presao que to andando, agora se ponho terceira a 2000 rpm e espero encher vem 0,4 a 3000 rpm 1,3 a uns 4200 rpm, o que pode estar matando esse pegada eh a saida do escape que da uns estrangulada, o carro tem intercooler tb.
-
se eu venho sequenciando marcha a 3500 rpm estou com 1,3 kg de presaso que eh a presao que to andando, agora se ponho terceira a 2000 rpm e espero encher vem 0,4 a 3000 rpm 1,3 a uns 4200 rpm, o que pode estar matando esse pegada eh a saida do escape que da uns estrangulada, o carro tem intercooler tb.
[snapback]623616[/snapback]
bom, qdo eu venho mandando marcha no sovietic mode ehehhehe nem da pra ver direito pq vai que vai ehehhehe eu olho pra frente e ela já entra na marcha seguinte praticamente cheia
mais se eu colocar uma 3? ou 4?, a 1000 rpm e fincar o po, em 4000 eu ja tenho 1 bar… isso com a .63 ruim do jeito que esta (fumando e com um pouco de folga).
vc chegou a fazer o teste de dar uma volta sem o escape? só no downpipe?
-
tirar 500cv com torque maximo a 5 mil rpm voce vai precisar de uns 75 kg de torque, vai torcer semi-eixo, cambio, embreagem, vai precisar de uns prisioneiro arp no volante e no cabeçote, se deslocar isso para uns 6200 rpm com uns 60 kg de torque tira uns 500 cv facil, fica bem mais seguro.
-
bom, qdo eu venho mandando marcha no sovietic mode ehehhehe nem da pra ver direito pq vai que vai ehehhehe eu olho pra frente e ela já entra na marcha seguinte praticamente cheia
mais se eu colocar uma 3? ou 4?, a 1000 rpm e fincar o po, em 4000 eu ja tenho 1 bar… isso com a .63 ruim do jeito que esta (fumando e com um pouco de folga).
vc chegou a fazer o teste de dar uma volta sem o escape? só no downpipe?
[snapback]623636[/snapback]
ainda nao amigo, ta faltando tempo pra entrar de baixo do carro mas to loko pra fazer esse teste sim, hj dei mais um acerto no carro, com booster ligado, e veio bem melhor, mas acho que ja estou no limite da bobina tb, vou precisar de algo pra amplificar a faisca, no money para um msd agora, alguem conhece algum modulo barato que nao seja um msn mas que de um grau legal ?
-
tirar 500cv com torque maximo a 5 mil rpm voce vai precisar de uns 75 kg de torque, vai torcer semi-eixo, cambio, embreagem, vai precisar de uns prisioneiro arp no volante e no cabeçote, se deslocar isso para uns 6200 rpm com uns 60 kg de torque tira uns 500 cv facil, fica bem mais seguro.
[snapback]623649[/snapback]
verdade tem esse detalhe tb.
-
[snapback]623406[/snapback]
1,2kg vinham com uns 4500 rpm e os 2,3 kg com 5500, mas usando um 3e, com a injeção essas pressões viriam pelo menos 300 rpm antes.
-
ainda nao amigo, ta faltando tempo pra entrar de baixo do carro mas to loko pra fazer esse teste sim, hj dei mais um acerto no carro, com booster ligado, e veio bem melhor, mas acho que ja estou no limite da bobina tb, vou precisar de algo pra amplificar a faisca, no money para um msd agora, alguem conhece algum modulo barato que nao seja um msn mas que de um grau legal ?
[snapback]623653[/snapback]
eu uso o meg com amplificador de faisca… to rodando com 0.9mm nas bp8es sem falhas... com 1 bar. (nao testei abrir mais)
a ignição plus da cm racing é muito mais forte que essa que vem com o meg, e muito mais que a msd, e deve custar a metade.
assim que sobrar uma grana quero por uma plus no meu carro
qq coisa vê com o guauad aqui do forum qto sai pro seu carro
-
eu uso o meg com amplificador de faisca… to rodando com 0.9mm nas bp8es sem falhas... com 1 bar. (nao testei abrir mais)
a ignição plus da cm racing é muito mais forte que essa que vem com o meg, e muito mais que a msd, e deve custar a metade.
assim que sobrar uma grana quero por uma plus no meu carro
qq coisa vê com o guauad aqui do forum qto sai pro seu carro
[snapback]623674[/snapback]
po … da ateh desanimo de ler isso ... mandei uma mp a mais ou menos 3 semanas pra ele pra saber de um meg pro meu carro e ateh agora nada ...
-
po … da ateh desanimo de ler isso ... mandei uma mp a mais ou menos 3 semanas pra ele pra saber de um meg pro meu carro e ateh agora nada ...
[snapback]623702[/snapback]
adiciona ele no msn que é mais fácil