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Me ajudem

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    O Esmerilhador
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    #1

    quebrou o parafuso do coxin lá dentro do bloco é o coxin frontal, me falaram que se eu subistituir por outros que são de poliuretano aqueles 2 do suprte do motor que é preso no quadro algo assim, diz que se eu trocar esses de baixo por de poliuretano eu nem preciso mais usar o frontar que esta com o parafuso quebrado la dentro, eu já tentei usando oleo passar a broca para colocar uma chave de fenda e tirar o parafuso ams esta uma porcaria pq nao dá pra deixar a broca reta e eu ja quebrei 3 brocas, e o torneiro aqui os 2 que eu fui estão com muita preguiça e o que eu fa?o????

    vlw

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
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      #2

      :olhos:

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      • A Offline
        A Offline
        Alex1600
        escreveu em última edição por
        #3

        andre, acho bem dificil vc conseguir andar sem o coxim frontal

        a pouco tempo atras o suporte do coxim dianteiro do meu carro quebrou, rasgou a chapa do painel e caiu

        enquanto eu andava sem aquilo, o motor parecia estar solto mandei soldar uma chapa nova reforçada e o negocio ficou 0km

        acho melhor vc procurar alguem q nao esteja com preguiça pra mexer pra vc e arrumar isso, pq gol quadrado com o motor batendo, dizem q acaba com o tunel do carro

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
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          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #4

          andre, acho bem dificil vc conseguir andar sem o coxim frontal

          a pouco tempo atras o suporte do coxim dianteiro do meu carro quebrou, rasgou a chapa do painel e caiu

          enquanto eu andava sem aquilo, o motor parecia estar solto   mandei soldar uma chapa nova reforçada e o negocio ficou 0km

          acho melhor vc procurar alguem q nao esteja com preguiça pra mexer pra vc e arrumar isso, pq gol quadrado com o motor batendo, dizem q acaba com o tunel do carro

          [snapback]622884[/snapback]

          poxa ja vi que estou muito encrencado :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            com os dois laterais em nylon (aqueles brancos) vc não precisa do dianteiro.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #6

              com os dois laterais em nylon (aqueles brancos) vc não precisa do dianteiro.

              [snapback]622900[/snapback]

              lembrem bem .. nao eh o de pu eh o de nylon

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #7

                com os dois laterais em nylon (aqueles brancos) vc não precisa do dianteiro.

                [snapback]622900[/snapback]

                então meu mecanico me disse que quer colocar o de poliuretano e ai diz ele que nao pega mais no meu caso até pq ele me disse que meu carro nao tem mais que 300 350 cv pra precisar desses de nylon, será que posso confiar nele? pq estou muito encrencado com isso hoje rpecisei do carro e não tive como nao dar uams aceleradinhas de leve rsrsrsrrssr

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  negativo. ou coloque os de nylon, ou então conserte o parafuso quebrado.

                  essa de definir os coxins baseando-se na potência do motor foi o fim da picada, totalmente seeeeeeem noção :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    soh eu q to vendo a necessidade da troca do preparador aki?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Garcia
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      soh eu q to vendo a necessidade da troca do preparador aki?

                      [snapback]623022[/snapback]

                      bom, no método do it yourself , pode sim surgir uma ou vêrias dúvidas…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        bom, no método do it yourself , pode sim surgir uma ou vêrias dúvidas…

                        [snapback]623038[/snapback]

                        pra variar, enviei sem conferir o texto…

                        agora, seria bom verificar se o cara é um preparador ou se é só mais um pendurador de turbina ...

                        de qualquer forma, boa sorte aí andré

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          srsrs o cara até manja mas, nao sabe tudo rsrsr e ah esses de nylon ele falou que usa nos de arrancada

                          mas eu confio muito mais nos de nylon são duros, porém qual o contra disso força algo a mais no carro? meu carro vai etr mais vibraçõesó se alguém souber me indicar um torneiro aqui por perto da z/l de são paulo estarei indo

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            srsrs o cara até manja mas, nao sabe tudo rsrsr e ah esses de nylon ele falou que usa nos de arrancada

                            mas eu confio muito mais nos de nylon são duros, porém qual o contra disso força algo a mais no carro? meu carro vai etr mais vibraçõesó se alguém souber me indicar um torneiro aqui por perto da z/l de são paulo estarei indo

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                            os coxins de nylon passam praticamente 100% das vibra?oes do motor pro carro … vai ficar bem chato de andar dia a dia no transito e tals ... pra pista fica bom ... m as pra pegar 2 ou 3 hrs por dia de transito com o carro assim ja fica complicado ...

                            eu acho que pra rua ..o melhor sao coxins de pu porem com os 2 laterais e o frontal com ctz ... algum jeito vc vai ter q conseguir ... nao posso t indicar torneiros pq soh conheão em ctba ..

                            boa sorte .. abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Garcia
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              srsrs o cara até manja mas, nao sabe tudo rsrsr e ah esses de nylon ele falou que usa nos de arrancada

                              [snapback]623053[/snapback]

                              eu digo isso porque aqui na região tem muita gente assim, que se diz preparador, mas, só sabe pendurar turbina… hehehehehe

                              e, como o rui comentou... os de nylon vão transmitir mais vibração que os de pu... em contrapartida, se usar os de pu necessariamente você vai precisar do coxim frontal...

                              não sei se seria o caso (ou até se tem como), mas, já vi em muitos carros japoneses (por foto ou vêdeo) um amortecedor ligando o motor é estrutura do carro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                eu digo isso porque aqui na região tem muita gente assim, que se diz preparador, mas, só sabe pendurar turbina… hehehehehe

                                e, como o rui comentou... os de nylon vão transmitir mais vibração que os de pu... em contrapartida, se usar os de pu necessariamente você vai precisar do coxim frontal...

                                não sei se seria o caso (ou até se tem como), mas, já vi em muitos carros japoneses (por foto ou vêdeo) um amortecedor ligando o motor é estrutura do carro...

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                                esse meu preparador ele era hj quem fu?a é eu rsrsrs porém vou la na oficina por causa de algumas ferramnentes, e abrir e fechar o motor eu pago para ele ainda hehe, mas ele é meio foda ele acaba de fechar o motor dá a partida e sai fritando tudo batendo 8.000 rpm no caso do meu amigo o monster dele aponto 8.200 kkkkk motor acabado de ser retificado srrsr doidera ele

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  amortecedor? seria um coxim hidraulico?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AVILA GTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    meu carro não tem calão frontal e uso os laterais de pu, qd acelera o motor sobe um pouco, mais ate hoje ainda não deu cabeçada no capo, e já esta assim a bastante tempo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      meu carro não tem calão frontal e uso os laterais de pu, qd acelera o motor sobe um pouco, mais ate hoje ainda não deu cabeçada no capo, e já esta assim a bastante tempo.

                                      [snapback]623184[/snapback]

                                      bom saber

                                      vlw gente

                                      1 Resposta Última resposta

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