Radiador de água
-
eu pus um desses ai de 100 conto zerado no meu carro… ficou 1000 vezes melhor do que o meu original com 10 anos de idade....
se eu nao pizar, eu chego no trampo com a temp. colada (ando sem valv. termostatica)
[snapback]623853[/snapback]
com os anos se não usar aditivo vai criando aquela ferrugem que se assemelha a barro dentro das galerias, aí pode mandar varetar e o escambau que não fica 100% mais…
minha colmeia eu troquei por causa do acidente, 1400 reais só a colm?ia, recuperando minha caixa antiga que ficou empenada no acidente.
-
com os anos se não usar aditivo vai criando aquela ferrugem que se assemelha a barro dentro das galerias, aí pode mandar varetar e o escambau que não fica 100% mais…
minha colmeia eu troquei por causa do acidente, 1400 reais só a colm?ia, recuperando minha caixa antiga que ficou empenada no acidente.
[snapback]623860[/snapback]
vixi maria
que carro que vc tem:?
uma bmw?
ap é tudo mais barato… incrivi
-
ahhhhhhhhh ta, por isso o valor…
-
nossa tomei bunito então….
recebi a colmeia pra matar o valor de uma divida de 300 mingaus
-
[snapback]623876[/snapback]
realmente… se lascou...
acho que vou la nesse fds para comprar...
caaaaara, tem tanta coisa para comprar... =[
-
[snapback]623876[/snapback]
eu devolveria… só tem espertinho meu...
na verdade, nem sei que marca é essem eu radiador novo, so sei que ficou 10
agora, veja se é original vw zero km, ai talvez seja esse preão msm.
-
então devolver nem fu##### foi a unica maneira do cara me pagar… me devia desde o comeão do ano...
a marca eh visconde mesmo.
-
então devolver nem fu##### foi a unica maneira do cara me pagar… me devia desde o comeão do ano...
[snapback]624035[/snapback]
uai, devolveria sim, ou entao chegava pra ele e falava:
meu, vc tentou pagar 300 com 100, ou seja, me deves 200 ainda
-
[snapback]624035[/snapback]
sabe o que vc faz?
vai la na casa dele, pega alguma coisa dele de valor emprestada, e só devolve quando ele te pagar ou não devolve mais…
? fácil pegar alguma coisa com vc e não pagar, agora quero ver se ele não vai pagar se vc pegar algo de valor emprestado com ele...
odeio gente assim...
r$ 300,00 nem o radiador da vw custa...
demoro pra cobra esse man?
-
não não, eh pagamento de divida de um ex-cliente…
até protestar o cara eu protestei. ai ele veio fala q não tem condição de pagar e tal... ai falei pra ele me dar um radiador zero, e pronto.
não sei como não faliu ainda ele... deve pra meio mundo, mas ta la firme e forte trabalhando e enrolando o povo
-
vou fazer um de aluminio para o maverick.
já vou aproveitar e colocar ventoinha elétrica…
-
galera, radiador ninja de verdade é o de passat lse. o resto ? resto perto desse.
-
tampas metálicas
-
tubos de cobre com secção oval
-
mais capacidade de água
eu tinha um desse na saveiro, ai por causa de um vazamento acabei aceitando um de gol moderno e agora a ventoinha tem q ficar ligando mto mais vezes para manter a temperatura no lugar
-
-
galera, radiador ninja de verdade é o de passat lse. o resto ? resto perto desse.
-
tampas metálicas
-
-
mais capacidade de água
eu tinha um desse na saveiro, ai por causa de um vazamento acabei aceitando um de gol moderno e agora a ventoinha tem q ficar ligando mto mais vezes para manter a temperatura no lugar
[snapback]624217[/snapback]
somente aproveitando o gancho . o que vocês acham de usar uma válvula termost?tica que abra a uma temperatura mais elevada ?
pelo q venho notando, pelo menos lá fora, existe termost?ticas que abrem com temperatura bem mais elevada que a original.
no caso do maverick a temp. original é de 70?c. to querendo trabalhar na casa dos 85?c
-
-
rodrigo, normalmente se usa nos ap-t algo q faça trabalhar mais frio, e não mais quente.
só a nivel de comparação, 70? ja é frio demais em termos de ap, 86?…88? é o normal frio pra esse motor.
-
-
tampas metálicas
-
-
mais capacidade de água
[snapback]624217[/snapback]
hmmm
então é só pedir o radiador do passat lse e boa?
sera que essa tal visconde fabrica desse modelo?
o meu radiador está fazendo o trabalho dele mas é recon e ja está com varias partes enferrujadas (mesmo usando aditivo + agua filtrada), por isso vou trocar.
valeu
-
-
procure tb como radiador de passat iraquiano . pede com a tampa superior ja feita p/ usar em gol.
-
procure tb como radiador de passat iraquiano . pede com a tampa superior ja feita p/ usar em gol.
[snapback]624266[/snapback]
blz
vou ver isso amanhã junto com uns aeroquips para o radiador de óleo, coloquei umas mangueiras para óleo comum la, mas esqueci que elas não aguetam temperatura, e com isso elas racharam todas…
amanhã ja resolvo varias coisas numa cajadada só... hehe
obrigado carol
-
[snapback]624266[/snapback]
vai virar o verdadeiro carro bomba
-
ae galera, comprei o radiador do passat lse, depois tiro uma foto…
o bagulho é mesmo, todo de cobre, saiu pela bagatela de r$180,00
di felice
4474-5000
eles aindam tám 4 unidades.
aproveitei e mandei fazer os aeroquipes para o radiador de óleo, ficaram ninja tbm...
o quadradinho vai ficar legalzim quando ficar pronto =d
abraço