Coletor de admissão longo
-
esse mesmo…
ah nem gostei do gol... to cansado de ver gol (seja box ou g2,g3,g4) com orbital... parece tudo igual...
mas então, é vêlido usar coletor longo?
-
a diferença de coletor curto pra longo já te explicaram…..... da? vai de você decidir o que é melhor pro seu caso.
agora não sei onde vc viu coletor longo pra 3e...........
ps: se souber de algum me avise também...... abraço.
[snapback]622824[/snapback]
ta?, eu não vi, gostaria de saber de tem…
se tiver eu compro.
abraço
-
ta?, eu não vi, gostaria de saber de tem…
se tiver eu compro.
abraço
[snapback]622848[/snapback]
agora vc foi claro…....
pois é.....não tem...........
ps: pra alongar o coletor original tem a turbo flange ..... já ouviu falar ??? :ninjademilz?io:
abraço.
-
esse coletor tá parecendo aqueles ghryd… tenho essa revista ai
-
contamina o óleo
[snapback]622573[/snapback]
acho que vc entendeu errado, carbura muito rico contamina o óleo mais rápido
-
haaaaahahahahahaha, agora que eu vi que misturei as bolas
valeu fl?vio
-
existe alguma alma que faça esse servião em coletor?
-
será que vale o investimento no caso de carro turbo?
[snapback]623100[/snapback]
se favorece o torque em baixa, o que no turbo é excelente, acredito que valha o investimento sim…
-
-
se favorece o torque em baixa, o que no turbo é excelente, acredito que valha o investimento sim…
[snapback]623107[/snapback]
sullivan, a dúvida cruel…
você sente falta de torque em baixas rotações com teu carro?
se não, creio que não valha a pena... ainda mais que vc teria que compensar de alguma forma a falta de torque em altas rotações...
-
sullivan, a dúvida cruel…
você sente falta de torque em baixas rotações com teu carro?
se não, creio que não valha a pena... ainda mais que vc teria que compensar de alguma forma a falta de torque em altas rotações...
[snapback]623115[/snapback]
então garcia, eu não sentia com a k16 não, mas pqp, turbina pequena do cão para o 1.8, agora que vou apelar para a holset, e vou ficar andando com ela por uns 2~3 meses com o motor 1.8, vou perder muuuuuuito em pegada… mas não tem problema... é só brincar de rolling start que não fica muito feio hehehehehe....
bom, acredito que um investimento desse tipo não va valer o tempo e o dinheiro gastos não...
sei la...
fica a dúvida no ar.
-
existe alguma alma que faça esse servião em coletor?
[snapback]623065[/snapback]
retífica h?rcules, aki em ctba. se o joão renato q é o dono botar a mão, grandes chances de ficar bom o serviço. quase todo mundo aki da cidade manda servião desse tipo pra ele, cabeçotes e tal.
eu não mando mais nem um parafuso por algumas cagadas que ele fez pra mim, mas pra esse esquema de coletor não conheão outro.
-
então garcia, eu não sentia com a k16 não, mas pqp, turbina pequena do cão para o 1.8, agora que vou apelar para a holset, e vou ficar andando com ela por uns 2~3 meses com o motor 1.8, vou perder muuuuuuito em pegada… mas não tem problema... é só brincar de rolling start que não fica muito feio hehehehehe....
bom, acredito que um investimento desse tipo não va valer o tempo e o dinheiro gastos não...
sei la...
fica a dúvida no ar.
[snapback]623185[/snapback]
nada que bater uma a menos não resolva
-
sem mais.
[snapback]623371[/snapback]
okay… não preciso de coletor longo... hehehehe
-
vc pode usar tb a base de carbura maior… ela ajuda bem no torque em baixa, mas acho com ela vai pegar o carbura no capo...
c tiver uma com preão bom quando for montar meu carro, eu abraço vou usar o capo levantado mesmo hahaha