Ppreparando chevette tubarão de cima em baixo
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olha cara da pra usar o a pren?a d ap …e so refurar deve aguentar 1.2kg mias q isso ja nao sei dai teria q fazer uma d ceramica mesmo ...
ab
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apl de tempra? tempra veio com t3 e é .42.48 ao que me consta…
eu ja tive uma turbina de uno turbo, provavelmente eh essa que o seu cliente tem... e vo te dizer.. eh pequena até pro 1.4 original kkkkkkkk
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apl de tempra? tempra veio com t3 e é .42.48 ao que me consta…
eu ja tive uma turbina de uno turbo, provavelmente eh essa que o seu cliente tem... e vo te dizer.. eh pequena até pro 1.4 original kkkkkkkk
[snapback]626892[/snapback]
nem tanto pq uma das infelizes caracteristicas do ut era o lag excessivo em baixa
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coloque um bloco gm fam ii..
aih pra passar ele pra 16v eh soh pegar o cabeçote do stilo…
hehehe...
eh algo assim...
um tempo atras qdo pensava em comprar um chevette lih que essa adaptacao eh possivel..
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apl de tempra? tempra veio com t3 e é .42.48 ao que me consta…
eu ja tive uma turbina de uno turbo, provavelmente eh essa que o seu cliente tem... e vo te dizer.. eh pequena até pro 1.4 original kkkkkkkk
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a turbina que tenho aqui é uma turbina original do tempra turbo e se .42x.48 nép for apl tá meio burro então…...
mas da? me dizer que não sei a diferença pra uma t2 foi f?da .......
então seguinte:
tava pensando em usar essa turbina de tempra mas tirando o conjunto de carca?a quente com valvula de alivio e colocando uma .36 nela.
acho que ficaria bom nesse 1.4 com taxa de menos de 8:1 né ? ? ? ?
sugestáes ?????
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bom, comparando apl diesel com a turbina do tt, tem diferenca pra caraio
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coloque um bloco gm fam ii..
aih pra passar ele pra 16v eh soh pegar o cabeçote do stilo…
hehehe...
eh algo assim...
um tempo atras qdo pensava em comprar um chevette lih que essa adaptacao eh possivel..
[snapback]626900[/snapback]
16v do stilo é fam?lia i, assim como o da meriva.
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num rola de fazer uma daquelas adaptações e colocar cabeçote de vectra 8vó
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depende do dono $$$….
mas o cabeçote com as adaptações pra turbinar fica meio salgado.....
já dei ideia mas acho que não rola......
coloque um bloco gm fam ii..
aih pra passar ele pra 16v eh soh pegar o cabeçote do stilo…
hehehe...
eh algo assim...
um tempo atras qdo pensava em comprar um chevette lih que essa adaptacao eh possivel..
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o bloco do chevas já é familia 2 e suporta cabeçotes de vectra/astra 8 e 16 valvulas…....
16v do stilo é fam?lia i, assim como o da meriva.
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isso mesmo
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motor de chevette não é familia ii.
o motor do nosso chevette é uma c?pia do chevette americano.
já vi foto de motor de chevette com cabeçote de vectra.agora como fizeram essa adaptação são outros 500.
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não tem diferença prática em tirar no cabeçote e na gaiola, só q no cabeçote é muito mais simples fazer, pq vai ser foda prender a gaiola na maquina de dar passe
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é loucura usar .36 mesmo num motor 1.4 pq o carro vai lixar e amarrar muito em alta, e se socar pressão vai torrar rapidinho a limoeira, apl240 (42/48) já é bem pqna pra esse motor
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já medi o comando do 1.4 e do meu 1.6/s sim, são iguais e se vc verificar em catalogo gm tem o mesmo numero de peça, mas não seja por isso, tenho sobrando aqui em casa, querendo fazer negócio tamos ae
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não é caro arrumar um cabeçote, é aquilo q penso, quer turbinar faz direito pra depois nao dar dor de cabeça e o cliente ficar insatisfeito e vir reclamar com vc depois queimando teu filme
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utilize embreagem de ceramica, faça direito, nada de adaptações loucas q vao dar dor de cabeça rapidinho
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cabeçote de vectra 8v cabe no bloco de chevette, com pequenas adaptações nos dutos de agua/oleo, nada absurdo, o meu preparador já fez alguns carros assim aqui, injetado ainda com inje?ao e bicos de vectra
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