Tentaram me assaltar …
-
ja ouvi a mesma historia so que de cima de viadulto… cabroco manda o pedrao la de cima ai vc para pra ve.. ja elvis...
phoda :/
-
meu irmão passou por isso indo de praia grande para santos a noite. tava indo para a facu pela rodovia, qdo ouviu o barulho no vidro e o rachado, aí já saiu acelerando, dale pressão nos pistões…... bom é nem parar, vai embora e para num posto para ver a merda.
outra coisa q fazem e colocar coisas para furar o pneu, se for num local feio, como já aconteceu comigo, eu diminui a velo e fui de boa até um lugar seguro.
-
vontade da msm de sair armado e com sangue nos zoi . o ruim é q gente de bem sempre se ferra se faz uma coisa dessasss.
q bom q vc ta bem.
e o carro? estrago grande?
[snapback]624138[/snapback]
ah, sei la, eu nao sirvo muito de base, otro dia eu ia enche 2 fdp ladrão de som de buraco, sorte que meu pai acordou e me segurou…
na hora da raiva ce nem pensa em consequencia...
mais eu penso q se numa dessa vc ta armado, ve o cara correndo atras de vc pra vir assaltar, desce do carro e descarrega no peito do infeliz, munta no carro e vaza.
duvido que vão investigar pra ver quem deu 5 tiro num ladrão cheio de passagem na ficha....
ainda mais se tiver um silenciador
-
ah, sei la, eu nao sirvo muito de base, otro dia eu ia enche 2 fdp ladrão de som de buraco, sorte que meu pai acordou e me segurou…
mais eu penso q se numa dessa vc ta armado, ve o cara correndo atras de vc pra vir assaltar, desce do carro e descarrega no peito do infeliz, munta no carro e vaza.
duvido que vão investigar pra ver quem deu 5 tiro num ladrão cheio de passagem na ficha....
[snapback]624154[/snapback]
-
hixi ta complicado mesmo
um dia na porta da minha casa
parei procurei o controle e parei rapido
ja olhando no retrovisor um fdp alinhado no carro vindo em direcao a minha janela
e logico sai quando volto o fdp atras da arvore
ae depois deu fuga quando percebeu que eu estava ligado no movimento
-
a moda aki em gyn é qnd vc ta num boteco de boa e aparece alguém perguntando de mesa em mesa kem é o dono de tal carro, aí vc fala q é vc e ele diz q vc precisa tirar seu carro pq ele num tá conseguindo sair.
qnd vc chega no seu carro ele encosta a arma e pede p/ passar a chave + celular + carteira e vaza no seu carro.
-
?, tá cada vez pior… negócio é chegar atirando num fdp desses e perguntar depois.
quanto ao negócio de pontes e viadutos, eu criei o h?bito de trocar de pista pouco antes de cada ponte ou passarela, principalmente a noite.
[snapback]624287[/snapback]
tbm sempre faão isso e quase sempre fico olhando para a passarela pra ver se tem alguem. já houve um caso aqui onde os fdp tacaram um macaco (de levantar o carro), entrou pelo parabrisas e matou o motorista.
-
[snapback]624154[/snapback]
mais discreto que isso só uma pexera nos z?i no melhor estilo steve seagal
brincadeiras a parte, a lei só funciona pra pessoas de bem, quando meu tio foi assaltado e foi na delega fazer bo, quase que ficou preso lá, o policia tava meio brisado
-
nao chamou a policia pra pegar o cara la?
[snapback]624321[/snapback]
e quem disse que adianta?
pelo menos no meu pais (goiania) hehehehe, vc pode chamar quem quiser que eles não fazem nada, demoram horas e horas e é perigoso vc ainda se ferrar, devido a demora deles o cara vaza do local, ai eles chegam nao tem mais ninguém e vc ainda é acusado de trote.
brasil
das poucas vezes que precisei, deu vontade de jogar o telefone no mato quando liga pro 190. so raiva.
agora se o cara tem o contato direto com algum oficial da pm, de preferencia do alto escal?o, ai as coisas mudam de figura. mas como a maioria dos mortais como eu nao tem isso…
agora nao sei como funcionam as coisas ai, nos outros estados.
se correr a pm pega, se ficar o bandido mata.
-
o rui, que rua que era??
[snapback]624240[/snapback]
quando voce vai ateh o fim da lodovico geronasso ou vc pega a esquerda e sai no terminal da barreirinha ou pega a direita e sai la na anita garibaldi a uma quadra do super dip q tem ali ..
eu fui pra direita … eu pego por ali passo pela igreja da barreirinha e venho pra casa (duas quadras do parque tangua)
nao chamou a policia pra pegar o cara la?
cara .. policial aqui em curitiba eh um caso serio …. costumo comentar de uma situa?ao que o meu pai passou a 1 ano e pouco atraz ... o guardiao ligou pro meu pai desesperado (estavam entrando na firma pela 5a vez em 3 meses pra roubar aluminio) meu pai saiu de casa (armado, com porte e tudo) e foi la .. chegando a 4 quadras da firma achou uma viatura do 12?batalhao parada em um cachorro quente ...
meu pai saiu do carro e pediu pros caras irem junto com ele q tavam entrando la na firma ... com uma cara de pau enorme os dois policiais olharam pro meu pai e mandaram
po , chefia .... agora??? agente ta comendo ... agora nao rola
meu pai tirou 100 reais do bolso e deu 50 na mao de cada um pagou a conta do lanche dos caras (uns 10 reais) e falou pelo amor de deus me ajuda eh a quinta vez em 2 meses ...
ai com 50 na mao de cada um eles foram la ... pegaram os bandidos (deram uma surra como de prache) levaram presos ... 5 menores e um maior ... 2 dias depois os 4 maiores foram pegos fazendo um assalto a um onibus com uma arma igual eles tinham quando tavam assaltando a firma ...
o maior sumiu q ngm mais viu la perto da firma (ele abriu fogo contra os policiais .. qq vcs acham q aconteceu pra ele sumir??)
ou seja .... policial eh soh assim ... e depois se o bandidinhio nao reage .. soh leva uma surrazinha e sai ... 1 dia depois ta fazendo denovo ...
perder tempo chamar policia ... depois me levam pra delegacia pra pegar depoimento ficam me enchendo o saco ..
sei q to errado de nao ter chamado a policia... meu pai tb foi errado em dar dinheiro pros caras atenderem ele .. mas fazer o que????
soh funciona assim ... o jeito eh tentar se esquivar
-
a solução mesmo é meter bala. esses dias 3 caras levaram uma camioneta de um cara. mais tarde foi encontrado os corpos dos 3 assaltantes num milharal, um do lado do outro. a policia falou que eles reagiram e começaram a atirar , hehehe.
[snapback]624482[/snapback]
boa
se vc for preparado, e puder revidar, demorou…
mas se não tiver experiencia com armas... esque?a, alem de colocar a sua vida em risco, vc tbm pode colocar a vida de quem está com vc em risco.
infelizmente é triste, mas é a realidade
merda de viol?ncia e desigualdade social... certo que tem muito vagabundo que gosta de roubar