Copiaram a ft….
-
quem vê cara não vê coração zorlac
ela pelo menos acerta pela lambda, coisa q já é um avanço enorme sobre a fueltech
[snapback]626790[/snapback]
se funcionar né ?
pq então as fábricas são incompetentes e esse cara vai ficar milion?rio vendendo isso pras montadoras
-
mas o menu esta identico cara
o layout do produto esta identico…
sera q foi sem querer entao?
[snapback]626619[/snapback]
eu sinceramente duvido q eles tenham copiado a ft, e se copiaram, fizeram bem pq incorporaram acerto por notebook, datalog e acerto por sonda lambda (mesmo sendo sonda comum), coisa q a ft não tem e deve demorar pra lançar…e ainda estão vendendo muito mais barato
layout e apar?ncia não quer dizer absolutamente nada é só ver o windows vista, que tem layout muito semelhante ao mac os x mas não é nem de longe parecido com ele (kernel)
nao gostei da aparencia.
[snapback]626761[/snapback]
quem vê cara não vê coração zorlac
ela pelo menos acerta pela lambda, coisa q já é um avanço enorme sobre a fueltech
[snapback]626790[/snapback]
fato…se quer algo bonitinho , compre, faça uma moldura de neon e coloque umas luzinhas piscando...o negócio tem é que funcionar funcionando, foda-se a apar?ncia
eu tá torcendo pra essa caixinha feiosa vingar e obrigar o pessoal da ft, his, etc. baixarem os preços...
-
porra, bastava fazer uma caixinha com um visual decente e não esse, totalmente amador. pecaram por pouco…
-
mas o layout tbm chama vendas. a ft eu ja curto pq é preta e discreta, agora essa dai com esses trem vermelho.
e mais, só pelos erros de portugues do site eu ja nem compraria esse produto. notbook ou seja, traduzindo por portugues bem burro mesmo, el nao acerta pelo notebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai o cara compra e tenta acertar usando o notebook e nao tem como ai o cara q desenvolveu o produto diz pra ele q tá no site ecrito notbook
e o his ja barateou, ou não? pq vi o pessoal vendendo a ie deles por cerca de r$1450 e ja achei de até 1.250 e ela tbm tem um visual bem mais agradavel.
pra mim esse rapidpower é enrolação. não sei uq q ?, mas q tem alguma coisa ai, isso tem.
e pra quem nao ve cara não ve coração, então se vc tiver a opção de comprar 2 celular, um tijolão e um naniquino, vc vai de tijolão pq é mais barato e vai falar oi e tchau, porém pra carregar será um transtorno.
então, claro que estetica influi e muito na escolha do produto.
-
cateto, vai lavar uma lou?a e deixa de ser chato
-
cateto, vai lavar uma lou?a e deixa de ser chato
[snapback]626843[/snapback]
gerar pol?mica é arte e ser chato faz parte
jaja a ft lança um aprimoramento da ie. ja ta em testes, se tudo ocorrer bem, previsão de final do ano chegar os upgrade dela.
esses são os rumores
[snapback]626845[/snapback]
e junto deve vir um aprimoramento de preços tb
-
a? seria aprimoramento do produto.
[snapback]626856[/snapback]
bom ai cada um classifica como quer neh rs, mas parece que mudou bastante coisa entao no way, particularmente eu acho que ele sugaram bastante coisa e aprimoraram algumas, se funciona soh o tempo dira, se funcionar para os consumidores vai ser bom, uma opção a mais, concorrencia e disputa de mercado leva a queda de preços(geralmente), mas se fosse hj eu nao compraria essa inje?ao, 1 pq achei feia que doi e outra pq nao sei se funciona direito ainda, os primeiros carros vão ser cobaias, pensou tem um defeito no produto, vc ta com peh socado a 150 e da uma falta, manda os pistoes forjados e mais algumas coisinhas embora, eu nao arriscaria nao.
-
galera .. lembro que a um tempo atraz eu estava dando umas oilhadas em uns artigos na net sobre inje?oes flex pra um trabalho na facul e cai no site desse cara ..
pelo que eu lembro ele havia falado alguma coisa que ele se baseava na ms … e tava sendo testado a uma hera ja ...
n sei .. se funcionar direitinho eu iria numa boa nela ..
-
galera .. lembro que a um tempo atraz eu estava dando umas oilhadas em uns artigos na net sobre inje?oes flex pra um trabalho na facul e cai no site desse cara ..
pelo que eu lembro ele havia falado alguma coisa que ele se baseava na ms … e tava sendo testado a uma hera ja ...
n sei .. se funcionar direitinho eu iria numa boa nela ..
[snapback]626893[/snapback]
eu tb…e essa info foi mto boa....
algum volunt?rio pra mandar um mail pro cara?
-
bom ai cada um classifica como quer neh rs, mas parece que mudou bastante coisa entao no way, particularmente eu acho que ele sugaram bastante coisa e aprimoraram algumas, se funciona soh o tempo dira, se funcionar para os consumidores vai ser bom, uma opção a mais, concorrencia e disputa de mercado leva a queda de preços(geralmente), mas se fosse hj eu nao compraria essa inje?ao, 1 pq achei feia que doi e outra pq nao sei se funciona direito ainda, os primeiros carros vão ser cobaias, pensou tem um defeito no produto, vc ta com peh socado a 150 e da uma falta, manda os pistoes forjados e mais algumas coisinhas embora, eu nao arriscaria nao.
[snapback]626879[/snapback]
assino em baixo.
assim como o his, eu ainda nao tenho as caras de comprar ele pq nao vi nenhum carro com ela.
ja a ft, pode ser mais cara, mas fazer uq né, pelo menos ela vem mostrando na pratica que o produto realmente funciona.
agora cabe aos concorrentes correrem atrás e fazer os produtos deles funcionarem e divulgarem.
-
se a fueltech não for protegida por patente(s) o anderson vai dar tiro pro alto só…
uma vez mudado algo, por menor que seja, já deixa de ser c?pia...
caso a ft fosse patenteada, e o produto c?pia fosse ligeirameante modificado, a tal da rapidpower teria que pagar royalities p/ a fueltech por se tratar de um produto baseado em outro patenteado...
[]s
-
aki em rp tem uma que xama pandoo
msm coisa da fueltech soh q com boster s e corte de arrancada tudo em um botao
se vc segura por 2 seg ativa o corte
se da 1 toque abre o 1o boster se vc da + 1 toque abre o 2o boster
[snapback]627172[/snapback]
tem site?
mas pra acionar vc teria q apertar no aparelho? ai fica meio foda, ainda mais se colcoar no console central. o canal seria um botão ligada a ela, ai sim, vc coloca o botão no volante e pronto