Nova ferrari terá v8 monstro de 510 cavalos
-
cuidado
tenho um top gear onde são comparados pagani zonda, ferrari enzo, porsche carrera gt com velhos jag xj 220, mclaren f1 e ferari f40. eos velhos andavam mais
só botando na pista pra ver hehehe.
[snapback]626727[/snapback]
d?vido um xj 220 andar na frente de uma enzo ou carrera gt numa pista…
me manda o vêdeo por favor...
-
acho que irei apanhar mas direi:
ferrari é para jogador de futebol e pagodeiro rs…
porsche sim é o carro.
obs. é uma brincadeira hein :
-
com 2 carac?is pendurados…
[snapback]626746[/snapback]
o porsche 911 tem uma limitação, que é a cilindrada….não dá pra crescer muito além do q já está (mantendo o curso curto) sem ter q aumentar o número de cilindros....pq de potência específica a coisa é bem parelha...
o 911 gt3 tem mais ou menos 115 cv/l e essa ferrari scuderia 118 cv/l
a? pra aumentar potência a ferrari tem por onde crescer cilindrada, e a porsche tem q usar turbos pro mesmo efeito...
-
acho que irei apanhar mas direi:
ferrari é para jogador de futebol e pagodeiro rs…
porsche sim é o carro.
obs. é uma brincadeira hein :
[snapback]626842[/snapback]
o porsche 911 tem uma limitação, que é a cilindrada….não dá pra crescer muito além do q já está (mantendo o curso curto) sem ter q aumentar o número de cilindros....pq de potência específica a coisa é bem parelha...
a? pra aumentar potência a ferrari tem por onde crescer cilindrada, e a porsche tem q usar turbos pro mesmo efeito…
[snapback]626844[/snapback]
sem mais.
-
a? pra aumentar potência a ferrari tem por onde crescer cilindrada, e a porsche tem q usar turbos pro mesmo efeito…
[snapback]626844[/snapback]
eu não desmereci o fato go gt2 utilizar ou não turbo…
você fez certo em comparar com o gt3 que é concorrente direto... e eu acredito que mesmo com uma potência ligeiramente menor o gt3 vai andar bem perto da 430 cs
-
eu não desmereci o fato go gt2 utilizar ou não turbo…
você fez certo em comparar com o gt3 que é concorrente direto... e eu acredito que mesmo com uma potência ligeiramente menor o gt3 vai andar bem perto da 430 cs
[snapback]627059[/snapback]
dessa ferrari aí o gt3 toma fácil…? 100 cv de diferença e o porsche pesa mais, mesmo sendo o rs, q é mais leve...
pela faixa de potência o concorrente dele é o gt2, apesar da ferrari ser mais leve
-
suplementar com bico de monza e repetidor de bico…
fechou
não é ofensa pessoal, mas, a primeira coisa que pensei foi um pendurador de turbina qualquer falando isso
hehehehehehe
[snapback]627192[/snapback]
koenig twin-turbo 514 kw / 700 hp / 780 nm
complete engine conversion with 2 turbo-chargers (kkk), turbo-manifolds reduced compression, special turbo-pistons, 2 intercoolers, changed exhaust-system, modified motronic, special air flow-meters, including dissassembling and assembling of the engine.
koenig specials
heidemannstra?e 29 / rg
d-80939 munich
germany
phone ++49(0)89-370 66 916
fax ++49(0)89-723 88 13