C?mera digital
-
pra essas mais simples, vai de sony mesmo, tenta a p200 ou equivalente.
pagar uma fortuna em algo que vc mal vai usar todas as funções, é jogar dindim fora.
a minha sony, por exemplo, grava altos videos em ótima qualidade e som, as fotos tbm são otimas e tem função pra cacete ali q eu nunca nem usei. e foi um preão bacana hehehe chorando como sempre, saiu r$750 no ml (ano passado) o preão dela normal é 800, e aqui na cidade em lojas ela custa r$1.800
então vai da sua necessidade e uso que far? da camera.
-
eu me comprei essa canon powershot sd800 is digital elph é tudo de bom.
-
melhor site pra ajudar a te escolher qual camera pegar.
-
coisa: valeu, o site é nervoso mesmo, chega até a confundir a gente de tanta informação q tem
zungalele: obrigado pela sugestáo, tinha me esquecido das canon. essa sua realmente me parece uma opção muito interessante.
[snapback]624775[/snapback]
eu tenho uma canon…
http://www.dpreview.com/reviews/canona640/
jah tive uma nikon, mas foi roubada…
essa minha canon eh meio grande...mas curto ela...
meu pai tem uma sony w100...
a canon a qualidade eh beeem maior...apesar que o patamar da w100 eh inferior ao da canon...
a vantagem da sony eh que as configurações automaticas dela sao muito boas...
a da canon nem tanto, mas qdo vc pega o jeito e configura vc mesmo as fotos, nao tem como comparar...
nada que umas 2 horas brincando com a camera nao resolva...
-
eu tenho uma canon power shot a640 com caixa estanque para até 40 metros…
ainda não mergulhei com ela...
farei isso em breve...quero ver como que ficam as fotos embaixo d agua...
-
po, eu to para comprar a nova h9 da sony.. to precisando de uma cam boa..
qe a nikon tem mais qualidade qe a sony e demais marquinhas pequenas é fato, mas canon? comparando com sony do msmo nivel, pelo menos serie h (sony) x serie s(canon) nao tem essa vantagem toda pra canon nao..
-
canon powershot sd800 is digital elph - 360 euros no free-shop, + 24 euros do cartao de 2 giga, + 11 euros da case.
total = 395 euros = pouco mais de 1000 reais. com nota e garantia.
caro? barato? (nao comprei ainda)
[snapback]628020[/snapback]
http://www.dpreview.com/reviews/canonsd800is/page11.asp
eu nao curtih muito…
depende do seu objetivo...
se vc quizer uma camera mais portatil e com menor qualidade pode ser...
eu prefiro um pouco maior e com mais qualidade...
-
cassiano, agora já foi…já comprei
mas também, por 300 euros (achei mais barato numa loja aqui em torino), nao deu pra resistir...
[snapback]628366[/snapback]
pode suprir as necessidades…
tipo...
ela parece ser compacta...
eu prefiro uma camera um pouco maior e com mais qualidade.
olhe as dimencoes dela…
chega a ser compacta...
-
se ajudar alguem no futuro:
eu tenho uma nikon l4 (ou s4, nao me lembro)..uma bem compacta e simples..4mp e zoom otico de 3x…com uma 2a lente q vc acopla chego a 6x de otico
meu primo tinha uma cyber shot de 4mp...nao sei o modelo...a diferenca das imagens e nitida a favor da nikon...hoje ele tem uma samsung de 5mp e mesmo assim a nikon supera..a imagem da samsung parece granulada e as cores forçadas...sempre usando a reslu?ao maxima
antes da nikon tive uma kodak bem simples, sem zoom otico, daquelas q a casas bahia inundou o mercado com propaganda +/- 1 1/2 ano atras (acredite ou nao eu resolvi trocar a camera por uma + nova depois de ver estas propagandas)
achei a resolucao desta kodak de 3 mp no mesmo nivel da 5mp da samsung...na tela do meu micro, parecia ate melhor q os 5mp da samsung..
amei a nikon...o unico chato dela e o tempo q leva tentando ajustar o foco sozinha e o tempo de resposta entre tirar uma foto e ficar pronta pra outra...
nunca gostei das sony, mas as samsung me deram uma pessima impressao depois disto
-
se ajudar alguem no futuro:
eu tenho uma nikon l4 (ou s4, nao me lembro)..uma bem compacta e simples..4mp e zoom otico de 3x…com uma 2a lente q vc acopla chego a 6x de otico
meu primo tinha uma cyber shot de 4mp...nao sei o modelo...a diferenca das imagens e nitida a favor da nikon...hoje ele tem uma samsung de 5mp e mesmo assim a nikon supera..a imagem da samsung parece granulada e as cores forçadas...sempre usando a reslu?ao maxima
antes da nikon tive uma kodak bem simples, sem zoom otico, daquelas q a casas bahia inundou o mercado com propaganda +/- 1 1/2 ano atras (acredite ou nao eu resolvi trocar a camera por uma + nova depois de ver estas propagandas)
achei a resolucao desta kodak de 3 mp no mesmo nivel da 5mp da samsung...na tela do meu micro, parecia ate melhor q os 5mp da samsung..
amei a nikon...o unico chato dela e o tempo q leva tentando ajustar o foco sozinha e o tempo de resposta entre tirar uma foto e ficar pronta pra outra...
nunca gostei das sony, mas as samsung me deram uma pessima impressao depois disto
[snapback]634583[/snapback]
a nikon q eu tinha era de 3,2mp e era muito boa também..
e também tinha esse problema dela levar muito tempo prar tirar uma foto atrás da outra..
mas as versões mais novas nao tem esse problema..