Dúvida sobre rendimento do meu carro
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? uma dúvida, ja respondendo minha propria dúvida antes de eu perguntar é falta de intercooler, mas nao tneho certeza se é isso emsmo por isso estou aqui para eprguntar
porque meu carro rende muito mais de manhã com temperatura de 18? 14? então nem se fala a pegada do meu carro é realmente da hora
agora em dias quentes como 30? 32? fica até broxante pq a diferença é grande e muito eprceptivel por isso eu só gosto de acelerar de notie que é frio também rsrsrrsrsr isso algumas veses né e a pressão sobe normal, será que é por falta de inetrcooler? minha mufla esquenta bastante o rotor frio é de 44mm e ando com 1,8 de pressão, será que a diferença é tão grande pelo ar sugados er bemm mais quente?
carburador brosol 2e
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não apenas a falta do intercooler, mas tb essa diferença é causada por precisar de uma outra config de gigles p/ clima quente.
veja meu comentário no tópico sobre ft.
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não apenas a falta do intercooler, mas tb essa diferença é causada por precisar de uma outra config de gigles p/ clima quente.
veja meu comentário no tópico sobre ft.
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então isso que em efz criar meu topico, e para te ser sincero acho que nao tenho capacidade para acertar o carro para certos tipos de clima
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basicamente: no calor qdo motor fica pesado pq está mesmo gordo de alimentação praquele tipo de clima. a sa?da é baixar um pouco a giglagem e nisso, vc precisa repensar o avanço de ignição pra evitar q o motor grile por excesso de ponto + baixa de combustivel + ar quente.
viu pq o ic é mto importante?
com ar mais frio vc pode alimentar melhor, abusar mais da curva de avanço e até usar mais pressão (+ar frio + pressão + ponto = mais rendimento).
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basicamente: no calor qdo motor fica pesado pq está mesmo gordo de alimentação praquele tipo de clima. a sa?da é baixar um pouco a giglagem e nisso, vc precisa repensar o avanço de ignição pra evitar q o motor grile por excesso de ponto + baixa de combustivel + ar quente.
viu pq o ic é mto importante?
com ar mais frio vc pode alimentar melhor, abusar mais da curva de avanço e até usar mais pressão (+ar frio + pressão + ponto = mais rendimento).
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perfeitamente, vc me abriu umas idéias agora, quanto mais quente o ar menos cabe dentro da camara mesmo com a pressão sendo a mesma pelo fato do ar estar mais quente, como o combustivel é sempre o mesmo ele fica mais gordo e dá mais uma amarradinha né? hummm putz queria uma injeção que ficasse sempre na msitura ideal que fosse controlado tudo automaticamente pela sonda lambda kkkk
obrigado?rsrsrs
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megasquirt snme faz isso
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to querendo usar uma megasquirt e sonda wide no gol ap. será que é mt mais complexo configurar ela do qeu uma ft por exemplo?
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afinal quanto custa essa megasquirt?
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http://www.glensgarage.com/catalog/megasquirt-kits-c-1.html
tava vendo no site e parece que eles mandam pro brasil. qt que fica de imposto quando entra no brasil, alguem sabe?
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la no classificados tinha uma (do ricardo) é venda.