C?mera digital
-
eu sei q isso já foi discutido milhares de vezes aqui, mas como aparece m?quina nova sempre, não tem como não discutir de novo…
preciso comprar uma c?mera digital nova. não quero nenhum trambolho como era a minha w5 - quero algo menor, e tbm quero uma q já tenha estabilizador de imagem. precisa gravar vêdeo com som também.
pensei numa nikon s50, ou uma sony dsc-t20.
alguém me sugere alguma outra?
-
-
a p200 nao tem steady shot (estabilizador de imagem) - isso serve para minimizar o tremido que aparece quando vc tira foto sem flash. nao é pra uso profissional nao, mas é um recurso q ajuda pra caramba. é um saco ter q tirar foto de novo pq ficou tremida.
-
heehhe comigo raramente acontece, é so ter paciencia e firmar o punho.
eu sei que tem umas da cassio e da panasonic que tem o estabilizador, mas raramente acha no ml pra comprar, e em lojas comuns é caro pra caramba.
eu sei q essas 2 (cassio e panasonic) ja vinham com um mega display atrás. é uma q na propaganda tem a shakira dan?ando e a camera balançando.
eu queria dela tbm, mas na época nao achei.
qualquer coisa um tripo funciona q é uma beleza
-
nikon destroi com qualquer sony…
nao tem nem comparacao...
se vc pegar uma nikon de mesmo patamar de uma sony e comparar a qualidade, a nikon ganha facil..
o problema das nikon eh que sao caras pra dedeu...
-
nikon destroi com qualquer sony…
nao tem nem comparacao...
se vc pegar uma nikon de mesmo patamar de uma sony e comparar a qualidade, a nikon ganha facil..
o problema das nikon eh que sao caras pra dedeu...
entao, foi exatamente a mesma coisa que eu ouvi de um vendedor do free-shop no ano passado, mas no final acabei achando q ele tava querendo mais era ganhar o dele, pois a c?mera era bem mais cara… nao sei hj a qtas anda a diferenca de preco.
será q isso é fato mesmo? pra m?quina profissional me parece que sim, mas e pra essas mais simples?
-
pra essas mais simples, vai de sony mesmo, tenta a p200 ou equivalente.
pagar uma fortuna em algo que vc mal vai usar todas as funções, é jogar dindim fora.
a minha sony, por exemplo, grava altos videos em ótima qualidade e som, as fotos tbm são otimas e tem função pra cacete ali q eu nunca nem usei. e foi um preão bacana hehehe chorando como sempre, saiu r$750 no ml (ano passado) o preão dela normal é 800, e aqui na cidade em lojas ela custa r$1.800
então vai da sua necessidade e uso que far? da camera.
-
eu me comprei essa canon powershot sd800 is digital elph é tudo de bom.
-
melhor site pra ajudar a te escolher qual camera pegar.
-
coisa: valeu, o site é nervoso mesmo, chega até a confundir a gente de tanta informação q tem
zungalele: obrigado pela sugestáo, tinha me esquecido das canon. essa sua realmente me parece uma opção muito interessante.
[snapback]624775[/snapback]
eu tenho uma canon…
http://www.dpreview.com/reviews/canona640/
jah tive uma nikon, mas foi roubada…
essa minha canon eh meio grande...mas curto ela...
meu pai tem uma sony w100...
a canon a qualidade eh beeem maior...apesar que o patamar da w100 eh inferior ao da canon...
a vantagem da sony eh que as configurações automaticas dela sao muito boas...
a da canon nem tanto, mas qdo vc pega o jeito e configura vc mesmo as fotos, nao tem como comparar...
nada que umas 2 horas brincando com a camera nao resolva...
-
eu tenho uma canon power shot a640 com caixa estanque para até 40 metros…
ainda não mergulhei com ela...
farei isso em breve...quero ver como que ficam as fotos embaixo d agua...
-
po, eu to para comprar a nova h9 da sony.. to precisando de uma cam boa..
qe a nikon tem mais qualidade qe a sony e demais marquinhas pequenas é fato, mas canon? comparando com sony do msmo nivel, pelo menos serie h (sony) x serie s(canon) nao tem essa vantagem toda pra canon nao..
-
canon powershot sd800 is digital elph - 360 euros no free-shop, + 24 euros do cartao de 2 giga, + 11 euros da case.
total = 395 euros = pouco mais de 1000 reais. com nota e garantia.
caro? barato? (nao comprei ainda)
[snapback]628020[/snapback]
http://www.dpreview.com/reviews/canonsd800is/page11.asp
eu nao curtih muito…
depende do seu objetivo...
se vc quizer uma camera mais portatil e com menor qualidade pode ser...
eu prefiro um pouco maior e com mais qualidade...