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    Saveiro turbo fase 2 - 508cv no motor

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    • N
      nascarchips última edição por

      bom quando falei que estava com 460cv o dono disse : só ?

      aumentamos agora pra 2.2 de pressão = 489cv na roda e ou 508cv no motor.quase 60kgf de torque agora.

      que venha a fase 3 com metanol …...

      vêdeos mais tarde no youtube .....basta digitar : nascarchips

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • J
        JF última edição por

        show :ninja:

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • F
          Flavio Cruz última edição por

          caraiu…

          esse banho branco ai realmente izola o calor?

          se sim, preciso urgente disso ai :ninja:

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • P
            PrEsA última edição por

            qual as specs??

            qual turbina? e miolo? comando?? (rsrs)

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • V
              vinny_hc última edição por

              parabens pra nascar

              ps: a sava ainda ta usando remold?

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • P
                Pisca última edição por

                totalmente sovi?tica…meus parabéns.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • N
                  nascarchips última edição por

                  parabens pra nascar

                  ps: a sava ainda ta usando remold?

                  [snapback]627510[/snapback]

                  não , não era remold não ….. me confundi , mas é que ficou tanto tempo parado que deve ter dado uma ovalizada nos pneus isso sim .... agora já tá beleza de novo .

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • ?
                    Visitante última edição por

                    pq tem aquela falha proximo de 6000 rpm ?

                    alguma característica do conjunto ?

                    dava pra aplainar as curvas só mechendo em ponto e alimentação ???

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • N
                      nascarchips última edição por

                      pq tem aquela falha proximo de 6000 rpm ?

                      alguma característica do conjunto ?

                      dava pra aplainar as curvas só mechendo em ponto e alimentação ???

                      abraço.

                      [snapback]627624[/snapback]

                      é a embreagem que não tá aguentando …........tanto que no tópico anterior pode ver que esta bem liso ........

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • *
                        * Caroline Stella * última edição por

                        qual as specs??

                        qual turbina? e miolo? comando?? (rsrs)

                        [snapback]627485[/snapback]

                        boa pergunta.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • R
                          RS2 última edição por

                          489cv nas rodas e 508 no motor??

                          que câmbio voce está usando? de nissan 300zx autom?tico?

                          que conta vc fez? com 508 no motor isso dá aprox 420 nas rodas

                          abraços,

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • R
                            Ramirez45dxr última edição por

                            rs2 acho que o dinamometro deles é de rolo, a conta seria ao contrario… a conta q eles fizeram foi a partir da potência das rodas e nao do motor....

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • N
                              nascarchips última edição por

                              rs2 acho que o dinamometro deles é de rolo, a conta seria ao contrario… a conta q eles fizeram foi a partir da potência das rodas e nao do motor....

                              [snapback]627683[/snapback]

                              a diferença entre roda/motor em meu dina é de em média 8 % , antigamente como só exista um dina em s.p. o pessoal ia no dynojet e falavam que o certo era roda + 20 % ….não sei aonde é que arrumaram essa conta .isso sim .....

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • N
                                nascarchips última edição por

                                se vc observar a tabela de dados ver? que eu não faão conta alguma quem calcula tudo é o dina sozinho, ok.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • *
                                  * Caroline Stella * última edição por

                                  a diferença entre roda/motor em meu dina é de em média 8 % , antigamente como só exista um dina em s.p. o pessoal ia no dynojet  e falavam  que o certo era roda + 20 % ….não sei aonde é que arrumaram essa conta .isso sim .....

                                  [snapback]627688[/snapback]

                                  pois é, imagina um motor de 1000cvs…só o cambio roubaria 200cvs.

                                  sem noção esse porcentos q o pessoal inventa como padr?o .

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • R
                                    RS2 última edição por

                                    a questão não é o que o povo inventa e sim as perdas reais de um câmbio. um câmbio de ap vai sempre ficar com aprox. 18% da potência gerada pelo motor e isso é fisico, não é o povo quem está dizendo. por exemplo um câmbio autom?tico de uma mercedes c180 (150cv) ano 1995 fica com 33% da potência do motor, já nos câmbios 4x4 da audi com difer?ncial torsen perdem 23%.

                                    isso não é achismo

                                    portanto não existe isso que meu dyno dá x% de diferença de potência da roda pro motor .

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • P
                                      Pix última edição por

                                      a questão não é o que o povo inventa e sim as perdas reais de um câmbio. um câmbio de ap vai sempre ficar com aprox. 18% da potência gerada pelo motor e isso é fisico, não é o povo quem está dizendo. por exemplo um câmbio autom?tico de uma mercedes c180 (150cv) ano 1995 fica com 33% da potência do motor, já nos câmbios 4x4 da audi com difer?ncial torsen perdem 23%.

                                      isso não é achismo

                                      portanto não existe isso que meu dyno dá x% de diferença de potência da roda pro motor .

                                      [snapback]627939[/snapback]

                                      o que eu não consigo entender é a porcentagem.

                                      como um mesmo conjunto de motor e cambio pode ter diferença? se for medido original e me falarem a perda no ap 1.8 8v de 99cv foi de 18% blz, ta lá.

                                      mas aí pega, turbina o motor e tira 150% a mais de potência. essa porcentagem se mantem?

                                      essa parte que eu não entendo. ok, sou um leigo e pode ser por isso que p/ mim é dificil de entender. quem tira 400 cavalos de um ap a perda seria de 72 cavalos nos 18%?

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • *
                                        * Caroline Stella * última edição por

                                        o que eu não consigo entender é a porcentagem.

                                        como um mesmo conjunto de motor e cambio pode ter diferença? se for medido original e me falarem a perda no ap 1.8 8v de 99cv foi de 18% blz, ta lá.

                                        mas aí pega, turbina o motor e tira 150% a mais de potência. essa porcentagem se mantem?

                                        essa parte que eu não entendo. ok, sou um leigo e pode ser por isso que p/ mim é dificil de entender. quem tira 400 cavalos de um ap a perda seria de 72 cavalos nos 18%?

                                        [snapback]627953[/snapback]

                                        ja cansamos de dizer isso no forum. insano (bem f?poua staile) isso de manter uma porcentagem como sendo valor fixo de perda :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • R
                                          RodrigoLóke última edição por

                                          ja cansamos de dizer isso no forum. insano (bem f?poua staile) isso de manter uma porcentagem como sendo valor fixo de perda :teteto:

                                          [snapback]628009[/snapback]

                                          :afe: :ohoh:

                                          ps: já discutido em uns 3-4 tópicos….não vale nem a pena discutir novamente.... quem quiser viver no pa?s das maravilhas ......que viva...

                                          parabens novamente nascarchips..... mto bom ver algum preparador mostrando a realidade para o cliente....

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • G
                                            Gaucho última edição por

                                            nos vts q passamos aqui no rio a perda é em torno de 30 cvs.

                                            nos originais de 167 cvs dá 140 nas rodas.

                                            no meu qdo passei no dino deu 350 nas rodas e 381 no motor.

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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