Essa é pra quem confia em preparador.. pol?mico..
-
eu monto tudo em uma oficina do néna no emtro guilehrmina z/l de sp, mas ele é meio temimoso ams eu gosto da montagem dele, mas quando e?rpa se fazer cavidade em pistao ou qualquer alteração, calcular qualquer coisa eu vou no rival do néna que é a equipe ferretto o nelson kkkkk nenhum sabe que eu vou em um e depois o outro eu ja chego com as respostas, e claro com a ajudada galera dos foruns também, kkk em calculos eu só confio no nelson, diz ele que antes de testar na pratica tem que dar certo na etoria, mesmoq ue so na pratica de certo e a teoria é errada memsoque funcione se torna algo inseguro e duvidoso ehheheh é complicado essas coisas, antes dagente mandar alguém afzer algo temos q ter certeza de que a pessoa sabe o q esta fazendo
-
rebaixar o bloco so da ate o pistao ficar no max a 0,6mm pra fora do bloco…. pois ainda teria um espaço de 0,1mm pro pistao nao colidir com o cabeçote…
a unica excessao que eu conheão é o motor do tipo 16v que parte da camara é cilindrica e pode acolher o pistao dentro dela...
mas tbem, deixando com apenas 0,1mm de folga o primeiro passe que o cabeçote sofrer ja era.... so usando uma junta mais grossa....
-
na grande maioria dos motores, quando quer aumentar bastante a taxa de compressão não vale a pena taxar cabeçote, já que a c?mara do cabeçote não é cilindrica, isto ?, se taxar em 1mm o bloco vai dar mais taxa do que taxar em 1mm o cabeçote, isso é fato.
[snapback]626378[/snapback]
\por isso sou contra tirar lacas do cabeçote pra conseguir taxa. e quem me falou isso foi meu mecanico/preparador q sempre me da umas aulas.
-
rebaixar o bloco so da ate o pistao ficar no max a 0,6mm pra fora do bloco…. pois ainda teria um espaço de 0,1mm pro pistao nao colidir com o cabeçote…
a unica excessao que eu conheão é o motor do tipo 16v que parte da camara é cilindrica e pode acolher o pistao dentro dela...
mas tbem, deixando com apenas 0,1mm de folga o primeiro passe que o cabeçote sofrer ja era.... so usando uma junta mais grossa....
[snapback]627240[/snapback]
-
poia saber disso…
[snapback]627567[/snapback]
pois é pisca, sem contar o tanto que ele mudou comigo.. ele mal cumprimenta quando vou lá.. nem dá atenção… mas... ele deve ter os motivos dele, dxa qto
a galera de lá ta fazendo aquele curso de preparação do paulo gomes.. vamos ver se fica bala mesmo
-
pois é pisca, sem contar o tanto que ele mudou comigo.. ele mal cumprimenta quando vou lá.. nem dá atenção… mas... ele deve ter os motivos dele, dxa qto
a galera de lá ta fazendo aquele curso de preparação do paulo gomes.. vamos ver se fica bala mesmo
[snapback]628677[/snapback]
fui lá na semana passada e vi seu carro s/ as rodas…
ele falou bem de vc...
-
fui lá na semana passada e vi seu carro s/ as rodas…
ele falou bem de vc...
[snapback]628831[/snapback]
então pisca, meu irmao pegou 2 rodas do meu carro porque ia viajar pra caldas e tal.. ai o tipão ficou manco ..
que bom que ele falou bem, legal isso.. talvez seja so impressão minha.. gosto de mais do saimera, sem noção.. masss… tomara que a amizade fique firmeza de novo, tenho uns planos de parceria com ele, heheh..
oh pisca, que dia vc vai em algum encontro do clube do palio, ou algum outro, sei la?
temos que marcar algo por aki, um encontro do pp ou uma saida de boa msm..
temos ai eu, zorlac, vc, fun... so maquinas .. hehe
-
então pisca, meu irmao pegou 2 rodas do meu carro porque ia viajar pra caldas e tal.. ai o tipão ficou manco ..
que bom que ele falou bem, legal isso.. talvez seja so impressão minha.. gosto de mais do saimera, sem noção.. masss… tomara que a amizade fique firmeza de novo, tenho uns planos de parceria com ele, heheh..
oh pisca, que dia vc vai em algum encontro do clube do palio, ou algum outro, sei la?
temos que marcar algo por aki, um encontro do pp ou uma saida de boa msm..
temos ai eu, zorlac, vc, fun... so maquinas .. hehe
[snapback]628867[/snapback]
u? fi?o…aparece hj lá no posto da t-4 c/ a t-13 perto do visão.
vou p/ lá daki a pouco...
obs: fun só no fds pq ele mora em an?polis durante a semana...o zorlac vc pode eskecer...akilo ali num sai de ksa nem amarrado.
-
obs: fun só no fds pq ele mora em an?polis durante a semana...o zorlac vc pode eskecer...akilo ali num sai de ksa nem amarrado.
[snapback]628891[/snapback]
puts pisca.. se eu tivesse visto mais cedo tinha dado um pulo la.. sai pra pagar umas contas no shop e cheguei agora… e nesse momento nao tem nenhum carro na garagem, hehehe.. o meu ainda ta no estaleiro.. mas me avisa da prox reuniãozinha que quero ir no tipão ja... ok?
o fun eu to ligado, so fds mesmo.. estudo junto com o cara em anapolis, nao na mesma sala, mas na mesma unidade da ueg... gente boa o homi...
-
puts pisca.. se eu tivesse visto mais cedo tinha dado um pulo la.. sai pra pagar umas contas no shop e cheguei agora… e nesse momento nao tem nenhum carro na garagem, hehehe.. o meu ainda ta no estaleiro.. mas me avisa da prox reuniãozinha que quero ir no tipão ja... ok?
5? q vem no msm lugar a partir das 21:00
-
obs: fun só no fds pq ele mora em an?polis durante a semana...o zorlac vc pode eskecer…akilo ali num sai de ksa nem amarrado.
[snapback]628891[/snapback]
pisca vc ja cagou na latinha hoje? aiaiaiai nãop saio, toma tipo aiaiaiai, so evito os lugares de vc sabe quem.
semana passada rolou um tira teima do meu amgio com um gti t caixa vermelho, o cara do gti nao sabie nem o caminho de casa mais de tanta carreta q tomou do gts do meu amigo, e isso foi numa 2?f.
6?f ja fui nesse posto de esquina, encontro dos fusc?o, conheão o pessoal da jolcar q eles vão direto, so q nao da pra ir todo dia la hehehehe.
dedo no pisca… mas bora marcar aí.
-
[snapback]628677[/snapback]
vc tinha montando o turbo com ele, correto? talvez eles esteja meio chateado de nao ter conseguido acertar, de deixar o carro liso e vc desistiu da preparação, deve ser isso.
mas passa
-
semana passada rolou um tira teima do meu amgio com um gti t caixa vermelho, o cara do gti nao sabie nem o caminho de casa mais de tanta carreta q tomou do gts do meu amigo, e isso foi numa 2?f.[snapback]629494[/snapback]
quem eh esse brother seu do gtsó qual a cor do carro?