Calotas da ferrari..
-
qq tá escrito aí? eu nao domino o idioma bret?o
[snapback]623124[/snapback]
que as calotas das rodas da frente da ferrari tem um furo em um angulo (27 graus) fixo que direciona o ar quente que sai do sistema freio/roda para debaixo do carro ajudando no grip acelerando a velocidade do ar ali e aumentando a eficiencia do extrator de ar.. diferentemente das calotas trazeiras que so ajudam no resfriamento do sistema de freio..
-
que as calotas das rodas da frente da ferrari tem um furo em um angulo (27 graus) fixo que direciona o ar quente que sai do sistema freio/roda para debaixo do carro ajudando no grip acelerando a velocidade do ar ali e aumentando a eficiencia do extrator de ar.. diferentemente das calotas trazeiras que so ajudam no resfriamento do sistema de freio..
[snapback]623139[/snapback]
igual as calota que eu tenho no corsa entao…
-
agora explica como é preso isso ai
pelo que eu vi na tv essas calotas não giram junto com a roda
[snapback]627101[/snapback]
axo que sao fixadas com rolamentos ai tem um contra-peso pra segurar no lugar… mas isso é eu axo... f1 rola umas solu?oes
e antes que me esque?a.. pau na bunda do teteto
[snapback]627106[/snapback]
-
axo que sao fixadas com rolamentos ai tem um contra-peso pra segurar no lugar… mas isso é eu axo... f1 rola umas solu?oes
[snapback]627114[/snapback]
tipo… eu tb acho q f1 ja acabou tem tempos...
eu vejo por puro costume... mas diversão mesmo achoq tive no ult8mo fim de semana depois de muitos anos...
agora, inegável são as soluções e alt?ssimo nível da engenharia desse circo... puta que pariu.. eu acho muito interessante tudo que sai da f1, desde os aparatos aerodin?micos até o 7? botão do lado esquerdo do volante.