Carros flex
-
pergunta pisca… ouvi sempre falar que alcool e gasolina nao se misturavam e tipo formavam uma gosma que acabava com o filtro... procede ou nao cara?
[snapback]625969[/snapback]
não procede germano…
por incrável q pareça oq suja os bicos é a gasolina e não o álcool...
filtro num acontece nada independente de qual comb. vc usa.
-
acho que ele nunca pegou um bico pra limpar que tenha vindo de lá depois de usado (hehehe). porem lá como voce mesmo disse a proporção é de 15% - 85% um pouco diferente do que eu citei acima. isso que ele disse é fato, eu mesmo já vê alguns casos.
abraços,
[snapback]625329[/snapback]
desculpe, continuo sem entender.
vc disse que o ideal é usar um, outro ou metade de cada. portanto, o e85 estaria fora desse seu par?metro.
não estou querendo ser chato. eu tb preferiria usar alcool como o pessoal ai está fazendo. tanto pela questão ambiental qnt pelo desempenho.
mas, aqui em curitiba onde é comum amanhecer com temperaturas menores que 10?c, é interessante colocar uns 10% de gasolina no tanque de alcool, bem como disse o cau?. assim não precisamos ficar toda hora checando o reservatério de partida a frio.
e se isso realmente está acontecendo na prática, deve ter uma explicação te?rica. apenas gostaria de encontr?-la.
abraços.