Alguém conhece o dono desse corsa ? (foto)
-
alguém conhece o dono desse corsa? queria esclarecer umas dúvidas com ele…o carro está o meu gosto quem conhecer, fala pra ele se manifestar por aqui...ou melhor ainda, se conhecer, pede pro camarada se pode me fornecer algum msn ou telefone que eu possa falar diretamente com ele....
abração galera
qualquer contato, manda via mp
-
hehe…? isso que quero saber....
-
-
realz esses ainda não estao encostando o assoalho no ch?o…..tem uns aqui que encosta (não sei como fizeram p/ baixar tanto) a hora que eu tiver a oportunidade tirarei umas fotos p/ te mostrar.
? mais baixo que esses, (não digo o pneu/paralama) e sim o assoalho.
-
ta com cara de susp a ar, tenho visto muito por aqui em sbc/sp, tem umas 2 lojas aqui perto, e sempre vejo os carros lá na frente largado no chão coisa que de olhar ja se ve que não anda daquele jeito…..
[snapback]627493[/snapback]
as lojas q vc ve sao a new age ea drift nao?
eh susp a ar esse corsa ae, ja vi algumas vezes no sambodromo
mto bonito, pena a susp eh a ar
mas da pra anda baixo na fixa sim
como realz mostro
-
realz esses ainda não estao encostando o assoalho no ch?o…..tem uns aqui que encosta (não sei como fizeram p/ baixar tanto) a hora que eu tiver a oportunidade tirarei umas fotos p/ te mostrar.
[snapback]627496[/snapback]
fixa.
edit: tenho video dele andando.
-
essa roda é 15 certo? acho que não raspa não, a caixa do corsa c é maior que o b.
que diabo de frase é essa?
não é balão pra pedir ar, não é padaria pra pedir rosca….
existe diferença de andar e andar forte
ps: abri um tópico no corsaclube perguntando se é de alguem de l
-
[snapback]627496[/snapback]
aqui em gyn é uq mais tem, ainda mais f250 arrastando no ch?o. tem nego doido q d[a so um toquinho na suspensão so pra poder andar, so que ate uma formiga faz raspar tudinho.
assim, é bonito de ver, mas eu nunca faria no meu carro.
vejo esses carros direto la na loja do meu amigo, e fico olhando os detalhes, caixa de rodas, pneu, assoalho tudo fudido, sucateado mesmo.
-
essa roda é 15 certo? acho que não raspa não, a caixa do corsa c é maior que o b.
que diabo de frase é essa?
não é balão pra pedir ar, não é padaria pra pedir rosca….
existe diferença de andar e andar forte
ps: abri um tópico no corsaclube perguntando se é de alguem de lá
[snapback]627565[/snapback]
com certeza, comprei essa revista hot dai da reportagem por causa do gol g3 q o evandro montou, ai tinha essa saveiro e lembrei do realz hehehehehehe.
quero ver esses carros dai fazerem curva e andar a mais de 60km/h nas nossas ruas lindas e maravilhosas , e o paralama da saveiro ja ta detonado eu tenho dá. mas gosto é gosto. e a sava ta bonita
-
gosto é gosto, mas pra mim a roda entrou pra dentro do paralamas fica horroroso.
[snapback]627681[/snapback]
concordo.
rid?culo ter o carro socado desse jeito. e outra rodas 17 pra cima ficam terr?veis se não tiver um disco de reio maior q o original.
-
hii eu ja fico indiganado
quando me chamam para churrasco em sitio
aee lavamos noss chega nos lugares e tem uns 3 km de estrada de terra
a barra ja quase fica nas pedras assoalho pegado nuss deus melivre
e olha que e so 2 dedos para cima paralama pneu
mass acho bonito demais ve os carros dos outros no chao