Saindo agua pelo suspiro ….
-
pessoal,
depois de uma puxada mais animada com 1,4 de pressão começou a sair uma vapor de agua pelo suspiro, fuma?a branca, bom deve ser junta, aproveitei mandei fazer uma de aão um pouco mais grossa 2mm original 1,5, montei com 7k no torquimetro e continua saindo fuma?a agora ta pior quando acelera um pouco sai uma gotinha dagua tambem …. vou colalocar uma fotos abaixo pra galera ter ideia, tem uma gosma branca na boca do suspiro tb ...
aceito sugestáes doque pode ser, bloco rachado, cabeçote empenado ou junta de aão ruim ...
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dscf0228.jpg
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dscf0226.jpg
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dscf0207.jpg
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/dscf0216.jpg
-
? respiro, não suspiro.
bom, pode ser junta queimada e também pode ser canaleta.
-
seguinte : o oleo ta limpinho na vareta, aparentemente nao ta passando agua pro oleo,
carro ta com menos torque em baixa e tive que aumentar de 2bar pra 2 e meio a pressão inicial pq o carro ficava morrendo devido a junta mais grossa e tal, quanto a isso ja era esperado, o problema e que acima de 3500 4000 giro o carro começa a dar cabeçada e falhar …
cabeçote nao foi plainado, mais foi muito bem limpo , tava com pressa e queria fazer todo no mesmo dia.
-
bom,
acabei pagando pra ver … agora vou ter que fazer o trbalho completo mesmo, arranca pistao/biela pra verificar, geral no cabeçote etc etc ... ahh montei com a junta pintada com esmalte sintetico ...
acho que falei pra vc mandar passar o cabeçote na plaina…
de nada adianta uma junta nova caso o cabeçote tenha um empenamento.
[snapback]251408[/snapback]
-
suspiro é reclama com o padeiro….
ka antes que vc fale... eu até hoje não achei um catalogo de peças com suspiro.respiro já vê aos montes.
[snapback]251456[/snapback]
erros de portugu?s estão em toda parte. escuto a jovempam am todo dia cedinho, e sempre os ouvintes fazem perguntas sobre termos usados no cotitiano, ai aparece algum dr. em lángua portuguesa e esclarece sobre os erros escabrosos cometidos por todos nés no dia a dia.
esse é um deles.
vc quando admite ar para os pulmões pelas suas narinas via movimento diaframal, vc respira, ao exalar o ar vc suspira. no motor é a mesma coisa.
bom,
? é ? é acabei pagando pra ver … agora vou ter que fazer o trbalho completo mesmo, arranca pistao/biela pra verificar, geral no cabeçote etc etc ...? ahh montei com a junta pintada com esmalte sintetico ...
[snapback]251480[/snapback]
putz, colocou tudo a perder. bastava mandar plainar o cabeçote e muita dor de cabeça poderia ter sido poupada, como ter que abrir novamente o motor.
-
hum.. meu motor eh novo e todo retificado.. e sai um pouco de agua pelo respiro ou suspiro.. pelo q jah comentaram.. um poukinho eh normal.. mesmo pq o alcool contamina o oleo e evapora com o motor quente.. e tem q sair por algum lugar.
[snapback]251492[/snapback]
do meu sai só óleo…
-
erros de portugu?s estão em toda parte. escuto a jovempam am todo dia cedinho, e sempre os ouvintes fazem perguntas sobre termos usados no cotitiano, ai aparece algum dr. em lángua portuguesa e esclarece sobre os erros escabrosos cometidos por todos nés no dia a dia.
esse é um deles.
vc quando admite ar para os pulmões pelas suas narinas via movimento diaframal, vc respira, ao exalar o ar vc suspira. no motor é a mesma coisa.
putz, colocou tudo a perder. bastava mandar plainar o cabeçote e muita dor de cabeça poderia ter sido poupada, como ter que abrir novamente o motor.
[snapback]251631[/snapback]
respirar é o ato de inspirar e expirar os ar dos pulmões, portanto …..
suspiro :respiração entrecortada,produzida por desgosto ou enc?modo f?sico; ansia; som melanc?lico; gemido amoroso; som triste e suave; murm?rio; doce feito de de clara de ovo e aíucar.
tem algo aí que possa ser atribuida a uma peça de motor ? ? ? acho que não.
bibliografia:dicion?rio escolar da lingua portugu?sa 9? edição francico da silveira bueno editora: funame/mec/rj.
-
respirar é o ato de inspirar e expirar os ar dos pulmões, portanto …..
suspiro :respiração entrecortada,produzida por desgosto ou enc?modo f?sico; ansia; som melanc?lico; gemido amoroso; som triste e suave; murm?rio; doce feito de de clara de ovo e aíucar.
tem algo aí que possa ser atribuida a uma peça de motor ? ? ? acho que não.
bibliografia:dicion?rio escolar da lingua portugu?sa 9? edição francico da silveira bueno editora: funame/mec/rj.
[snapback]251688[/snapback]
respiração é isso mesmo, aspiração/exaust?o.
quanto a definição de suspiro , reclame la com o consultor da jovempam, q foi onde escutei isso e gravei na cabeça =p
-
experiencia propria…estica mesmo, e se vc abrir o cabeça p/ aplainar aproveite e troque todos parafusos
[snapback]251819[/snapback]
já me dei mal nessa tbm, se vc botar um novo do lado de um usado vai ver que o usado é mais comprido pouca coisa.
a vw realmete recomenda a troca deles e os classifica como parafusos el?sticos
-
nem me falem… joguei tudo esses parafusos no lixo e botei arp, é o que bufa.