Ajuda, motor ap com borra
-
entao
motor de passo ta com barulho
parece que a dire?ao hidraulica ta vazando
isso eles trocam de boa
um cara duma retifica ate que conceituada
disse que:
tem que tirar o cabeçote e o carter limpar tdo dps de montado passar um produto ( que nao é o flush ) pra tirar as borras do bloco
certo seria trocar tbm a bomba
mais no painel tem 83 mil rodado o carro
sera que da pra fazer isso soh com isso de kilometragem?
-
o problema eh que motor com borra não necessariamente é um motor com defeito.
existe o melhor a ser feito e o suficiente. passar um flush da vida e trocar o oleo vai ser o suficiente para a loja continuar com a garantia.
mesmo assim eu pediria para eles fazeres isso e resolver essas outra particularidades bastante serias que eh dh e motor de passo.
-
concordo flavio
eu ia colocar o kit mes que vem e pelo jeito vai ter que fikar mais pra frente, foda faz um tempao que quiria botar e agora me aparece essa
vou la na vw mandar eles tirarem o cabeçote e limpar o carter la oque seja, o suficiente para poder rodar
e o kit vou juntar grana e 1o fazer tdo que tem que fazer no motor qdo for instalar o kit
foda viu
-
de certa maneira é malandragem fazer isso, mas se o carro no geral tá bom e o motor tá fodido, você pode pedir um novo motor pro lojista. ele negando, você faz por conta, junta 3 or?amentos e entra no juizado especial cável contra o lojista… o que vai acontecer é o conciliador tentar um acordo, se a parte contr?ria propuser um acordo (sei lá, pagar 50% das despesas de fazer o motor) já tá valendo...
-
cuidado. se o motor ta chiando, veja se nao eh o esticador da poli-v, custa so ele 300 paus
-
eesse tipo de servião so faão acompanhando, quanto a problemas se for um profissonal competente nao tem o pporque esquentar a cabeça, se quiser um cara de total confian?a vc pode trazer aqui na equipe ferretto, pois o nelson trata o seu motor igual uma mo
-
entao galera
o motor em si ta bom ta com uma cara boa como alguns mecanicos disseram hj pra mim
6a feira o carro vai pra agencia pra arrumar
e o futuro preparador do meu carro vai la cmg ver o estado geral se realmente precisa desmontar tudo e trocar tudo
-
trocar ao menos bronzes e a junta de cabecao quando for turbinar eh uma atividade saldavel e nao custa caro… o meu motor tava com 98000 e nao batia nada... 100% std, nada de oleo e etc...
quando abriu, pegou 10 soldas nos dutos de água do cabecote (quando viesse pressao ali ja viu ), a junta parecia papel higienico usado, as bonzinas tavam todas manchadas... so se salvou o vira, pistoes e biela... pq ate anel trokei no bolo...
-
entao fravio
vou fazer oque tem que fazer pra poder turbinar e ficar sem medo de quebras
espero n ter que tirar o bloco fora pra ter qu dar banho quimico
mais se for
ja faão tdo de vez pra n poder gastar 2 vezes
e outra
vcs acham que com 1 kg numa apl 525 deslocada
o risco de quebra de pistao no meu motor mi eh grande?
eu nao entendo muito como podem ver
mais parece q a inje?ao as vezes fika doida e mexe no ponto e é ai q ocorre a quebra?
e 1 kg da pra alimentar sem bico extra?
-
ai vc tem que ver com seu preparador a forma que ele melhor sabe fazer…
eu nao gosto de turbinar com essa taxa, ja que vai abrir, poe pistao de caburado que eh barato.
por aki por cima, usamos gerenciador de bixo extra e ponto nessas injeções.