Saveiro turbo fase 2 - 508cv no motor
-
caraiu…
esse banho branco ai realmente izola o calor?
se sim, preciso urgente disso ai
-
parabens pra nascar
ps: a sava ainda ta usando remold?
[snapback]627510[/snapback]
não , não era remold não ….. me confundi , mas é que ficou tanto tempo parado que deve ter dado uma ovalizada nos pneus isso sim .... agora já tá beleza de novo .
-
pq tem aquela falha proximo de 6000 rpm ?
alguma característica do conjunto ?
dava pra aplainar as curvas só mechendo em ponto e alimentação ???
abraço.
[snapback]627624[/snapback]
é a embreagem que não tá aguentando …........tanto que no tópico anterior pode ver que esta bem liso ........
-
qual as specs??
qual turbina? e miolo? comando?? (rsrs)
[snapback]627485[/snapback]
boa pergunta.
-
rs2 acho que o dinamometro deles é de rolo, a conta seria ao contrario… a conta q eles fizeram foi a partir da potência das rodas e nao do motor....
-
rs2 acho que o dinamometro deles é de rolo, a conta seria ao contrario… a conta q eles fizeram foi a partir da potência das rodas e nao do motor....
[snapback]627683[/snapback]
a diferença entre roda/motor em meu dina é de em média 8 % , antigamente como só exista um dina em s.p. o pessoal ia no dynojet e falavam que o certo era roda + 20 % ….não sei aonde é que arrumaram essa conta .isso sim .....
-
se vc observar a tabela de dados ver? que eu não faão conta alguma quem calcula tudo é o dina sozinho, ok.
-
a diferença entre roda/motor em meu dina é de em média 8 % , antigamente como só exista um dina em s.p. o pessoal ia no dynojet e falavam que o certo era roda + 20 % ….não sei aonde é que arrumaram essa conta .isso sim .....
[snapback]627688[/snapback]
pois é, imagina um motor de 1000cvs…só o cambio roubaria 200cvs.
sem noção esse porcentos q o pessoal inventa como padr?o .
-
a questão não é o que o povo inventa e sim as perdas reais de um câmbio. um câmbio de ap vai sempre ficar com aprox. 18% da potência gerada pelo motor e isso é fisico, não é o povo quem está dizendo. por exemplo um câmbio autom?tico de uma mercedes c180 (150cv) ano 1995 fica com 33% da potência do motor, já nos câmbios 4x4 da audi com difer?ncial torsen perdem 23%.
isso não é achismo
portanto não existe isso que meu dyno dá x% de diferença de potência da roda pro motor .
-
a questão não é o que o povo inventa e sim as perdas reais de um câmbio. um câmbio de ap vai sempre ficar com aprox. 18% da potência gerada pelo motor e isso é fisico, não é o povo quem está dizendo. por exemplo um câmbio autom?tico de uma mercedes c180 (150cv) ano 1995 fica com 33% da potência do motor, já nos câmbios 4x4 da audi com difer?ncial torsen perdem 23%.
isso não é achismo
portanto não existe isso que meu dyno dá x% de diferença de potência da roda pro motor .
[snapback]627939[/snapback]
o que eu não consigo entender é a porcentagem.
como um mesmo conjunto de motor e cambio pode ter diferença? se for medido original e me falarem a perda no ap 1.8 8v de 99cv foi de 18% blz, ta lá.
mas aí pega, turbina o motor e tira 150% a mais de potência. essa porcentagem se mantem?
essa parte que eu não entendo. ok, sou um leigo e pode ser por isso que p/ mim é dificil de entender. quem tira 400 cavalos de um ap a perda seria de 72 cavalos nos 18%?
-
o que eu não consigo entender é a porcentagem.
como um mesmo conjunto de motor e cambio pode ter diferença? se for medido original e me falarem a perda no ap 1.8 8v de 99cv foi de 18% blz, ta lá.
mas aí pega, turbina o motor e tira 150% a mais de potência. essa porcentagem se mantem?
essa parte que eu não entendo. ok, sou um leigo e pode ser por isso que p/ mim é dificil de entender. quem tira 400 cavalos de um ap a perda seria de 72 cavalos nos 18%?
[snapback]627953[/snapback]
ja cansamos de dizer isso no forum. insano (bem f?poua staile) isso de manter uma porcentagem como sendo valor fixo de perda
-
ja cansamos de dizer isso no forum. insano (bem f?poua staile) isso de manter uma porcentagem como sendo valor fixo de perda
[snapback]628009[/snapback]
ps: já discutido em uns 3-4 tópicos….não vale nem a pena discutir novamente.... quem quiser viver no pa?s das maravilhas ......que viva...
parabens novamente nascarchips..... mto bom ver algum preparador mostrando a realidade para o cliente....