? uma boa oportunidade?
-
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-600…o-sem-docto-_jm
de repente alguem aqui se interessa pra fazer malcriações….
-
interessante só falta o dim dim
-
primeiro que só pelos erros grosseiros de portugu?s já denuncia algo.
segundo, será que a vw leiloa mesmo esses carros de uso interno da vw??? como assim uso interno, será que a fabrica é tão grande assim pros executivos terem q usar carro? e pq nao legaliz?-lo???
sei lá, tá suspeito d++++++
e ainda por cima é usuário novato.
-
segundo, será que a vw leiloa mesmo esses carros de uso interno da vw??? como assim uso interno, será que a fabrica é tão grande assim pros executivos terem q usar carro? e pq nao legaliz?-lo???
[snapback]625449[/snapback]
zorlac lá é grande sim, e tem carro p/ andar lá sim, mas duvido que colocariam tal carro p/ isso…..
-
picaretagem total rsrs
acho que este tópico é no geral né?
abraço,
-
ha ou eu que nao tenho dinheiro
ouuu nao vale a pena
se for para ter um golf gti vermelho o que adianta se nao serve para ir para o arracadao e nem para da umas voltas bacanas e viagens que isso deve ser bom com esse carro
-
[snapback]625449[/snapback]
entao, que existem esses carros andando na rua existe…
pq tinha um conhecido q tinha um golf gti 2 portas verde escuro, coisa mais linda... ele comprou em um leilao, so que tinha documento, e no documento vinha escrito golf gti prototipo.
tudo funcionava perfeito no carro, e como tinha documento, rodava no dia-a-dia sem problemas...
que existem esses prototipos rodando nas ruas eu sei que existe pq eu ja vi no ducmento, agora sem documento eu naum sabia.
abra