Coletor pulsativo
-
-
os dutos do meu tb são bem ruizinhos…
sera q pode usar uma solda pra moldar os buracos, e depois vir com uma mini retifica fazendo os dutos do coletor ficarem exatamente como os dutos da turbina? sera q se soldar ele ele enfraquece?
ps. goiano lixadinha??? pode taca no esmeril sem do ahahahahah o meu suporte ja dei uma cortada com serra starrett, mas não testei ainda. o cabeção ta na retifica esperando as valvulas de inox
-
pois é:
chaveirinho :
[snapback]623656[/snapback]
pois é…..........
os dutos do meu tb são bem ruizinhos…
sera q pode usar uma solda pra moldar os buracos, e depois vir com uma mini retifica fazendo os dutos do coletor ficarem exatamente como os dutos da turbina? sera q se soldar ele ele enfraquece?
ps. goiano lixadinha??? pode taca no esmeril sem do ahahahahah o meu suporte ja dei uma cortada com serra starrett, mas não testei ainda. o cabeção ta na retifica esperando as valvulas de inox
[snapback]623660[/snapback]
? que falei pra não assustar
ps: no meu tive que meter esmerilhadeira elétrica mesmo
-
galera alguem tem o tel ou end do mack?? to afim d ir la ver o coletor com ele, alias, alguem sabe se ele fabrica coletor pro motor 2.0 do golf/bora ?? vo montar um kit no meu polo 2.0 hehe
se alguem souber qm tem um bom coletor pra esse carro de preferencia pulsativo me avisa.
[]s
-
galera alguem tem o tel ou end do mack?? to afim d ir la ver o coletor com ele, alias, alguem sabe se ele fabrica coletor pro motor 2.0 do golf/bora ?? vo montar um kit no meu polo 2.0 hehe
se alguem souber qm tem um bom coletor pra esse carro de preferencia pulsativo me avisa.
[]s
[snapback]623679[/snapback]
cara, pra nao mexer em nada no cabeçote, eu só achei da spa mono, mas se quiser usar pulsativo, da pra usar os pra baixo de ap, mas tem que tampar uns furos escrotos que tem no cabeçote e que nao sao cobertos pelo coletor do ap. ou entao faz em canos.
outubro devo ta desmontando o bora, se quiser esperar….
abs
-
gili vc ta usando esse? eu to afim de comprar o kit parcial da spa, mais nao queria usar coletor e caixa mono, vo conversar no dudu q faz uns coletor show pra ap, vamos ver oq ele fala, se garantir q nao vai tricar eu faão um pulsativo com ele, ou arrisco um mono mesmo da spa.
[]s
-
-
então, ninguem sabe nada sobre fazer as soldas no coletor???
-
gili vc ta usando esse? eu to afim de comprar o kit parcial da spa, mais nao queria usar coletor e caixa mono, vo conversar no dudu q faz uns coletor show pra ap, vamos ver oq ele fala, se garantir q nao vai tricar eu faão um pulsativo com ele, ou arrisco um mono mesmo da spa.
[]s
[snapback]623698[/snapback]
eu uso o mono da spa no bora, mas queria usar o pulsativo de ap por causa da turbina que é pulsativa. se, digo se vc for tirar o cabeçote, é só encher os furos com solda e pronto, pode usar o coletor de ap pra baixo pulsativo.
se nao for tirar cabeçote ou nao fizer de canos, acho que vai ter que ir de mono mesmo, mas procura em outras lojas, na epoca eu nao achei.
abs