Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv
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seu carro é leve quanto maior sua turbina, mais voce vai deslocar seu torque para alta, ganhar tracao, potencia e melhorar o tempo, tudo que voce nao precisa é uma pegada em baixa.
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eu sei disso zaza, mas nao gosto que o carro nao tenha muita retomada, que tenha que ficar esperando o giro ir la pra 4500 rpm pra turbina começar encher quando vc esta andando andando de boa, quero algo que tenha uma pegada razoalvel, tipo ta a 2 mil rpm acelerou de terceira a 4700 ja ta com pressao maxima.
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pega um lance evo (veja nos testes da topgear) e va avelerar qualquer marcha dele a 2000krpm e me dica se o carro mostra a fera que ?…
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vale lembrar que o carro do miozao é muito bem acertado pra carro std que anda com 1kg viu?
se seu carro tem problema de acerto, vai junto msm com com escape novo
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obrigado pela parte que me toca ehhehehehh
e concordo sobre a parte do acerto, se tiver alguma coisa errada (o que eu acredito que tenha) tende a continuar. pode melhorar, mais não vai ser o ideal.
falo isso, pq com essa turbina já era pra vc ter uma pegada bem baixa pelo tamanho do motor que tem.
como eu comentei em um outro tópico, nada que bater uma a menos não resolva.
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penso assim tb heheh
qdo fui colocar o ps, falaram:
vai ficar muito longo
dai eu pensei:
reduzo e piso
dito e feito, ps rulez
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obrigado pela parte que me toca ehhehehehh
e concordo sobre a parte do acerto, se tiver alguma coisa errada (o que eu acredito que tenha) tende a continuar. pode melhorar, mais não vai ser o ideal.
falo isso, pq com essa turbina já era pra vc ter uma pegada bem baixa pelo tamanho do motor que tem.
penso assim tb heheh
qdo fui colocar o ps, falaram:
vai ficar muito longo
dai eu pensei:
reduzo e piso
dito e feito, ps rulez
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se eu venho sequenciando marcha a 3500 rpm estou com 1,3 kg de presaso que eh a presao que to andando, agora se ponho terceira a 2000 rpm e espero encher vem 0,4 a 3000 rpm 1,3 a uns 4200 rpm, o que pode estar matando esse pegada eh a saida do escape que da uns estrangulada, o carro tem intercooler tb.
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se eu venho sequenciando marcha a 3500 rpm estou com 1,3 kg de presaso que eh a presao que to andando, agora se ponho terceira a 2000 rpm e espero encher vem 0,4 a 3000 rpm 1,3 a uns 4200 rpm, o que pode estar matando esse pegada eh a saida do escape que da uns estrangulada, o carro tem intercooler tb.
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bom, qdo eu venho mandando marcha no sovietic mode ehehhehe nem da pra ver direito pq vai que vai ehehhehe eu olho pra frente e ela já entra na marcha seguinte praticamente cheia
mais se eu colocar uma 3? ou 4?, a 1000 rpm e fincar o po, em 4000 eu ja tenho 1 bar… isso com a .63 ruim do jeito que esta (fumando e com um pouco de folga).
vc chegou a fazer o teste de dar uma volta sem o escape? só no downpipe?
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tirar 500cv com torque maximo a 5 mil rpm voce vai precisar de uns 75 kg de torque, vai torcer semi-eixo, cambio, embreagem, vai precisar de uns prisioneiro arp no volante e no cabeçote, se deslocar isso para uns 6200 rpm com uns 60 kg de torque tira uns 500 cv facil, fica bem mais seguro.
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bom, qdo eu venho mandando marcha no sovietic mode ehehhehe nem da pra ver direito pq vai que vai ehehhehe eu olho pra frente e ela já entra na marcha seguinte praticamente cheia
mais se eu colocar uma 3? ou 4?, a 1000 rpm e fincar o po, em 4000 eu ja tenho 1 bar… isso com a .63 ruim do jeito que esta (fumando e com um pouco de folga).
vc chegou a fazer o teste de dar uma volta sem o escape? só no downpipe?
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ainda nao amigo, ta faltando tempo pra entrar de baixo do carro mas to loko pra fazer esse teste sim, hj dei mais um acerto no carro, com booster ligado, e veio bem melhor, mas acho que ja estou no limite da bobina tb, vou precisar de algo pra amplificar a faisca, no money para um msd agora, alguem conhece algum modulo barato que nao seja um msn mas que de um grau legal ?
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tirar 500cv com torque maximo a 5 mil rpm voce vai precisar de uns 75 kg de torque, vai torcer semi-eixo, cambio, embreagem, vai precisar de uns prisioneiro arp no volante e no cabeçote, se deslocar isso para uns 6200 rpm com uns 60 kg de torque tira uns 500 cv facil, fica bem mais seguro.
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verdade tem esse detalhe tb.
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pensei em por essa turbina tb, tb eh interessante, se vc viesse de terceira de boa acelerasse, em quantos rpm vinha 1,2 kg de pressa e 2,3kg ?
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1,2kg vinham com uns 4500 rpm e os 2,3 kg com 5500, mas usando um 3e, com a injeção essas pressões viriam pelo menos 300 rpm antes.
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ainda nao amigo, ta faltando tempo pra entrar de baixo do carro mas to loko pra fazer esse teste sim, hj dei mais um acerto no carro, com booster ligado, e veio bem melhor, mas acho que ja estou no limite da bobina tb, vou precisar de algo pra amplificar a faisca, no money para um msd agora, alguem conhece algum modulo barato que nao seja um msn mas que de um grau legal ?
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eu uso o meg com amplificador de faisca… to rodando com 0.9mm nas bp8es sem falhas... com 1 bar. (nao testei abrir mais)
a ignição plus da cm racing é muito mais forte que essa que vem com o meg, e muito mais que a msd, e deve custar a metade.
assim que sobrar uma grana quero por uma plus no meu carro
qq coisa vê com o guauad aqui do forum qto sai pro seu carro
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eu uso o meg com amplificador de faisca… to rodando com 0.9mm nas bp8es sem falhas... com 1 bar. (nao testei abrir mais)
a ignição plus da cm racing é muito mais forte que essa que vem com o meg, e muito mais que a msd, e deve custar a metade.
assim que sobrar uma grana quero por uma plus no meu carro
qq coisa vê com o guauad aqui do forum qto sai pro seu carro
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po … da ateh desanimo de ler isso ... mandei uma mp a mais ou menos 3 semanas pra ele pra saber de um meg pro meu carro e ateh agora nada ...
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po … da ateh desanimo de ler isso ... mandei uma mp a mais ou menos 3 semanas pra ele pra saber de um meg pro meu carro e ateh agora nada ...
[snapback]623702[/snapback]
adiciona ele no msn que é mais fácil
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po … da ateh desanimo de ler isso ... mandei uma mp a mais ou menos 3 semanas pra ele pra saber de um meg pro meu carro e ateh agora nada ...
[snapback]623702[/snapback]
amigo, o gustavo não esta respondendo por que recentemente foi papai e parece q tamben mudou de endere?o(justamente pela vinda do filho) pedirei para ele entrar en contato com vc.
si quiser, adiciona ele no msn, ou eu q ajudo vc no que puder, e a negociação vc faz direto com ele ou o c?zar. [email protected]
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adiciona ele no msn que é mais fácil
ou então no e-mail: [email protected].
e ele tem também um an?ncio no mercado livre ( http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-59134339-_jm ).
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sobre dino não vale a pena debater por que uma coisa é vc levar lá pra testar, outra é quando organizan esses dinoday que favorece a quem paga.
ele pediu uma turbina melhor né? mais falou que escape 3pol é boboira e tal, só q agora mudou, agora ta falando que vai por .70 e escape 3pol ai sim ele vai ter potencia.
sobre o ejemplo do ap800 é justamente o que falei.
original ele tem 15kg de torque a 3000rpm e 99cv a 5600rpm ai o cara mete uma turbina e mexe no acerto tirnado ponto de alta e engordando a mistura, nisso ele não tem mais os 15kg de torque muito menos os 99cv e dai o carro fica fraco, dai taca un turbo pequeno pra melhorar. não digo que todos fazen isso, claro que não, mais a maioria faz.
eu acho melhor usar un turbo un pouco maior, e deixar o motor tendo os 15kg de torque e 99cv de potencia maxima sem ela, e quando o turbo soprar, duplicar ou até triplicar isso.
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eu costumo ler o topico todo, mas tem coisa que acaba passando despercebido.
acho voce foi infeliz ao fazer um comentario desse tipo, na fale as coisas sem saber.
no dynoday do cdr que foi realizado no dynosrace, que eu me lembre dos 25 carros apenas 3 ficaram acima dos 300 cv, o do andersonbastos, a parati do daniel e o meu, a maioria dos ap ficou na casa dos 250 cv.
inclusive tinha um carro com meg, rodando com 1 bar ficou longe dos 300 cv que o cm garante, faltaram so 50 cv…........
a dynosrace e o amir nao sao preparadores, nao tem o pq favorecer ninguem......
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eu costumo ler o topico todo, mas tem coisa que acaba passando despercebido.
acho voce foi infeliz ao fazer um comentario desse tipo, na fale as coisas sem saber.
no dynoday do cdr que foi realizado no dynosrace, que eu me lembre dos 25 carros apenas 3 ficaram acima dos 300 cv, o do andersonbastos, a parati do daniel e o meu, a maioria dos ap ficou na casa dos 250 cv.
inclusive tinha um carro com meg, rodando com 1 bar ficou longe dos 300 cv que o cm garante, faltaram so 50 cv…........
a dynosrace e o amir nao sao preparadores, nao tem o pq favorecer ninguem......
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conta mais ai sobre esse carro(que motor usava digo cilindrada,que carro era,etc) com meg 1 bar deu uns 250 cvó
po então fico perto dos 140% que o cm diz que fica com 1 bar.
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eu costumo ler o topico todo, mas tem coisa que acaba passando despercebido.
acho voce foi infeliz ao fazer um comentario desse tipo, na fale as coisas sem saber.
no dynoday do cdr que foi realizado no dynosrace, que eu me lembre dos 25 carros apenas 3 ficaram acima dos 300 cv, o do andersonbastos, a parati do daniel e o meu, a maioria dos ap ficou na casa dos 250 cv.
inclusive tinha um carro com meg, rodando com 1 bar ficou longe dos 300 cv que o cm garante, faltaram so 50 cv…........
a dynosrace e o amir nao sao preparadores, nao tem o pq favorecer ninguem......
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zaza, não fui infeliz não, e te digo que só acredito nesses dinos por ai, o dia q testar un carro nele, tirar o motor e passar no de bancada e o resultado de un e de outro for proximo, antes disso, dinoday é só pra ter o papelzinho dos cv e colar en postinho.
fala mais sobre o ap + meg e 1 kilinho de 250cv era 1.8 ou 2.0?
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zaza, não fui infeliz não, e te digo que só acredito nesses dinos por ai, o dia q testar un carro nele, tirar o motor e passar no de bancada e o resultado de un e de outro for proximo, antes disso, dinoday é só pra ter o papelzinho dos cv e colar en postinho.
fala mais sobre o ap + meg e 1 kilinho de 250cv era 1.8 ou 2.0?
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que voce foi infeliz nao tenho duvida….......
venha quando quiser e comprove....
se voce gosta de gatar dinheiro para tirar o motor do carro para passar no dino de bancada que tambem pode ser suspeito ......... fique avontade.
eu tenho meu papelzinho e estou feliz, assim como outras provas q tirei pela rua......
ap 1.8 original.........
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tirar 500cv com torque maximo a 5 mil rpm voce vai precisar de uns 75 kg de torque, vai torcer semi-eixo, cambio, embreagem, vai precisar de uns prisioneiro arp no volante e no cabeçote, se deslocar isso para uns 6200 rpm com uns 60 kg de torque tira uns 500 cv facil, fica bem mais seguro.
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como se 60kgmf de torque fosse pouca coisa ….
(mas eu concordo que seja mais seguro do que 75kgmf )