[acidente em congonhas] informações
-
news do portal g1:
deputado tucano está entre os passageiros
o deputado julio redecker (psdb-rs), lider da minoria na c?mara, estava a bordo do avião da tam que sofreu um acidente no aeroporto de congonhas nesta terça-feira (17), informou o chefe de gabinete mauro borges.
ae, menos um fdp
-
news do portal g1:
deputado tucano está entre os passageiros
o deputado julio redecker (psdb-rs), lider da minoria na c?mara, estava a bordo do avião da tam que sofreu um acidente no aeroporto de congonhas nesta terça-feira (17), informou o chefe de gabinete mauro borges.
ae, menos um fdp
[snapback]625282[/snapback]
seria melhor se a marta estivesse nesse avião…
vagabunda...
-
alguem saberia me responder poque não cai um 747 cheio de politico dentro do congresso?
[snapback]625207[/snapback]
pq a maioria dos que não prestam voam nos jatinhos das empresas lobistas.
ae, menos um fdp
[snapback]625282[/snapback]
dizem que esse prestava, o pessoal do rs pode dizer mais…
-
o puma, fica experto que agora inverteram o sentio de pouso no aeroporto…
[snapback]625281[/snapback]
eu diria que é praticamente impossível cair na casa do puma. se você escalar o matinho em frente da casa dele vc chega na cabeceira da pista…..
-
eu diria que é praticamente impossível cair na casa do puma. se você escalar o matinho em frente da casa dele vc chega na cabeceira da pista…..
[snapback]625399[/snapback]
ja temos onde ficar em campana pra dinamitar a pista
-
azul é kkkkkkkkkkkk
eu tinha um civic preto…...
[snapback]625255[/snapback]
podia jurar que o seu era azul escuro..
-
ali?s, vcs estão ficando loucos de desejarem isso pras pessoas…
tem pol?tico bom sim, pensar que em brasília todos são ladroes é besteira...
e mesmo pros ladroes...tem que ser cana eterna, ou trabalho escravo, ou qualquer outra coisa. isso que aconteceu foi trag?dia das grandes..
-
hj. fiquei sabendo q/ um conhecido meu estava dentro do prédio da tam…
parece q/ logo depois q/ o avião porrou no prédio, ele ainda conseguiu ligar p/ o pai dele, pedindo socorro, pq. um avião tinha ca?do lá e ele estava preso dentro do prédio... edit - parece q/ o cara ainda falou pro pai q/ estava morrendo... imaginem a cena......
rodaram vêrios hospitais e não o encontraram.... meio q/ já perderam as esperanças... só estão esperando p/ encontrarem o corpo dele...
foda.....
-
ali?s, vcs estão ficando loucos de desejarem isso pras pessoas…
tem pol?tico bom sim, pensar que em brasília todos são ladroes é besteira...
e mesmo pros ladroes...tem que ser cana eterna, ou trabalho escravo, ou qualquer outra coisa. isso que aconteceu foi trag?dia das grandes..
[snapback]625456[/snapback]
sabe quando alguma coisa vai mudar?
quando alguem perder a familia inteira por besteira e for até brasilia com uma bomba ou armado e levar um monte junto.
independente de ter politico bom ou ruim, o que está sendo feito lá?
politica só é feito para politicos e por mais que uns ou outros que vivem no mundo da lua achem que isso aqui é democracia, não tem nada disso.
se libera verva p/ conseguir voto, por interesse do governo.
tudo é sempre do interesse do governo e dos partidos.
tem um texto do arnaldo jabor que reflete exatamente o que eu penso do brasil e do brasileiro
o brasileiro merece - por arnaldo jabor
brasileiro é um povo solid?rio. mentira
brasileiro é babaca. eleger para o cargo mais importante do estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida; pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invós de cobrar do governo uma solução para pobreza; aceitar que ong s de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade… não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidi?rios que queimaram os deles de proposito, não é coisa de gente solid?ria. é coisa de gente ot?ria.
brasileiro é um povo alegre. mentira
brasileiro é bobalh?o. fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada. depois de um massacre que durou quatro dias em são paulo, ouvir o josó simão fazer piadinha a respeito e achar gra?a, é o mesmo que contar piada no enterro do pai. brasileiro tem um sório problema. quando surge um esc?ndalo, ao invós de protestar e tomar provid?ncias como cidad?o, ri feito bobo.
brasileiro é um povo trabalhador. mentira
brasileiro é vagabundo por excel?ncia. o brasileiro tenta se enganar, fingindo que os pol?ticos que ocupam cargos poblicos no pa?s, surgiram de marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo. o brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e co?ar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe - lá no fundo - que se estivesse no lugar dele faria o mesmo. um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos benefici?rios do bolsa fam?lia) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.
brasileiro é um povo honesto. mentira
já foi; hoje é uma qualidade em baixa. se você oferecer 50 euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente ir? preso. não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas. o brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensal?o, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.
90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. mentira
já foi. historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da guerra do paraguai ali se instalaram. naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa, e não concordava com o crime. hoje a realidade é diferente. muito pai de fam?lia sonha que o filho seja aceito como aviãozinho do tr?fico para ganhar uma grana legal. se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas. além disso, cooperariam com a pol?cia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.
o brasil é um pais democr?tico. mentira
num pa?s democr?tico a vontade da maioria é lei. a maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente. num pa?s onde todos tem direitos mas ninguém tem obrigações, não existem democracia e sim, anarquia. num pa?s em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipocrita. se tirarmos o pano do politicamente correto veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que det?m o poder central (presidente e suas mps), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores). todos sustentados pelo povo que paga tributos que tem como único fim, o pagamento dos privil?gios do poder. e ainda somos obrigados a votar. democracia isso?
pense nisso o famoso jeitinho brasileiro.
na minha opinião um dos maiores respons?veis pelo caos que se tornou a pol?tica brasileira. brasileiro se acha malandro, muito esperto. faz um gato puxando a tv a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar. no outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto... malandrées, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero.zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e da??
afinal somos penta campeões do mundo né? grande coisa...
o brasil é o pa?s do futuro. caramba, meu avṍ dizia isso em 1950. muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avṍs se ainda estivessem vivos. dessa vergonha eles se safaram... brasil, o pa?s do futuro ? hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.
deus é brasileiro.
puxa, essa eu não vou nem comentar... o que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vit?ria do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira. para finalizar tiro minha conclusão:
o brasileiro merece
como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse e-mail, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do pa?s novamente. aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta. afinal aqui não tem terremoto, tsunami, nem furac?o. temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: água doce
só falta boa vontade, será que é tão difácil assim?
arnaldo jabor.
tem que entrar no planalto, no congresso e abrir fogo, para não sobrar um.
os politicos já matam o povo brasileiro, só não encher quem não quer. mas a especialidade do brasileiro é essa mesma, ser omisso e achar que não é esse o caminho.
hj é o governo do eu não sei explicar o que está acontecendo , eu não sei … eles só sabem que precisam aumentar a arrecadação
a politica ta podre.
-
cada povo tem o governo que merece…
-
caramba… minha mae trabalha no senado (funcionaria da casa), e eu fico tentando imaginar o tanto de negatividade que ficam soltando pra brasília, pra lá...
tá doidoo =//
-
caraio, acm tbm morreu
menos 1 fdp
esse vai arder pela eternidade
pro inferno toninho malvadeza
[snapback]625658[/snapback]
vaso ruim não quebra fácil. agora que canonizam essa praga na bahia.
-
[snapback]625399[/snapback]
? meio que impossivel, mas vai saber se o piloto nao é bração
na terça mesmo arremeteu um em cima e casa
e vc tá ligado loke, pra ser em cima de casa o cara tem que ser braão ao cubo
-
[polemicmode]
o brasil deveria ser de sp pra baixo
[/polemicmode]
[snapback]625647[/snapback]
os paulistas elegeram maluf, frank aguiar e clodovil, fora os trastes q vieram de outros estados do sul e sudeste…
tiago, me desculpa, mas aí vc foi longe demais nessa viagem...
a culpa é de todo o povo, seja ele acreano, paulista da capital de fam?lia radicada na cidade a 400 anos ou do que o raio que o parta...
isso é a mesma coisa daquele pessoal q coloca a culpa em brasília, mas se esquece que votou num ladrão mensaleiro que renunciou pra evitar ser punido por uma série de crimes...como se fizesse diferença ser ou não aqui ou o pa?s ser de são paulo pra baixo pra nego roubar, vender voto, emtrar em negociata, etc.
car?ter não é influenciado por localização geogr?fica
vaso ruim não quebra fácil. agora que canonizam essa praga na bahia.
[snapback]625668[/snapback]
morreu sim…11:40, cabou de passar na tv...
problemas no coração, rins e todo o tubo digestivo...só sobreviveria se fosse o highlander
esse da? o capeta veio buscar no hospital e eles foram pro inferno de mãos dadas...
eu particularmente não gosto do jabor, mas esse texto ele quebrou a banca....concordo com absolutamente tudo o que ele disse...
pra mim a solução para o brasil está no aeroporto internacional mais próximo...eu só não peguei meu vão ainda por questáes financeiras...
-
eu sou eleitor do maluf, foda-se o que falem, ele roubou pra caralho mas fez muita coisa.
mario covas gastou 10x o valor total do rodoanel e morreu sem terminar ele.
e quem elegeu frank aguiar e clodovil não foram os verdadeiros paulistas, e sim os agregados , se é que me entende.
-
morreu sim…11:40, cabou de passar na tv...
[snapback]625691[/snapback]
ouvi no jornal, peidou na muzenga.
eu sou eleitor do maluf, foda-se o que falem, ele roubou pra caralho mas fez muita coisa.
[snapback]625715[/snapback]
rouba mas faz? isso não existe maran, isso é pensamento de conformista. é obrigação dele fazer, não roubar e prestar contas de tudo. e também é dever nosso como cidadão fiscalizar. e isso a gente faz de quatro em quatro anos. ou deveria fazer né, tem pessoas que tem coragem de votar em certas pragas eleição após eleição, mesmo com toda bandalheira sendo esfregada na nossa cara.