Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas ap turbo - não vem press

Problemas ap turbo - não vem press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 19 Posters 7.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

2.0 ne?

[snapback]644352[/snapback]

isso. 2.0

1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante

estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

• M Offline
        M Offline
        Milho

estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

[snapback]644356[/snapback]

vish mto pequena…

eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52 num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

• A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi

eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

• ? Offline
            ? Offline
            Visitante

vish mto pequena…

eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52  num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

[snapback]644715[/snapback]

eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

[snapback]644723[/snapback]

acabei indo nessa com eixo apl mesmo e carca?a quente .63 mono. sei que poderia usar um eixo um pouco maior (to3), mais o grande problema é que o meu coletor é uma bosta (coletor deslocado pra ar e dh mono) o que influencia bastante. outra coisa que infuencia é que minha taxa por enquanto é original dos mi ou seja alta.

vamo ver como que fica a criança no carro, não pretendo rodar com mais de 1bar no começo. :sppt:

depois posto fotos dela e da antiga finada que ficou la na turbo anhanguera (se alguem procurar uma k24 recom la fica esperto hehe).

alhn, vc perguntou qto pagaram na k24, pagaram 200$. acho que não foi tão ruim assim pelo que precisava ser feito.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários