Aos amantes das jacas americanas
-
?…....acho q não vou conseguir fugir dessa realidade....são realmente fantásticas.... mas agora não dá..
[snapback]629340[/snapback]
yup, é para deixar qualquer um facinado
relaxxxx, tem tempo.. até mesmo pq que tal terminar o carro antes?
kkkkkkkkkkkkk e para isso tem um tempinho
fds que vem vou aparecer por ai com as luvas e trabalhar contigo..hohohoho
funny
esse tópico está engraçado.
mas tem uma verdade:
quando v8 é bem feito não tem p/ ninguem.
[snapback]629352[/snapback]
e teras um amarelinho ai chutando bundas…
aguarde
-
huahuahuahua
off mode [on]
esse tópico está engraçado.
mas tem uma verdade:
quando v8 é bem feito não tem p/ ninguem.
[snapback]629352[/snapback]
até alguns meses atrás, eu ainda tinha a idéia de que precisaria muito para um v8 ajeitado dar pau num 4 cilindros turbo …
depois que andei num v8 digno de respeito, mudei completamente meus conceitos
-
terminar é acho que não vou terminar nunca…..
estou fazendo de boa.......só tenho os finais de semana para trabalhar e ainda por cima acordo super tarde e acabo ficando com pouco tempo......
gostaria muiiiito de terminar o motor até dezembro......mas já estou começando a encontrar barreiras nesse prazo....
e sei lá também.......vai que fica uma bosta né é hahahah vai que eu tomo pau de opala......ai fodeu
[snapback]628858[/snapback]
hahaha
o vêcio é uma merd@ né? ontem (sabadão) fui fazer uma manutenção no manco e fiquei das 9h ?s 17h trabalhando no carro, rs. o pior é q não fiz quase nada e ainda descobri uma mangueira rasgada, vazando pressão
qto aos 4cil turbo vs. 6 ou mais… eu estou me divertindo com meus parcos 1600 (que segundo um opaleiro ele quase tem isto em um cilindro...)... e teve alguns opaleiros e v8teiros q passaram vergonha, hehehe
mas quando o buraco é mais embaixo, eu acredito que a diferença não seja o displacement mas sim a tração... colocar os >300cv no chão é a diferença....
boa sorte com o projeto
-
até alguns meses atrás, eu ainda tinha a idéia de que precisaria muito para um v8 ajeitado dar pau num 4 cilindros turbo …
depois que andei num v8 digno de respeito, mudei completamente meus conceitos
[snapback]629408[/snapback]
rezo todo dia para papai do c?u me conceder a benção para meu carro ficar pelo menos respeitável ….....
outro dia rolou um epis?dio de pinks que os desaviantes eram um camaro nitro e um civic turbo.
senti pena do civic. só não tomou quando eles pediram 17 carros
[snapback]629435[/snapback]
nitro já tenho…...mas vou espetar 100 cavalinhos só....
hahaha
o vêcio é uma merd@ né? ontem (sabadão) fui fazer uma manutenção no manco e fiquei das 9h ?s 17h trabalhando no carro, rs. o pior é q não fiz quase nada e ainda descobri uma mangueira rasgada, vazando pressão
qto aos 4cil turbo vs. 6 ou mais…? eu estou me divertindo com meus parcos 1600 (que segundo um opaleiro ele quase tem isto em um cilindro...)...? e teve alguns opaleiros e v8teiros q passaram vergonha, hehehe
mas quando o buraco é mais embaixo, eu acredito que a diferença não seja o displacement mas sim a tração...? colocar os >300cv no chão é a diferença....
boa sorte com o projeto
[snapback]629440[/snapback]
cara, hoje passei o dia trabalhando primeiro tive que retrabalhar o suporte de sacar válvulas porque era um suporte de ap. depois de muito serrar e esmerilhar a ferramenta fui efetivamente para o que interessava. desmontei o segundo cabeçote e retrabalhei os dutos de escapemento.
resumindo, o atual status do meu carro ?: consegui retrabalhar dois cabeçotes nos dutos de escapemento e 01 coletor de escapamento. o trabalho me gradou bastante…..praticamente não se nota degrau entre o duto do coletor e o duto do cabeçote.
semana que vem vou trabalhar o ultimo coletor de escapamento e começar a marcar os dutos de admissão no coletor e no cabeçote para iniciar retrabalho. estou vendo que vai demorar para começar a montar as peças no bloco ainda.....
-
rezo todo dia para papai do c?u me conceder a benção para meu carro ficar pelo menos respeitável ….....[snapback]629543[/snapback]
e pode ter certeza que vem…
? fazer um bom acerto, uma boa escolha de peças, de fazer toda a montagem e ajustes com calma e carinho ...
hehehehehe
não lembro se (já) falei, mas, boa sorte aí, láke
-
e pode ter certeza que vem…
? fazer um bom acerto, uma boa escolha de peças, de fazer toda a montagem e ajustes com calma e carinho ...
hehehehehe
não lembro se (já) falei, mas, boa sorte aí, láke
[snapback]629545[/snapback]
pensamento positivo…....vai dar certo....vai dar certo
tudo que eu podia fazer na parte de compra das peças já fiz. calculei tudo, estudei, pesquisei......... agora é fazer os ajustes técnicos , montar e tacar fogo .....
-
sabem pq tem tantas retas na estradas estadunidenses e as ruas são em geral largas?
pra donos de jacas conseguirem dirigir, hehehehehehe.
t?, eu sei que foir fraca. respeito a ideologia de cada um mas meu negócio são carrinhos japoneses descedores de montanha.