Edição de tópico
-
talvez só aumentar um pouco o tempo, tipo 45seg, ou 1min. pq esses 30seg (? isso q tá né?) é muito pouco
[snapback]626848[/snapback]
o tempo de edição é de 2 minutos.
-
o tempo de edição é de 2 minutos.
[snapback]628248[/snapback]
só se for o seu tempo como moderação… pq o nosso de pobres mortais é cerca de 30s... eu já cronometrei.... quando passa o tempo do controle de flood vc pode contar uns 20s que já não permite mais alteração...
ps. e olha que eu sou um dos que mais conseguem editar posts aqui,...
criei até o famoso edit* com o asterisco...
-
podiam trazer o off de volta tb
-
verdade neh?
-
só se for o seu tempo como moderação… pq o nosso de pobres mortais é cerca de 30s... eu já cronometrei.... quando passa o tempo do controle de flood vc pode contar uns 20s que já não permite mais alteração...
ps. e olha que eu sou um dos que mais conseguem editar posts aqui,...
criei até o famoso edit* com o asterisco...
[snapback]628289[/snapback]
controle de flood é uma coisa, tempo de edição é outra.
o tempo configurado para edição do grupo members é de 2 minutos. a contagem é feita pelo relógio do sistema, setado diretamente pelo server.
-
controle de flood é uma coisa, tempo de edição é outra.
o tempo configurado para edição do grupo members é de 2 minutos. a contagem é feita pelo relógio do sistema, setado diretamente pelo server.
[snapback]628950[/snapback]
no dia que vc vier passar umas ferias aqui em porto de galinhas, eu faão questão de pedir p/ vc editar um post meu aqui no meu computador
posta, espera digamos 1 minutinho, ainda sobra mais 1 pra editar, tecla qquer coisa e envia…. vai aparecer a mensagem clássica de erro que todos conhecemos...
estar configurado no seu painel de administracao do forum pra 2 minutos é uma coisa... o sistema realmente deixar 2 minutos é outra... esses softwares de foruns são umas jacas...
-
no dia que vc vier passar umas ferias aqui em porto de galinhas, eu faão questão de pedir p/ vc editar um post meu aqui no meu computador
posta, espera digamos 1 minutinho, ainda sobra mais 1 pra editar, tecla qquer coisa e envia…. vai aparecer a mensagem clássica de erro que todos conhecemos...
estar configurado no seu painel de administracao do forum pra 2 minutos é uma coisa... o sistema realmente deixar 2 minutos é outra... esses softwares de foruns são umas jacas...
[snapback]629045[/snapback]
cabei de testar… esperei 40 segundos
e :
o erro retornado foi:
desculpe, você não permissão para editar esta mensagem
[snapback]629048[/snapback]
pode ser isso. a config está p/ 2 minutos, mas o tempo prático (supostamente) deve variar de acordo com o servidor e talvez até pela conexão da pessoa.
parece com o tempo disponivel do site da telefonica p/ consulta de números. dão 5 minutos q não rendem 3.
-
sem agredir ou criticar um ou outro, mas, acho que vale a pena reler o que escreveu antes de postar*…
principalmente com relação a erros de escrita e concord?ncia...
lembrem-se: burro não é aquele que não sabe, mas, sim, aquele que não quer aprender...
podiam trazer o off de volta tb
[snapback]628712[/snapback]
hehehehehe
apoiado, companheiro
edit*:burro
huahuahuahua
-
talvez a hora lá no servidor esteja adiantada em relação ao novo horario.
mas talvez mudar pra 4min no servidor talvez melhoraria pra nés membros.
agora uq faão é sempre clicar em ver o post antes de postar mesmo. mas mesmo assim ainda sai alguns erros aiaiaiaiaia.
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=629447
reparem o horario do post, e depois, o hor?rio da edição.
- outro entre vêrios: