Duvida sobre o sistema de embreagem do polo 2.0
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valeu gili, minha unica duvida é se o sistema é o mesmo do golf/bora, pq se for é tranquilo pra colocar a embreagem, dai é so espetar o kit d embreagem e ja era hehe
ta trepitando muito?? ou parece mesmo igual original?? ela cola bem mesmo com 700lbs??
[]s
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o acionamento desses carros é hidr?ulico?
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opa, legal q vc vai mexer no seu. tá com má intencao também…
mas o meu é 1.6, mesmo ano (2003), injecao bosch motronic me 7.5.10.
já estou andando com álcool. fiz a conversao só nos bicos mesmo. mesmo sem mexer no ponto, sinceramente, nao senti perda de torque em baixa, talvez pq essa ie adianta o ponto barbaridade, até grilar mesmo (o meu pelo menos se vc acelera rápido na lenta ele grila). ficou muito bom mesmo, nem partida a frio eu uso . nao pega na 1a, mas na 2a ou 3a é batata. e outra, pegou, estabilizou lenta, pode acelerar q nao engasga nem nada (putz, essa motronic é foda mesmo ). qdo tá muito frio, mistura 5 litros de gasolina no tanque e boa.
o que eu queria saber é com respeito ao miolo do motor. alguém sabe me dizer se que cabe biela de vag nele?
outra coisa: como você pretende fazer a alimentacao da fase pressurizada?
mais: e o e-gasó clamper só no map resolve, ou tem q clampear o potenci?metro do acelerador também?
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valeu gili, minha unica duvida é se o sistema é o mesmo do golf/bora, pq se for é tranquilo pra colocar a embreagem, dai é so espetar o kit d embreagem e ja era hehe
ta trepitando muito?? ou parece mesmo igual original?? ela cola bem mesmo com 700lbs??
[]s
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cara, provavelmente é igual, mas certeza nao sei dizer.
trepidar melhorou muito depois que troquei o cal?o/coxim do motor que tava ruim (botei original ) e qdo coloquei a borracha mais dura no pendulo do cambio ( dogbone ). mas como troquei os 2 juntos nao sei dizer ao certo, mas provavelmente foi o do cambio… hoje em dia, ja acostumado e com essas mods que citei, nao trepida absolutamente nada.
abs
o acionamento desses carros é hidr?ulico?
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creio que sim, no bora 2.0 com certeza ?.
abs
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opa, legal q vc vai mexer no seu. tá com má intencao também…
mas o meu é 1.6, mesmo ano (2003), injecao bosch motronic me 7.5.10.
já estou andando com álcool. fiz a conversao só nos bicos mesmo. mesmo sem mexer no ponto, sinceramente, nao senti perda de torque em baixa, talvez pq essa ie adianta o ponto barbaridade, até grilar mesmo (o meu pelo menos se vc acelera rápido na lenta ele grila). ficou muito bom mesmo, nem partida a frio eu uso . nao pega na 1a, mas na 2a ou 3a é batata. e outra, pegou, estabilizou lenta, pode acelerar q nao engasga nem nada (putz, essa motronic é foda mesmo ). qdo tá muito frio, mistura 5 litros de gasolina no tanque e boa.
o que eu queria saber é com respeito ao miolo do motor. alguém sabe me dizer se que cabe biela de vag nele?
outra coisa: como você pretende fazer a alimentacao da fase pressurizada?
mais: e o e-gas? clamper só no map resolve, ou tem q clampear o potenci?metro do acelerador também?
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por acaso vc sabe qual o tamanho da sua biela? a dos 1.8t é 144mm. se ajudar ta aí a dica.
abs
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então minha duvida se o sistema de acionamento é o mesmo, pq se for eu compro um kit padrão e espeto la hehe
como acho q ja estão falando ser a mesma coisa eu ja estou convencido q não vai dar zica.
ricardo, esse motorzinho 1.6 rende bem kra, meu amigo tinha um aspro nitro show de bola, mais oq eu gosto mesmo é turbo, so colocar o coletor do sr nele e um kit legal pra melhorar o desempenho vc consegue um bom resultado nesse carro.
eu so vo turbinar o meu pq o carro é completinho, é um sportline com todos opcionais, então isso traz segurança no meu ponto d vista, ter freios bem dimensionado de fabrica, abs etc.. etc.. e por isso vo colocar a kra a tapa e ver oq da hehe, vai demorar alguns meses pois estou pegando bastante conteudo pra fazer so uma vez e nao dar dor d cabeça.
[]s