Ppreparando chevette tubarão de cima em baixo
-
motor de chevette não é familia ii.
o motor do nosso chevette é uma c?pia do chevette americano.
já vi foto de motor de chevette com cabeçote de vectra.agora como fizeram essa adaptação são outros 500.
-
-
não tem diferença prática em tirar no cabeçote e na gaiola, só q no cabeçote é muito mais simples fazer, pq vai ser foda prender a gaiola na maquina de dar passe
-
é loucura usar .36 mesmo num motor 1.4 pq o carro vai lixar e amarrar muito em alta, e se socar pressão vai torrar rapidinho a limoeira, apl240 (42/48) já é bem pqna pra esse motor
-
já medi o comando do 1.4 e do meu 1.6/s sim, são iguais e se vc verificar em catalogo gm tem o mesmo numero de peça, mas não seja por isso, tenho sobrando aqui em casa, querendo fazer negócio tamos ae
-
não é caro arrumar um cabeçote, é aquilo q penso, quer turbinar faz direito pra depois nao dar dor de cabeça e o cliente ficar insatisfeito e vir reclamar com vc depois queimando teu filme
-
utilize embreagem de ceramica, faça direito, nada de adaptações loucas q vao dar dor de cabeça rapidinho
-
cabeçote de vectra 8v cabe no bloco de chevette, com pequenas adaptações nos dutos de agua/oleo, nada absurdo, o meu preparador já fez alguns carros assim aqui, injetado ainda com inje?ao e bicos de vectra
-