Radiador de água
-
vai virar o verdadeiro carro bomba
[snapback]624345[/snapback]
bin ladem staile?
ae galera, comprei o radiador do passat lse, depois tiro uma foto…
o bagulho é mesmo, todo de cobre, saiu pela bagatela de r$180,00
di felice
4474-5000
eles aindam tám 4 unidades.
aproveitei e mandei fazer os aeroquipes para o radiador de óleo, ficaram ninja tbm...
o quadradinho vai ficar legalzim quando ficar pronto =d
abraço
[snapback]624356[/snapback]
aproveite e faça todo o esqueminha ninja:
-
agua destilada (vende em farm?cias) $ 3,50 o litro
-
aditivo radiex verde (feito p/ 8 litros de agua, mas vc vai usar ele inteiro) $ 13,00
-
cebolão 86?-76?
-
termost?tica de motor a alcool, e se possível, copie o q fiz na minha:
po, comprei um a poko tempo std por quase 110 legais…
se vc mostar foto que esse ai eh 2x melhor eu choro
[snapback]624388[/snapback]
eu tb fiquei p depois q me toquei de ter dado o radiador grande a base de troca por um normal ao inves de guardar ele e soldar onde estava vazando.
-
-
desculpe a pergunta idiota, maaaaaaas, na termost?tica o que você fez de diferente foram esses pequenos furinhos certo?
vou verificar qual cebolão e termost?tica que estão no carro.
obrigado carol
-
isso, foram os furinhos de 1mm cada. isso deixa um pouco de agua sempre circulando pelo sistema.
-
isso, foram os furinhos de 1mm cada. isso deixa um pouco de agua sempre circulando pelo sistema.
[snapback]624528[/snapback]
blz…
para evitar pobremas vou comprar a termost?tica e o cebolão novos amanhã
valeu
-
carol, comprei o cebolão 86/76 e a valvula termost?tica a alcool mas uma coisa que fiquei encucado agora… na valvula está 87?c , não teria que ser entre os 86~76?
-
carol, comprei o cebolão 86/76 e a valvula termost?tica a alcool mas uma coisa que fiquei encucado agora… na valvula está 87?c , não teria que ser entre os 86~76?
[snapback]624628[/snapback]
veja: o cebolão liga a ventoinha com 86? e desliga com 76?. então se a valvula abre com 87? vc pode ficar tranquilo pois está compatével com o cebol?o. assim q ela abrir a passagem de agua, o cebolão liga a ventoinha no ato. ainda mais com os furinhos, isso fica mais rapido ainda. no meu carro liga a exatos 86? medidos na entrada do cabeçote, e acredito q la na entrada do radiador (onde fica o cebol?o) esteja com a temperatura um pouco mais baixa que isso.
-
eh carol mais uma anotada
vou fazer isso na minha termostatica tb.
uma pergunta o radiador do bin laden, eh prug & pray? ou tem q mudar as fixações no carro? o defletor traseiro tb encaixa perfeito ou tem q trocar por um de passat tb?
-
? tirar um e colocar o outro. pelo menos foi assim qdo ( ) coloquei o de gol normal.
-
blza, obrigado carol
agora só resta esperar o carro sair da funeca
-
pena q peguei esse normal , podia ter pedido o outro ja q era pra receber divida…
-
bom fiz os furinhos na termost?tica.
hoje a noite tiro foto de tudo e coloco aqui para vocês verem… e ja coloco uma foto brinde
-
poe foto do radiador desmontado.. pois queria comparar com o meu…
-
a? galera… depois de enrolar um monte... segue as fotos.
radiador do passat é esquerda e do gol montado:
somente o radiador do passat:
valvula termost?tica:
cebolão 86/76? e termost?tica alcool 87?
aditivo que comprei… é bom? presta? :
hehehehe a gente não pode ir em shopping de auto peças mesmo
e uma fotinho do 3e que comprei… opinem aí:
-
ta animada da coisa ai heim
-
ta animada da coisa ai heim
[snapback]625276[/snapback]
hehehehe
então… o que me diz do aditivo? paguei 15,00 o cara da di felice (autorizada da visconde a mais de 40 anos) jurou de po junto que é o melhor...
espero que essa 3e me traga alegrias...
-
uia a 3e ja era de carro turbo? parece bala ela eim.
-
uia a 3e ja era de carro turbo? parece bala ela eim.
[snapback]625318[/snapback]
era de um gol light com 480cv na roda
-
o molde do radiador eh diferente?
kd o calão pra por antes do filtro de oleo pra ligar o radiador?
? certo cebola e termostatica compartilharem a msm temperatuca?
show hein?
-
era de um gol light com 480cv na roda
[snapback]625351[/snapback]
da pra ver que o motor tinha mt sede 3 econostatos nada humildes… nipple de 6mm na entrada de combustivel e outras cositas mas ...
quero fazer algo parecido no meu 3e...
-
o molde do radiador eh diferente?
kd o calão pra por antes do filtro de oleo pra ligar o radiador?
? certo cebola e termostatica compartilharem a msm temperatuca?
show hein?
[snapback]625385[/snapback]
não o molde do radiador é universal, muda só a colmeia e + alguma coisa mas a fixação é universal, até das manguerias, tudo igual.
a flange de óleo ja está no carro… esse radiador de óleo ja estava no carro, só tirei para fazer os aeroquips de óleo... as mangueiras que estavam ja tinham rachado por causa da temperatura.
estou seguindo dicas da carol
valeu