Recorde turbo a e b
-
será que caca patrocinou a melação do vht???
-
será que caca patrocinou a melação do vht???
[snapback]624705[/snapback]
ha8uehauehauehuaheuahe
pensei a mesma coisa
-
a pista realmente estava mtooo boa mais da metade dos pilotos entraram na casa dos 11 na top e a toda hora quebrava carro por causa de cambio/homocinetica. estava na hr de alguem bater um recorde obtido por carbura…. a cada puxada, a cada quebra, o pessoal lotava de vht.... quebrei meu cambio com 1.5bar de pressão somente e meu irmao quebrou 3 homocineticas, 2 tulipas e 3 pontas de eixo com a mesma pressao no carro dele..... mas enfim, isso nao tira o merito de td o investimento do caca q esta de parabens
-
choveu a noite toda… lavou a pista, tirando óleo, etc...
secou a pista... lotaram de vht... e o resultado foi esse, recordes despencando...
n?s quase entramos nos 9 segundos também, não fosse a quebra de uma válvula nos 200mts, mas pelas parciais...
-
a pista realmente estava mtooo boa mais da metade dos pilotos entraram na casa dos 11 na top e a toda hora quebrava carro por causa de cambio/homocinetica. estava na hr de alguem bater um recorde obtido por carbura…. a cada puxada, a cada quebra, o pessoal lotava de vht.... quebrei meu cambio com 1.5bar de pressão somente e meu irmao quebrou 3 homocineticas, 2 tulipas e 3 pontas de eixo com a mesma pressao no carro dele..... mas enfim, isso nao tira o merito de td o investimento do caca q esta de parabens
[snapback]624850[/snapback]
q zica heim fernando… nao teve nenhuma puxada nem sua nem do seu irmao?
-
negativo procurem numa foto do draster brasil o corpo de borboletas e o coletor de adm são muito parecidos com 1 carburador até a tampa lembra, e os 4 bicos 150lb/h no cabeçote.até agora não sei de q carro é o corpo e o coletor.o kadu usa essa receita se não me engano no carro do salim ou do alex (são muito iguais) um corpo duplo parecido com uma weber e os 4 bicos, 2 de cada lado depois se não me engano e mais 4 é claro.
putz sempre axei q esses cabeçotes com entrada para os bicos fossem um lixo brabo perdendo muito em fluxo mas me surpreenderam agora.
-
da onde que vc tirou q o carro do murilo é carburado, goiano?
[snapback]624906[/snapback]
pela mufla e pelo dosador…........
se não for explique aí.......... de preferencia com fotos em close
de carburado so a tampa de pressao iuahiuahuiahauihaiuhaiua
[snapback]624909[/snapback]
tem fotos ???????
negativo procurem numa foto do draster brasil o corpo de borboletas e o coletor de adm são muito parecidos com 1 carburador até a tampa lembra, e os 4 bicos 150lb/h no cabeçote.até agora não sei de q carro é o corpo e o coletor.o kadu usa essa receita se não me engano no carro do salim ou do alex (são muito iguais) um corpo duplo parecido com uma weber e os 4 bicos, 2 de cada lado depois se não me engano e mais 4 é claro.
putz sempre axei q esses cabeçotes com entrada para os bicos fossem um lixo brabo perdendo muito em fluxo mas me surpreenderam agora.
[snapback]624930[/snapback]
explica direito que não captei ainda…..... :(
-
karaio…eu axava q a turbo b era limitada a 4 bicos e uma bomba de combustivel s?
[snapback]625097[/snapback]
eu também achava isso
mas agora tão falando e duas borboletas e oito bicos onde ta a b
hehehe
b pra mim e carbura ou 4 bicos com 1 bomba