Direção hidraulica não original
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aproveitando, como eu faão p/ deixar o volante de um gol 93 mais rápida, c/ menos volta, como vcs escreveram aqui ??? uma vez lá alguma coisa do tipo colocar não sei o q/ de kart… rs...
c/ isso, o volante fica mais pesado ??? e perde ?ngulo no esterão ??
sai caro uma coisinha dessas ???
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pietro….
só sei q se vc tirar o momo eu vou ficar muito puto com a sua pessoa... o carro ta todo torto...manda alinhar esse carro...
até a minha mina andava de gol caixa 1.8....larga de ser franga vai rs
ps:
dh progressiva funciona de acordo com a rotação do motor....qto mais rpm...mais dura ela fica.... tanto q se vc sentar o po e deixar no corte em primeira.... o carro vai ficar com a dh dura... e se vc estiver a 180 e por o ponto morto..ela vai ficar mole
ps2:
todo carro zero q saia da fábrica com dh é partir de setembro de 97 é equipado com dh progressiva...antes disso era opcional
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thiago o mk iv é progressiva?? nunca reparei
qnd a carro na mao, nunca senti tanto na mao qnt outro dia q dei uma volta num carro com dh adaptada, agora a do meu mk iv vou te contar nao passa confianca, mas acredito q seja questao de endurecer a suspensao, é até q bem na mao, mas muito mole o comportamento do carro
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pietro….
só sei q se vc tirar o momo eu vou ficar muito puto com a sua pessoa... o carro ta todo torto...manda alinhar esse carro...
até a minha mina andava de gol caixa 1.8....larga de ser franga vai rs
ps:
dh progressiva funciona de acordo com a rotação do motor....qto mais rpm...mais dura ela fica.... tanto q se vc sentar o po e deixar no corte em primeira.... o carro vai ficar com a dh dura... e se vc estiver a 180 e por o ponto morto..ela vai ficar mole
ps2:
todo carro zero q saia da fábrica com dh é partir de setembro de 97 é equipado com dh progressiva...antes disso era opcional
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tira o momo está fora de cogitação.
no golf eu sempre senti a direção com a mesma firmeza em qq velocidade. e eu senti muito isso quando sai do tipo e fui p/ golf. a direção do tipo é muito mais firme que a do golf, que parece ter uma linha voltada p/ conforto.
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achei esse kit no ml, mas o vendedor afirma que não serve nos caixas. alguém sabe oq tem q trocar nesse kit p/ funcionar???
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aproveitando, como eu faão p/ deixar o volante de um gol 93 mais rápida, c/ menos volta, como vcs escreveram aqui ??? uma vez lá alguma coisa do tipo colocar não sei o q/ de kart… rs...
c/ isso, o volante fica mais pesado ??? e perde ?ngulo no esterão ??
sai caro uma coisinha dessas ???
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se vc deixar a direção mais rápida ela vai ficar mais pesada….? por isso q as fábricas só fazem isso em carro com dh.
tem q mexer no pinhão e na cremalheira
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se vc deixar a direção mais rápida ela vai ficar mais pesada….? por isso q as fábricas só fazem isso em carro com dh.
tem q mexer no pinhão e na cremalheira
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uhnnn…. entendi...
eu queria deixar um pouco mais rápido q/ o do kazinho... tive um e achei bem melhor..... apesar de não ser hidr?ulica, não achava pesado.... era mais pesado q/ o do gol sim, mas nada q/ atrapalhasse.....
será q/ qq. mecânico consegue fazer isso ??? existe algum kit específico p/ o carro ??
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achei esse kit no ml, mas o vendedor afirma que não serve nos caixas. alguém sabe oq tem q trocar nesse kit p/ funcionar???
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-603…-giii-e-giv-_jm
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nao serve em parte… o setor serve perfeitamente, a bomba tb... o problema são as polias e correias, q nao tem espaço suficiente entre o motor e a frente do carro para elas.
adaptando esses detalhes, funciona legal
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? a que tem no meu carro… so akele esticador ali custa 330 ele novo.. nossa ta com preco em conta... mais o kit pra caixa eh diferente...