Dúvida sobre rendimento do meu carro
-
não apenas a falta do intercooler, mas tb essa diferença é causada por precisar de uma outra config de gigles p/ clima quente.
veja meu comentário no tópico sobre ft.
-
não apenas a falta do intercooler, mas tb essa diferença é causada por precisar de uma outra config de gigles p/ clima quente.
veja meu comentário no tópico sobre ft.
[snapback]624317[/snapback]
então isso que em efz criar meu topico, e para te ser sincero acho que nao tenho capacidade para acertar o carro para certos tipos de clima
-
basicamente: no calor qdo motor fica pesado pq está mesmo gordo de alimentação praquele tipo de clima. a sa?da é baixar um pouco a giglagem e nisso, vc precisa repensar o avanço de ignição pra evitar q o motor grile por excesso de ponto + baixa de combustivel + ar quente.
viu pq o ic é mto importante?
com ar mais frio vc pode alimentar melhor, abusar mais da curva de avanço e até usar mais pressão (+ar frio + pressão + ponto = mais rendimento).
-
basicamente: no calor qdo motor fica pesado pq está mesmo gordo de alimentação praquele tipo de clima. a sa?da é baixar um pouco a giglagem e nisso, vc precisa repensar o avanço de ignição pra evitar q o motor grile por excesso de ponto + baixa de combustivel + ar quente.
viu pq o ic é mto importante?
com ar mais frio vc pode alimentar melhor, abusar mais da curva de avanço e até usar mais pressão (+ar frio + pressão + ponto = mais rendimento).
[snapback]624320[/snapback]
perfeitamente, vc me abriu umas idéias agora, quanto mais quente o ar menos cabe dentro da camara mesmo com a pressão sendo a mesma pelo fato do ar estar mais quente, como o combustivel é sempre o mesmo ele fica mais gordo e dá mais uma amarradinha né? hummm putz queria uma injeção que ficasse sempre na msitura ideal que fosse controlado tudo automaticamente pela sonda lambda kkkk
obrigado?rsrsrs
-
megasquirt snme faz isso
-
-
to querendo usar uma megasquirt e sonda wide no gol ap. será que é mt mais complexo configurar ela do qeu uma ft por exemplo?
[snapback]624401[/snapback]
afinal quanto custa essa megasquirt?
-
http://www.glensgarage.com/catalog/megasquirt-kits-c-1.html
tava vendo no site e parece que eles mandam pro brasil. qt que fica de imposto quando entra no brasil, alguem sabe?
-
la no classificados tinha uma (do ricardo) é venda.