Coletor de admissão longo
-
não, não é esse aí não… eu tira uma foto la da revista e mostra pra vcs...
ele é aluminio mesmo.. achei bem interessante...
mas deixa eu parar de fantasiar aqui hauhauahuahuaha
valeu galera
[snapback]622429[/snapback]
tira a foto e posta aqui pq tá curioso sobre esse coletor longo pra carburador.
abraço.
-
bixo, coletor comum sem aquecimento é morte na certa, ex, própria… nao se como se comporta esses feitos
ps: os coletores das deitadas geralmente é bem curto n
-
pq seria um problema?
nos de deitadas nenhum tem aquecimento e o carro funciona perfeito, até mais econômico q com uma só em po.
com uma só de po mudaria o q?
[snapback]622419[/snapback]
nas em po sem aquecimento vc tem que manter a mistura muito rica o que faz beber muito, alem de deixar o coletor congelado, para um carro de pista ainda vai, mas para um carro de rua é inviável
um amigo meu tinha uma saveiro com aspro com h-34 sem aquecimento, fazia 2~3 km por litro, na estrada sempre depois de manter uma velocidade alta constante o carro começava a pipocar e embrulhar, tinha que diminuir a velocidade para melhorar.
eu fiquei uma semana com uma weber 40 sem aquecimento e tive qu voltar para para 3e pq tava foda de sustentar o beberrão
-
bixo, coletor comum sem aquecimento é morte na certa, ex, própria… nao se como se comporta esses feitos
ps: os coletores das deitadas geralmente é bem curto né?
[snapback]622459[/snapback]
fora que contamina o álcool com uma rapidez enorme
-
to devendo a foto hehe…
to no trampo, a noite vou tirar a foto e postar para vcs terem uma noção
-
fora que contamina o álcool com uma rapidez enorme
[snapback]622482[/snapback]
contamina o óleo
-
nas em po sem aquecimento vc tem que manter a mistura muito rica o que faz beber muito, alem de deixar o coletor congelado, para um carro de pista ainda vai, mas para um carro de rua é inviável
um amigo meu tinha uma saveiro com aspro com h-34 sem aquecimento, fazia 2~3 km por litro, na estrada sempre depois de manter uma velocidade alta constante o carro começava a pipocar e embrulhar, tinha que diminuir a velocidade para melhorar.
eu fiquei uma semana com uma weber 40 sem aquecimento e tive qu voltar para para 3e pq tava foda de sustentar o beberrão
[snapback]622480[/snapback]
ah sim, por esse lado sim. nunca montei uma só em po, sempre já parti pra ignor?ncia
mas nos coletores de deitadas, mesmo no longo, não chega a congelar, esfria um pouco, normal, mas nem por isso bebe mais. mas é q deitada é outro esquema, desde o acerto. tenho conseguido bons números de consumo por aki. no meu, com pouco acerto, comando 320 e tal, tá na casa dos 4, mas ainda tá gordo tb por conta da pouca km do motor. dá pra afinar bem mais e dar ponto, e acho q deve melhorar um pouco, mas tb nesse motor não to muito preocupado
sempre falei que pra aspirado prefiro mil vezes duas deitadas q uma só, em po ou deitada. se for pra andar com uma, prefiro uma mini arrombada.
-
-
esse mesmo…
ah nem gostei do gol... to cansado de ver gol (seja box ou g2,g3,g4) com orbital... parece tudo igual...
mas então, é vêlido usar coletor longo?
-
a diferença de coletor curto pra longo já te explicaram…..... da? vai de você decidir o que é melhor pro seu caso.
agora não sei onde vc viu coletor longo pra 3e...........
ps: se souber de algum me avise também...... abraço.
[snapback]622824[/snapback]
ta?, eu não vi, gostaria de saber de tem…
se tiver eu compro.
abraço
-
ta?, eu não vi, gostaria de saber de tem…
se tiver eu compro.
abraço
[snapback]622848[/snapback]
agora vc foi claro…....
pois é.....não tem...........
ps: pra alongar o coletor original tem a turbo flange ..... já ouviu falar ??? :ninjademilz?io:
abraço.
-
esse coletor tá parecendo aqueles ghryd… tenho essa revista ai
-
contamina o óleo
[snapback]622573[/snapback]
acho que vc entendeu errado, carbura muito rico contamina o óleo mais rápido
-
haaaaahahahahahaha, agora que eu vi que misturei as bolas
valeu fl?vio
-
existe alguma alma que faça esse servião em coletor?
-
será que vale o investimento no caso de carro turbo?
[snapback]623100[/snapback]
se favorece o torque em baixa, o que no turbo é excelente, acredito que valha o investimento sim…
-