Problemas ap turbo - não vem press
-
marcos o da foto de cima ta errado cara…. tem q ficar preso na parte de baixo da valvula, senão vem pressão total na turbina...
-
problema descoberto, era a filha da put* da turbina mesmo. bom agora tenho algumas opções:
-
mandar arrumar ela e gastar 650 reais (sendo que no futuro se quizer fazer um up ela provavelmente vai fica pequena)
-
dar ela e + 550 reais e pegar uma garret .50 a escolher
-
pegar a turbina que o tshii anunciou aqui no forum (ele quer 250 reais o que seria um valor bem menor que os outros), porém não sei se no futuro ela vai fica pequena também se eu quizer fazer um up pois a turbina dele é uma apl 525 com carca?a quente e eixo maior.
-
-
porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…
acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...
-
porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…
acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...
[snapback]644319[/snapback]
também achei, o problema é que arrumar a k24 vai ficar mais caro, conversando agora com o tshii vimos que o rotor frio da turbina dele é 44mm ou seja pequeno demais, então a alternativa que sobra é pega a garret. não to com grande vontade de ficar correndo muito atrás disso.
qual eixo/rotor vcs recomendam pra garret é (carca?a quente tem que ser mono)
-
2.0 ne?
-
estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?
lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.
-
estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?
lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.
[snapback]644356[/snapback]
vish mto pequena…
eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52 num 1.9 e ja to querendo meter uma .82
usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...
mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...
-
eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…
eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...
e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho o negocio fica bala
-
vish mto pequena…
eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52 num 1.9 e ja to querendo meter uma .82
usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...
mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...
[snapback]644715[/snapback]
eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…
eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...
e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho o negocio fica bala
[snapback]644723[/snapback]
acabei indo nessa com eixo apl mesmo e carca?a quente .63 mono. sei que poderia usar um eixo um pouco maior (to3), mais o grande problema é que o meu coletor é uma bosta (coletor deslocado pra ar e dh mono) o que influencia bastante. outra coisa que infuencia é que minha taxa por enquanto é original dos mi ou seja alta.
vamo ver como que fica a criança no carro, não pretendo rodar com mais de 1bar no começo.
depois posto fotos dela e da antiga finada que ficou la na turbo anhanguera (se alguem procurar uma k24 recom la fica esperto hehe).
alhn, vc perguntou qto pagaram na k24, pagaram 200$. acho que não foi tão ruim assim pelo que precisava ser feito.