Ficou pronta minha sava
-
eu tenho um jogo de venturas 205/60
agora o medo de usar ta enorme ….
carol, conhece algum outro fabricante de cambio estilo sapinho ????
[snapback]626226[/snapback]
sapinho, bertolotti, tecno cambio
-
falando em custo x benefício, em qual vc iria ?
[snapback]626234[/snapback]
olha so o mais em conta dos tres seria da tacno cambio fica proximo ao interlagos ele fazewm todo tipo de cambio inclusive para pista (stock car, turismo) import arrancada
não e muito conhecido mas tem um servião muito bom
tecno cambio
56773317
abraão
-
144mm bloco original 1.6
comando sim?trico
pistao 83,00mm
pouco nada aheuaheuhauehuahe dái até de lembrar
[snapback]626213[/snapback]
pouco nao ?, me expressei mal, mas acho que gastei mais que isso no meu bora que ficou nos 300cvs ( por opção minha, podia aumentar a pressao, mas isso nao vem ao caso ), mas deve ser porque tudo do bora é muito caro.
forte abraão e posta logo as fotosssssssssssssssssssssssssssss
que comando é esse? marca, modelo???
-
amigo vc esta vendendo seu carro
-
talvez vou ter q vender, mas tenho um fundo de esperança ainda… mas ta ai... quem tiver interesse...
[snapback]626255[/snapback]
boa essa piada ein hehehe
conta outra vai
nem da pra acreditarrrrr
-
boa essa piada ein hehehe
conta outra vai
nem da pra acreditarrrrr
[snapback]626258[/snapback]
vamos fazer de conta q é mentira… ai ninguem fica puto e eu tbm naum me lembro dessa parte q ta me matando rsssssssss..... quem sabe guys... quem sabe....
-
como ?? ja ta vendendo a saveiro?
-
vai de cambio do brejo mesmo…
qto ao valor investido, até que saiu barato heim...
[snapback]626281[/snapback]
po shimi, meu câmbio foi todo escalonado e tal.. ficou lindo… porém não aguenta mesmo.... principalmente a terceira q parece q vem mais forte q a segunda.....
imagina, primeira marcha nem da pra puxar... joga segunda o bagulho pula pra 8k alivia o po, caiu pra 6,5k da no osso denovo vai pra 9k... terceira a mesma coisa... pqp,... é muita força.....
-
caraio ficou tenebrosa a sava
posta vêdeos aí
-
po shimi, meu câmbio foi todo escalonado e tal.. ficou lindo… porém não aguenta mesmo.... principalmente a terceira q parece q vem mais forte q a segunda.....
imagina, primeira marcha nem da pra puxar... joga segunda o bagulho pula pra 8k alivia o po, caiu pra 6,5k da no osso denovo vai pra 9k... terceira a mesma coisa... pqp,... é muita força.....
[snapback]626307[/snapback]
terceira vim mais forte que a segunda eh uma coisa normal veio, tem mais carga vem mais forte mesmo
-
terceira vim mais forte que a segunda eh uma coisa normal veio, tem mais carga vem mais forte mesmo
[snapback]626310[/snapback]
mas normalmente é na terceira q conseguimos tracionar e tal, no caso da sava a terceira desgra?a tudo… o negócio vira o z?io mesmo...
-
ahahahah mas é isso.. não é segredo…. 17k leva.,.....
mas galera, tor?am por mim para não precisar vender.......
[snapback]626306[/snapback]
é verdade… tenta fazer um esforão ai, conversa com o gerente da sua conta, negocia algums prazos e mantenha tua sava na garagem ehehehe