Tentaram me assaltar …
-
nao chamou a policia pra pegar o cara la?
[snapback]624321[/snapback]
e quem disse que adianta?
pelo menos no meu pais (goiania) hehehehe, vc pode chamar quem quiser que eles não fazem nada, demoram horas e horas e é perigoso vc ainda se ferrar, devido a demora deles o cara vaza do local, ai eles chegam nao tem mais ninguém e vc ainda é acusado de trote.
brasil
das poucas vezes que precisei, deu vontade de jogar o telefone no mato quando liga pro 190. so raiva.
agora se o cara tem o contato direto com algum oficial da pm, de preferencia do alto escal?o, ai as coisas mudam de figura. mas como a maioria dos mortais como eu nao tem isso…
agora nao sei como funcionam as coisas ai, nos outros estados.
se correr a pm pega, se ficar o bandido mata.
-
o rui, que rua que era??
[snapback]624240[/snapback]
quando voce vai ateh o fim da lodovico geronasso ou vc pega a esquerda e sai no terminal da barreirinha ou pega a direita e sai la na anita garibaldi a uma quadra do super dip q tem ali ..
eu fui pra direita … eu pego por ali passo pela igreja da barreirinha e venho pra casa (duas quadras do parque tangua)
nao chamou a policia pra pegar o cara la?
cara .. policial aqui em curitiba eh um caso serio …. costumo comentar de uma situa?ao que o meu pai passou a 1 ano e pouco atraz ... o guardiao ligou pro meu pai desesperado (estavam entrando na firma pela 5a vez em 3 meses pra roubar aluminio) meu pai saiu de casa (armado, com porte e tudo) e foi la .. chegando a 4 quadras da firma achou uma viatura do 12?batalhao parada em um cachorro quente ...
meu pai saiu do carro e pediu pros caras irem junto com ele q tavam entrando la na firma ... com uma cara de pau enorme os dois policiais olharam pro meu pai e mandaram
po , chefia .... agora??? agente ta comendo ... agora nao rola
meu pai tirou 100 reais do bolso e deu 50 na mao de cada um pagou a conta do lanche dos caras (uns 10 reais) e falou pelo amor de deus me ajuda eh a quinta vez em 2 meses ...
ai com 50 na mao de cada um eles foram la ... pegaram os bandidos (deram uma surra como de prache) levaram presos ... 5 menores e um maior ... 2 dias depois os 4 maiores foram pegos fazendo um assalto a um onibus com uma arma igual eles tinham quando tavam assaltando a firma ...
o maior sumiu q ngm mais viu la perto da firma (ele abriu fogo contra os policiais .. qq vcs acham q aconteceu pra ele sumir??)
ou seja .... policial eh soh assim ... e depois se o bandidinhio nao reage .. soh leva uma surrazinha e sai ... 1 dia depois ta fazendo denovo ...
perder tempo chamar policia ... depois me levam pra delegacia pra pegar depoimento ficam me enchendo o saco ..
sei q to errado de nao ter chamado a policia... meu pai tb foi errado em dar dinheiro pros caras atenderem ele .. mas fazer o que????
soh funciona assim ... o jeito eh tentar se esquivar
-
a solução mesmo é meter bala. esses dias 3 caras levaram uma camioneta de um cara. mais tarde foi encontrado os corpos dos 3 assaltantes num milharal, um do lado do outro. a policia falou que eles reagiram e começaram a atirar , hehehe.
[snapback]624482[/snapback]
boa
se vc for preparado, e puder revidar, demorou…
mas se não tiver experiencia com armas... esque?a, alem de colocar a sua vida em risco, vc tbm pode colocar a vida de quem está com vc em risco.
infelizmente é triste, mas é a realidade
merda de viol?ncia e desigualdade social... certo que tem muito vagabundo que gosta de roubar
-
boa
se vc for preparado, e puder revidar, demorou…
mas se não tiver experiencia com armas... esque?a, alem de colocar a sua vida em risco, vc tbm pode colocar a vida de quem está com vc em risco.
infelizmente é triste, mas é a realidade
merda de viol?ncia e desigualdade social… certo que tem muito vagabundo que gosta de roubar
[snapback]624537[/snapback]
pior, tem muito filhinho de papai q faz isso por pura safadeza e vergonha na cara. lastimavel
-
cacilda, o cara deve ser bem forte pra jogar um pedaão desse de concreto no carro.
tem que ficar esperto memso, ja pensou se isso pega no vidro e te acerta?
aqui nego faz muito é encostar, oubater de leve na traseira do seu carro. ai vc desce e pimba, assalto
ou então, ocmo aconteceu com uma amiga da minha m?e e por destino, aconteceu com minha m?e logo depois. nego compra rojáo, foguete (esses trem de festa junina) e solta mirando bem na tua cara, a sorte que em ambos os carros tem insufilm, e foi isso que segurou o estilhaão do vidro. tudo isso pra assaltar tbm.
oooooooooooooooooh vontade de ser psicopata sangue nos z?is e andar com um canhão e meter bala nesses neguim… quem sabe um dia se eu virar puli?a iaiaiaiaiaia
[snapback]624014[/snapback]
da vontade de ser psico nao, tem q ser….nao vira pulica nao, nao se estraga.....
nessas horas que me volta a idéia de comprar uma .380 autom?tica.
ladrão tem que morrer, e de preferência, sofrendo bastante antes disso
[snapback]624121[/snapback]
demorou pra ter uma
vontade da msm de sair armado e com sangue nos zoi . o ruim é q gente de bem sempre se ferra se faz uma coisa dessasss.
q bom q vc ta bem.
e o carro? estrago grande?
[snapback]624138[/snapback]
q isso, iam achar um vagabundo com uns 6 chumbos nos cornos, nao tinha ninguem vendo mesmo…..
o probrema é o tal do estatuto do desarmamento, tal. governo do molusco so ladrao tem direito, dos de galinha ate os bitelo… cidadão de bem que paga imposto so tem deveres.
[snapback]624249[/snapback]
ladrao grandao usa a caneta como arma….deixa essa mula andando pra la e pra k, qq dia passo por ele em sbc
?, tá cada vez pior… negócio é chegar atirando num fdp desses e perguntar depois.
quanto ao negócio de pontes e viadutos, eu criei o h?bito de trocar de pista pouco antes de cada ponte ou passarela, principalmente a noite.
[snapback]624287[/snapback]
boa essa ideia de trocar de pistas, nao tinha pensado nisso, e acontece bastante por aki esse lance
depois de uma tentativa, estou devidamente preparado para o próximo.. só esperando o fdp aparecer…
[snapback]624333[/snapback]
ai sim…esse sim....
pior, tem muito filhinho de papai q faz isso por pura safadeza e vergonha na cara. lastimavel
[snapback]624547[/snapback]
e ta virando moda, depois q incendiaram o indio na terra dos ladroes gigantes, e por la mesmo abafaram e nada acontece, agora é em todo lugar….? tudo exemplo, ve q nao da nada, vamos todos fazer.....
-
foda, essa bandidagem ta triste… mas conselho de quem tem arma como hobby, nunca tente usar contra esses vagabundos, pior ainda se for na sua casa... eles voltam com a turminha deles e fica dificil segurar... sem contar que se for pego com um revolver ilegal é cadeia, 2 anos sem fian?a... acho que nao é a melhor alternativa
-
foda, essa bandidagem ta triste… mas conselho de quem tem arma como hobby, nunca tente usar contra esses vagabundos, pior ainda se for na sua casa... eles voltam com a turminha deles e fica dificil segurar... sem contar que se for pego com um revolver ilegal é cadeia, 2 anos sem fian?a... acho que nao é a melhor alternativa
[snapback]624566[/snapback]
bem lembrado, nunca reagir no local onde você mora.
ps: a solução é começar a cutelaria o quanto antes
-
só p/ saber vc relatou na pm????? deveria fazer um bo assim eles fazem uma ronda no local…..se não é o primeiro não será o ultimo..
[snapback]624560[/snapback]
bo só pra encher teu saco, perder seu tempo na delegacia, e no final não dar em nada.
o certo seria isso, com certeza, mas a incapacidade ou incompentencia da policia e a burocracia levam o cidadão a deixar por isso mesmo.
um dia fui fazer bo pq levaram a frentinha do meu cd, sabe uq o fdp do escrivão disse??? - deixa quieto, é só uma frentinha, vc vai perder seu tempo aqui e o meu tbm. vai lá na feira da marreta depois e compra outra.
a realidade é beeeeeeeeeeeeem diferente.
? olho por olho, dente por dente
-
demorou pra ter uma
[snapback]624555[/snapback]
?.. só falta $$ e essa merda de lei que fudeu com o porte
o negocio de andar armado é andar com ela na cinta.. se o maluco te pega no carro, manda vc descer, vc desce de boa, entrega o carro… qdo ele for sair, descarrega no infeliz..
o problema é acertar o carro e sujar com sangue do fdp... mais pra matar um corno de um ladrao eu acho q vale a pena fácil ter que tampar uns buracos na lataria e lavar o estofado.
ladrão pra mim, tem que morrer mesmo, de preferencia sofrendo bastante antes. ali?s, tinha que matar os irmãos tb, e esterelizar o pai e a m?e pra nao ter chance nenhuma de ter outro filho ladr?o.
dai ja aproveita uqe ta fazendo o limpa... e faz a mesma coisa com quem compra as coisas roubadas... pq se nao tivesse pra quem vender ninguem roubava
-
policia so vai atras em 2 casos:
1-vc pagando pra eles irem atras
2-se os bandidos matarem algum pm
no assalto q teve no interior de mg, eu conhecia um pm q tava envolvido nas buscas, e ele msm falou:
agente só ta atras dos caras pq mataram um pm, se nao, ja tinha deixado quieto.
-
sinceramente ?
a prevenção é o melhor rem?dio… andar com os vidros fechados, portas trancadas, window film (por mais fraco que seja), fazer caminhos alternativos, e, sempre andar esperto.
por mais que você tenha uma kalashnikov, você não anda (ou dirige) esperando ser assaltado, mas, o cara que vai te atrasar a vida , estará pronto para te assaltar.
sou da opinião que, se for pra pegar bandido, então, que se arme uma tocaia pro fdp…
opinião de quem já andou com uma 40 engatilhada...
-
meu carro tem seguro..
se forem levar ele, dou mais cinquentão na mão do bandido pra ele poder encher o tanque e sumir bem com o carro…
não vou arriscar a minha vida por algo que vou recuperar depois...
-
ja tentaram me pegar e nao foi uma vez so nao, e nem esperei pra ver se o vagabundo tava armado, tao me procurando até hj