Holset
-
pqp, não me fala isso, já comecei a olha diferente pro celtinha e lembrei da receita que vc tinha pro seu…
[snapback]624784[/snapback]
se eu tivesse feito, tudo o que o fião bolou … vish ... ficaria totalmente
o problema, é que naquela epoca eu nao tinha $condições$
mas volto a dizer .... se tu pegar a turbina e não for usar. me avisa na hora
-
acredito que seja uma turbina grande heim… a minha hx 35 eh monstra ta certo q eh uma turbina hibrida e tals, mas mesmo assim. uma abaixo não pode ser tão pequena.
num 1.4 num deve virar não. mas c eh pra pegar pra ajudar a abater uma divida vai fundo. c não servir pra vc, vc vende ela, coisa facil de fazer
-
-
nem é taao grande da uma olhada
-
tópico inteiro:
http://www.homemadeturbo.com/forum/index.p…;prev_next=next
deve ajudar em alguma coisa.
-
pra 1.4 acho muito grande….
uma hx35 malemale enche num 1.8 std...
e pra 1.0 ficaria imensa... ja vi casos de colocar a hx27 no milzinho e ter que usar caixa quente menor... e ainda assim, so vinha laaa em cima...
[snapback]624811[/snapback]
qdo peguei na mão e vi o tamanho…. ai lembrei do vamp e da hx27....mas a menor holset que ele tem a hx30...
tópico inteiro:
http://www.homemadeturbo.com/forum/index.p…;prev_next=next
deve ajudar em alguma coisa.
[snapback]624813[/snapback]
ajudo mto, vlw não tinha ideia que era do tamanho de uma .60
com uma caixa quente de t2 iria ficar o bicho
[snapback]624957[/snapback]
então fabio, na hora até pensei nisso mas como sou cabaão em turbina fiquei com medo da furação das caixas ser diferente e achei ela grande pra cacete pois agora vai tudo no 1.0 do celta msm.
conversando com o cara, falei que a hx30 não era o que eu esperava, ai na maior da delicadeza me jogo (jogo mesmo) um catalogo na minha mão e falo: ve ae qual tu que então (já fiquei puto com a forma que ele me trato). vendo o catalogo (que não entendi nada, pois é tudo para linha diesel, e como disse, sou cabaão em turbina) tinha uma pagina que tinha pelo menos uns 10 tipos de k-16 e 2 com a descrição rotor de titanio, falei que queira ver as duas que iria levar uma delas, ai o filho de topeira me vira e fala: ai tu vai te que me volta quinhentão . falei que iria pensar e sai andando.
a divida dele comigo é de r$ 1.300,00, uma k-16 vale tudo isso msm??
a unica kkk que ele não pediu volta foi uma k-14 que na descrição tava motor mwm 4.0, pesquisei e acho que é a da blazer/s10, essa creio que ficaria boa no 1.0 pois já vi o pessoal falando que usa para upgrade de gol turbo, mas essas kkk aguenta pressão alta (tipo uns 2kg direto)?
só vi as kkk pois são as que conheão por cima, mas tinha umas s100, s400, s2 que não tenho nem ideia do tamanho, se alguem tiver uma sugestáo/critica de qual escolher agrade?o.