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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • V Offline
    V Offline
    VTECPARATITURBOGOLASP
    escreveu em última edição por
    #213

    l? não está bom não…  fecharam o local na última quinta  :olhos:  :copa:  :p

    e realmente tem uns carros interessantes por lá...

    [snapback]623146[/snapback]

    pra mim a raia é pessimo..alem de ser muito perigoso..um lugar no meio da cidade….os cara fica dando final....

    sem comentarios...quer acelerar final vai pra castelo, ban , sei lá...

    raia é no meio da marginal...um monte de carros...caminhões...transeuntes.

    coloca sua vida(de quem acelera lá) e a de outros em risco...num to dando li?ao de moral...

    eu gosto mais de arrancada....1/8 e 1/4mile.... aqui dentro da cidade (sp) ja fica dificil de achar um local seguro pra andar 201m ou 402m .

    alguns gostam de velocidade final...dai é que eu falo ficam mais escasos os locais para acelerar...

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Blackout
      escreveu em última edição por
      #214

      já me falaram sobre vc lá na raia….

      [snapback]623129[/snapback]

      ainda nao acelerei la nao, mas pretendo, mas to ancioso mesmo eh pra ir pra an

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #215

        e aí como ficou o corsa com o novo cabeçote?

        [snapback]623194[/snapback]

        ficou bom mas o carro ta sem acerto ainda, dei um acerto male male, mas agora com o fluxo que ta dando o cabeçote a turbina amarra, sem booster ainda pra pra andar com booster no way amarra e amarra feio.

        negocio agora eh juntar grana pra pegar uma turbina grande, e um msd

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #216

          esses assuntos estilo encontro em postinho vcs conversem em particular, não no forum.

          fica aqui o aviso.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #217

            ficou bom mas o carro ta sem acerto ainda, dei um acerto male male, mas agora com o fluxo que ta dando o cabeçote a turbina amarra, sem booster ainda pra pra andar com booster no way amarra e amarra feio.

            negocio agora eh juntar  grana pra pegar uma turbina grande, e um msd

            [snapback]623199[/snapback]

            nada melhor q o cara sentir a turbina amarrando pra sentir na pele a necessidade de uma grandona uheuheuhehue

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andersonbastos
              escreveu em última edição por
              #218

              e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

              tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

              acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

              ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

              [snapback]622984[/snapback]

              pois no dia que medi meu carro tinha ap com tudo feito cabeçote comando, weber 1,8 kg de pressao motor 2.1  turbina .70 e tirou no mesmo dinamometro 307 cv na roda contra 268,8 do meu carro que tem cabeçote original sem comando e turbina .48 50 com somente 1,3 kg de pressao, eh acho que tenho que aprender muito mesmo amigo ando lendo muita revista.

              e e mais um detalhe deu menos torque, 38 contra 41 kg na roda do meu carro.

              [snapback]622988[/snapback]

              tudo depende de acerto, e do uso para o carro.

              meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.

              hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.

              nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.

              e vc tem 1 ap c/ 1,5 kg + .70 e nem chegou nos 400cv…

              tem nego fã da fullpower aki no pp ultimamente.

              acho q neguinho tinha q ir p/ festival c/ agente p/ aprender 1 pokinho sobre carros fu?ados...

              ou então ir trabalhar na f1 como engenhiero né?

              não entendi

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #219

                nada melhor q o cara sentir a turbina amarrando pra  sentir na pele a necessidade de uma grandona uheuheuhehue

                [snapback]623224[/snapback]

                eh ela ja esta proxima do limite, ai fiz o cabeçote pronto atingiu o limite, mas de todo jeito ja ia trocar ela mesmo, acho que rendeu uns 20 cv a mais e chegou no limite da turbina, alias liminte mesmo passou deve ta trabalhando em overpeed

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #220

                  tudo depende de acerto, e do uso para o carro.

                  meu carro na melhor fase, com cabeçote preparado, comando 296? e 3e chegou a 312 hp@ 6600 rpm nas rodas com 1,2 kg e 376 hp@5700rpm com 2,3kg (com 5700 meu cabeçote derreteu, por irregularidades no faceamento do bloco, mas pela projeção do gr?fico, a 6600 rpm estaria perto de 430 hp nas rodas), mas sei que essa preparação estava no limite.

                  hoje, o projeto é andar injetado, com cabeçote original, comando papai-mam?e, 1,5 kg, e tirar o máximo disso, mas com a proposta de um carro para o dia a dia.

                  nos próximos dias devo voltar no dino e ver os resultados com o carro 1000% acertado.

                  não entendi

                  [snapback]623229[/snapback]

                  qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #221

                    ainda nao acelerei la nao, mas pretendo, mas to ancioso mesmo eh pra ir pra an

                    [snapback]623190[/snapback]

                    só tem um detalhe que eu não consigo entender.

                    500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.

                    quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Blackout
                      escreveu em última edição por
                      #222

                      só tem um detalhe que eu não consigo entender.

                      500 cavalos num carro de tração dianteira (de rua) p/ andar 200 metros não faz sentido nenhum.

                      quando voce tracionar, a pista vai ter acabado.

                      [snapback]623238[/snapback]

                      nao vou acelerar soh la neh, em arthur nogueira nao vou nem ligar o booster quando o carro estiver pronto, vou acelerar la com 1,3 kg soh.

                      500 cv soh em quarta marcha, mesmo assim pra por no chao no meu corsa acho que soh de slick

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        andersonbastos
                        escreveu em última edição por
                        #223

                        qual turbina vc usava, parece que deu uma amarrada de alta com 2,3 kg, parabens pelo seu carro, deve estar muito bom de andar tb.

                        [snapback]623235[/snapback]

                        a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                        o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #224

                          a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                          o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                          [snapback]623334[/snapback]

                          eu essa config. no meu carro :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #225

                            a turbina é uma biaggio .70/.70, eixo 58mm, rotor 56,5mm.

                            o pior é que não amarrou, o problema é que quebrou antes de chegar na rotação de potência máxima.

                            [snapback]623334[/snapback]

                            pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              Zaza
                              escreveu em última edição por
                              #226

                              pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?

                              [snapback]623406[/snapback]

                              seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                Blackout
                                escreveu em última edição por
                                #227

                                seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.

                                [snapback]623457[/snapback]

                                eu sei disso zaza, mas nao gosto que o carro nao tenha muita retomada, que tenha que ficar esperando o giro ir la pra 4500 rpm pra turbina começar encher quando vc esta andando andando de boa, quero algo que tenha uma pegada razoalvel, tipo ta a 2 mil rpm acelerou de terceira a 4700 ja ta com pressao maxima.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #228

                                  como eu comentei em um outro tópico, nada que bater uma a menos não resolva.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #229

                                    pega um lance evo (veja nos testes da topgear) e va avelerar qualquer marcha dele a 2000krpm e me dica se o carro mostra a fera que ?…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      miozao
                                      escreveu em última edição por
                                      #230

                                      vale lembrar que o carro do miozao é muito bem acertado pra carro std que anda com 1kg viu?

                                      se seu carro tem problema de acerto, vai junto msm com com escape novo :)

                                      [snapback]622639[/snapback]

                                      obrigado pela parte que me toca :hauhau: ehhehehehh

                                      e concordo sobre a parte do acerto, se tiver alguma coisa errada (o que eu acredito que tenha) tende a continuar. pode melhorar, mais não vai ser o ideal.

                                      falo isso, pq com essa turbina já era pra vc ter uma pegada bem baixa pelo tamanho do motor que tem.

                                      como eu comentei em um outro tópico, nada que bater uma a menos não resolva.

                                      [snapback]623485[/snapback]

                                      :)

                                      penso assim tb heheh

                                      qdo fui colocar o ps, falaram:

                                      vai ficar muito longo

                                      dai eu pensei:

                                      reduzo e piso

                                      :)

                                      dito e feito, ps rulez

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        Blackout
                                        escreveu em última edição por
                                        #231

                                        obrigado pela parte que me toca  :hauhau:  ehhehehehh

                                        e concordo sobre a parte do acerto, se tiver alguma coisa errada (o que eu acredito que tenha) tende a continuar. pode melhorar, mais não vai ser o ideal.

                                        falo isso, pq com essa turbina já era pra vc ter uma pegada bem baixa pelo tamanho do motor que tem.

                                        :)

                                        penso assim tb heheh

                                        qdo fui colocar o ps, falaram:

                                        vai ficar muito longo

                                        dai eu pensei:

                                        reduzo e piso

                                        :)

                                        dito e feito, ps rulez

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                                        se eu venho sequenciando marcha a 3500 rpm estou com 1,3 kg de presaso que eh a presao que to andando, agora se ponho terceira a 2000 rpm e espero encher vem 0,4 a 3000 rpm 1,3 a uns 4200 rpm, o que pode estar matando esse pegada eh a saida do escape que da uns estrangulada, o carro tem intercooler tb.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #232

                                          se eu venho sequenciando marcha a 3500 rpm estou com 1,3 kg de presaso que eh a presao que to andando, agora se ponho terceira a 2000 rpm e espero encher vem 0,4 a 3000 rpm  1,3 a uns 4200 rpm, o que pode estar matando esse pegada eh a saida do escape que da uns estrangulada, o carro tem intercooler tb.

                                          [snapback]623616[/snapback]

                                          bom, qdo eu venho mandando marcha no sovietic mode :hauhau: ehehhehe nem da pra ver direito pq vai que vai ehehhehe eu olho pra frente :) e ela já entra na marcha seguinte praticamente cheia

                                          mais se eu colocar uma 3? ou 4?, a 1000 rpm e fincar o po, em 4000 eu ja tenho 1 bar… isso com a .63 ruim do jeito que esta (fumando e com um pouco de folga).

                                          vc chegou a fazer o teste de dar uma volta sem o escape? só no downpipe?

                                          1 Resposta Última resposta

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