Saindo agua pelo suspiro ….
-
bom,
acabei pagando pra ver … agora vou ter que fazer o trbalho completo mesmo, arranca pistao/biela pra verificar, geral no cabeçote etc etc ... ahh montei com a junta pintada com esmalte sintetico ...
acho que falei pra vc mandar passar o cabeçote na plaina…
de nada adianta uma junta nova caso o cabeçote tenha um empenamento.
[snapback]251408[/snapback]
-
suspiro é reclama com o padeiro….
ka antes que vc fale... eu até hoje não achei um catalogo de peças com suspiro.respiro já vê aos montes.
[snapback]251456[/snapback]
erros de portugu?s estão em toda parte. escuto a jovempam am todo dia cedinho, e sempre os ouvintes fazem perguntas sobre termos usados no cotitiano, ai aparece algum dr. em lángua portuguesa e esclarece sobre os erros escabrosos cometidos por todos nés no dia a dia.
esse é um deles.
vc quando admite ar para os pulmões pelas suas narinas via movimento diaframal, vc respira, ao exalar o ar vc suspira. no motor é a mesma coisa.
bom,
? é ? é acabei pagando pra ver … agora vou ter que fazer o trbalho completo mesmo, arranca pistao/biela pra verificar, geral no cabeçote etc etc ...? ahh montei com a junta pintada com esmalte sintetico ...
[snapback]251480[/snapback]
putz, colocou tudo a perder. bastava mandar plainar o cabeçote e muita dor de cabeça poderia ter sido poupada, como ter que abrir novamente o motor.
-
hum.. meu motor eh novo e todo retificado.. e sai um pouco de agua pelo respiro ou suspiro.. pelo q jah comentaram.. um poukinho eh normal.. mesmo pq o alcool contamina o oleo e evapora com o motor quente.. e tem q sair por algum lugar.
[snapback]251492[/snapback]
do meu sai só óleo…
-
erros de portugu?s estão em toda parte. escuto a jovempam am todo dia cedinho, e sempre os ouvintes fazem perguntas sobre termos usados no cotitiano, ai aparece algum dr. em lángua portuguesa e esclarece sobre os erros escabrosos cometidos por todos nés no dia a dia.
esse é um deles.
vc quando admite ar para os pulmões pelas suas narinas via movimento diaframal, vc respira, ao exalar o ar vc suspira. no motor é a mesma coisa.
putz, colocou tudo a perder. bastava mandar plainar o cabeçote e muita dor de cabeça poderia ter sido poupada, como ter que abrir novamente o motor.
[snapback]251631[/snapback]
respirar é o ato de inspirar e expirar os ar dos pulmões, portanto …..
suspiro :respiração entrecortada,produzida por desgosto ou enc?modo f?sico; ansia; som melanc?lico; gemido amoroso; som triste e suave; murm?rio; doce feito de de clara de ovo e aíucar.
tem algo aí que possa ser atribuida a uma peça de motor ? ? ? acho que não.
bibliografia:dicion?rio escolar da lingua portugu?sa 9? edição francico da silveira bueno editora: funame/mec/rj.
-
respirar é o ato de inspirar e expirar os ar dos pulmões, portanto …..
suspiro :respiração entrecortada,produzida por desgosto ou enc?modo f?sico; ansia; som melanc?lico; gemido amoroso; som triste e suave; murm?rio; doce feito de de clara de ovo e aíucar.
tem algo aí que possa ser atribuida a uma peça de motor ? ? ? acho que não.
bibliografia:dicion?rio escolar da lingua portugu?sa 9? edição francico da silveira bueno editora: funame/mec/rj.
[snapback]251688[/snapback]
respiração é isso mesmo, aspiração/exaust?o.
quanto a definição de suspiro , reclame la com o consultor da jovempam, q foi onde escutei isso e gravei na cabeça =p
-
experiencia propria…estica mesmo, e se vc abrir o cabeça p/ aplainar aproveite e troque todos parafusos
[snapback]251819[/snapback]
já me dei mal nessa tbm, se vc botar um novo do lado de um usado vai ver que o usado é mais comprido pouca coisa.
a vw realmete recomenda a troca deles e os classifica como parafusos el?sticos
-
nem me falem… joguei tudo esses parafusos no lixo e botei arp, é o que bufa.
-
nem me falem… joguei tudo esses parafusos no lixo e botei arp, é o que bufa.
[snapback]251878[/snapback]
o único problema é q parafuso arp é muito caro, mas chega uma hora q só eles seguram a pressão …
ouvi uma estária naum confirmada q parafusos de motor md270 aguentam mais o tranco...tá montado num carro, parece q a info confere e qdo for mexer no meu pretendo arrumar esses parafusos
-
? verdade, os de md são melhores.
mas até os de md esticaram no meu carro…
comprei os arp e não me arrependi (500 mangos...)