Recorde turbo a e b
-
a pista realmente estava mtooo boa mais da metade dos pilotos entraram na casa dos 11 na top e a toda hora quebrava carro por causa de cambio/homocinetica. estava na hr de alguem bater um recorde obtido por carbura…. a cada puxada, a cada quebra, o pessoal lotava de vht.... quebrei meu cambio com 1.5bar de pressão somente e meu irmao quebrou 3 homocineticas, 2 tulipas e 3 pontas de eixo com a mesma pressao no carro dele..... mas enfim, isso nao tira o merito de td o investimento do caca q esta de parabens
[snapback]624850[/snapback]
q zica heim fernando… nao teve nenhuma puxada nem sua nem do seu irmao?
-
negativo procurem numa foto do draster brasil o corpo de borboletas e o coletor de adm são muito parecidos com 1 carburador até a tampa lembra, e os 4 bicos 150lb/h no cabeçote.até agora não sei de q carro é o corpo e o coletor.o kadu usa essa receita se não me engano no carro do salim ou do alex (são muito iguais) um corpo duplo parecido com uma weber e os 4 bicos, 2 de cada lado depois se não me engano e mais 4 é claro.
putz sempre axei q esses cabeçotes com entrada para os bicos fossem um lixo brabo perdendo muito em fluxo mas me surpreenderam agora.
-
da onde que vc tirou q o carro do murilo é carburado, goiano?
[snapback]624906[/snapback]
pela mufla e pelo dosador…........
se não for explique aí.......... de preferencia com fotos em close
de carburado so a tampa de pressao iuahiuahuiahauihaiuhaiua
[snapback]624909[/snapback]
tem fotos ???????
negativo procurem numa foto do draster brasil o corpo de borboletas e o coletor de adm são muito parecidos com 1 carburador até a tampa lembra, e os 4 bicos 150lb/h no cabeçote.até agora não sei de q carro é o corpo e o coletor.o kadu usa essa receita se não me engano no carro do salim ou do alex (são muito iguais) um corpo duplo parecido com uma weber e os 4 bicos, 2 de cada lado depois se não me engano e mais 4 é claro.
putz sempre axei q esses cabeçotes com entrada para os bicos fossem um lixo brabo perdendo muito em fluxo mas me surpreenderam agora.
[snapback]624930[/snapback]
explica direito que não captei ainda…..... :(
-
karaio…eu axava q a turbo b era limitada a 4 bicos e uma bomba de combustivel s?
[snapback]625097[/snapback]
eu também achava isso
mas agora tão falando e duas borboletas e oito bicos onde ta a b
hehehe
b pra mim e carbura ou 4 bicos com 1 bomba
-
o gol g3 do kadu usa borboleta dupla dos versailes/santana/gti 16v adaptada num coletor de admissão de carburado.
eu vi o carro fazendo sto antonio e posso confirmar
[snapback]625109[/snapback]
agora entendi….....
eles devem deixar o tamanho e posição das borboletas tipo como se fosse uma weber em po........ ou quase isso.......
só me encabulou aquela mufla........ e a funcionalidade da coisa.......
mas r?corde não se discute, né ? ?
-
recorde na fltd tb 9,4 salles , everson 9,5
caraio q q aconteceu para pista estar tao rapida???
[snapback]624681[/snapback]
sim, e apenas para lembrar que o salles andou seguido na casa dos 9,4 baixos. reloginho
varios fltd andando nos 9
[snapback]624700[/snapback]
mas apenas os dois salles e everson andam nos 9 baixos.
-
falei na casa dos 9
[snapback]625166[/snapback]
fui mais claro falando entre 9 altos e 9 baixos
-
q zica heim fernando… nao teve nenhuma puxada nem sua nem do seu irmao?
[snapback]624873[/snapback]
entao fi, meu irmao ateh tentou no sabado, mas quebrou homocinetica no meio da reta…. e ele nao tava nem ai pro farol... meteu uma reacao ogra entao eu nem conto....
comigo, eu fui pra ultima puxada nos treinos, com os box ja fechado, pulei 2.0s errei 2a... e quebrei 3a foda, mas acontece neh rsrs pra proxima vou pra cima, agora q eu estou me acostumando com o carro, ja to vendo placar... mas pelo q eu entrei era pra vir uns 11,6 11,7s nos treinos, mas blz