Indignado
-
taca um alarme no carro, e da um jeito de reforçar o port?o,
fora isso o que da vontade de fazer ?, comprar um 38 e fica esperando vagabundo entrar, mete chumbo, mata e alega legitima defesa…..
mas o problema é que sempre vem algum outro fdp da familia p/ vingar
[snapback]628755[/snapback]
alarme tem, mas parece que pra vagabundo alarme nenhum é problema.
outra coisa, na rua de cara qq barulho os cachorros da vizinha e o meu faz o maior barulho, e nem barulho fizeram… foi coisa de deus ter achado a fuqueta.
o duro é que você se torna um bandido como eles, mas que dá vontade de deixar mais facil ainda pra eles voltarem e sentar o dedo isso d
-
tirei o meu pug da casa da minha mae por esse medo de entrarem em casa e levarem…. hj tá guardado no predio que moro, pago uma vaga a mais, mas pelo menos fico tranquilo....
se seu portão for vazado, coloca alguma chapa para obstruir a visão, mete camera na garagem ou chumba um gancho na garagem e amarra o carro ranca uns cabo de vela, fusivel, segredo, etc
-
eu moro em frente a favela e aqui ninguem mexe….
o dia que mexeram foram uns noinha de diadema, no dia seguinte do roubo ( era um uno), acharam os caras furados de bala e queimados aqui na favela e a dona do uno feliz e contente com o carro de volta e com tanque cheio.
os mano daqui nao gostam de confusao pq se os cops comecarem a fazer ronda atrapalham o movimento nas bocas.
qualquer problema e so falar com os caras certos
abracos
wagner luis
ps: minha finada brasilia turbo dormiu na rua quase 9 meses, e nunca mexeram, o unico problema era com o retrovisor, tava sempre desregulado, o pessoal por aqui tem bunda grande.
-
o dia que mexeram foram uns noinha de diadema, no dia seguinte do roubo ( era um uno), acharam os caras furados de bala e queimados aqui na favela e a dona do uno feliz e contente com o carro de volta e com tanque cheio.
os mano daqui nao gostam de confusao pq se os cops comecarem a fazer ronda atrapalham o movimento nas bocas.
qualquer problema e so falar com os caras certos
abracos
wagner luis
ps: minha finada brasilia turbo dormiu na rua quase 9 meses, e nunca mexeram, o unico problema era com o retrovisor, tava sempre desregulado, o pessoal por aqui tem bunda grande.
[snapback]628865[/snapback]
só os mano da firma…hehehehe.
-
**os mano daqui nao gostam de confusao pq se os cops comecarem a fazer ronda atrapalham o movimento nas bocas.
qualquer problema e so falar com os caras certos**
abracos
wagner luis
[snapback]628865[/snapback]
mesma coisa aqui, tbm moro em boca quente .
-
aonde meu pai tem um galpão é boca, mas nunca deu problema nenhum.
sabe o que é pior? vc saber que pessoas que não tem motivo nenhum pra roubar, cara que o papai tem grana entrando na casa dos outros pra roubar não moro em boca quente, moro em um condominio…tem vagabundo daqui de dentro rico, que entra na casa dos outros pra zuar .
porra entraram na casa de uma senhora que faz umas estatuas de barro, simplesmente sumiram com umas 3, e outras foram achadas pela area verde do condominio...
falta palavra pra isso, qual a gra?a de quebrar o que é dos outros por quebrar? porque roubar?
eu to completamente sem rumo, porque fazem isso?
-
taca um alarme no carro, e da um jeito de reforçar o port?o,
fora isso o que da vontade de fazer ?, comprar um 38 e fica esperando vagabundo entrar, mete chumbo, mata e alega legitima defesa…..
mas o problema é que sempre vem algum outro fdp da familia p/ vingar
[snapback]628755[/snapback]
vc tirou as palavras da minha boca. só que 38 ja era, tem que ser 765, uns calibres brutos hehehehehehe.
po, revoltante memso, entrar na tua casa e roubar o carro, memso com alarme.
sabe como eles tiram o alarme? tacam um cobertor no capo do carro, metem tipo um alicate grande e fino e cortam os fios perto da bateria, ou então com o cobertor no capo, ele arrombam a porta e o tempo de tocar o alarme ele desarma de dentro do carro.
meu vizinho ja perdeu 3 aparlehos de som na casa dele com cerca eletrica desse jeito. a ja mataram um pitbull dele tbm.
bandido bom é bandido morto mesmo.
mas eu voto em ter um porte de arma, amarrar um fio de nylon numa latinha cheia de moedas e deixar no carro e puxar o fio pro seu quarto, sentiu q mexeu, ja sai dando pipoco e ainda corta a cabeça do bandido e pendura no portão e o corpo empala ele numa bela estaca e coloca na entrada da rua
-
cuidado, mas pode ser pessoas q anda na sua casa
para nao fazer barulho
pense nisso
[snapback]628948[/snapback]
pode não ser a única, mas, com certeza é a primeira vez que eu concordo com vc, valdemar
e, é fato, existem pessoas que se dizem amigas, mas, no fundo mesmo, querem é que vc se f**a…
? sempre bom ficar de olho naquele seu amigo que sempre tem um esquema pra comprar alguma coisa barata...
-
tá sumido h? um tempo do pp..acompanho os tópicos mas não posto já tem um bom tempo
fazem 2 meses e pouco eu troquei o polo num ford ka 1,0 0km
sempre ia mechendo nele aos poucos, não atualizei pro pessoal o q foi feito mesmo no cpt (em fórum, nas conversas com o pessoal maios conehcido eu comentava)…
tava indo bem montadinho....cabeçote 40x35 mecanico trabalhado na pf..um comando crane q depois deu lugar a um 49g pq eu queria uma lenta mais lisinha e dava falta em rpm mais alta...um coletor de escape bem feitinho (harmonico), uma polia b?sica e xenon....não tava certinho pq eu ainda usava um chip que o junior (overspeed) me acertou com outro comandoe cabeçote e coletor....
bom...extrenamente os 2 choques ralados e rodas de ferro..carro pra não chamar a atenção..sem gra?a nenhuma...
em 2 semanas tentaram me roub?-lo 2x....tá fazendo um curso voltado é manutenção mecânica desde fevereiro...deixava o carro na rua...e de certa forma o pessoal já tava meio que percebendo q tinha algo mais no carro...alguns já tinham percebido isso vendo o carro na oficina
se veio de lá ou de algum fórum eu não sei....
mas conseguiram entrar de boa dentro do carro, sem dobrar ou quebrar nada...chegaram a ligar o motor , mas não conseguiram soltar a mult-lock..o porteiro da escola viu, avisou os policiais q faziam ronda por lá..os mala sa?ram antes q os cops chegassem....vieram me avisar na sala...
isso numa quarta
na sexta a noite, minha turma era a ultima a sair da escola...so tava meu carro na rua..e 2 kras de moto estavam parados pro la e o porteiro viu eles dando uma olhada no carro....me avisou e deu um toque pros pms pra eu não sair sozinho...
a? eu já sentá q algo de bom não ia dar....
na segunda entraram de novo no carro...na caruda, o porteiro viu, não conseguiram levar de novo...
o polo tava encomendado já....desencanei de vez....desmontei, vendi e comrei o carro mais barato que tinha..0km com um seguro de quase 1/3 do q eu pagava no polo..um ford ka 1,0
fiquei um tempo sem rodar com ele..ia com o uno da minha m?e até entregar o polo pra concession?ria e pegar o ka
antes me arrastar no transito do q ser pego pelos malas pra dar rol? dentro do seu próprio carro e ouvir merda deles...roubaram de um professor meu...e reclamaram com ele q o carro tava encomendado ja tinha 2 semans e ele tava dando mancada com os ladrões pq tinha alarme e nao conseguiram levar na tentativa anterior <_<
tá aí....uma das poucas coisas materiais q eu tinha q me dava tesão....um carro q tinha uma final e médias show de bola pra estrada (viajo muito toda semana e de madrugada)....
desencanei...e sinceramente, tá meio q perdendo o tesão por carros e motores...
vsf....isso pq era um carro q não chamava em nada a atenção....simples, e até feio por fora
-
tá sumido h? um tempo do pp..acompanho os tópicos mas não posto já tem um bom tempo
fazem 2 meses e pouco eu troquei o polo num ford ka 1,0 0km
sempre ia mechendo nele aos poucos, não atualizei pro pessoal o q foi feito mesmo no cpt (em fórum, nas conversas com o pessoal maios conehcido eu comentava)…
tava indo bem montadinho....cabeçote 40x35 mecanico trabalhado na pf..um comando crane q depois deu lugar a um 49g pq eu queria uma lenta mais lisinha e dava falta em rpm mais alta...um coletor de escape bem feitinho (harmonico), uma polia b?sica e xenon....não tava certinho pq eu ainda usava um chip que o junior (overspeed) me acertou com outro comandoe cabeçote e coletor....
bom...extrenamente os 2 choques ralados e rodas de ferro..carro pra não chamar a atenção..sem gra?a nenhuma...
em 2 semanas tentaram me roub?-lo 2x....tá fazendo um curso voltado é manutenção mecânica desde fevereiro...deixava o carro na rua...e de certa forma o pessoal já tava meio que percebendo q tinha algo mais no carro...alguns já tinham percebido isso vendo o carro na oficina
se veio de lá ou de algum fórum eu não sei....
mas conseguiram entrar de boa dentro do carro, sem dobrar ou quebrar nada...chegaram a ligar o motor , mas não conseguiram soltar a mult-lock..o porteiro da escola viu, avisou os policiais q faziam ronda por lá..os mala sa?ram antes q os cops chegassem....vieram me avisar na sala...
isso numa quarta
na sexta a noite, minha turma era a ultima a sair da escola...so tava meu carro na rua..e 2 kras de moto estavam parados pro la e o porteiro viu eles dando uma olhada no carro....me avisou e deu um toque pros pms pra eu não sair sozinho...
a? eu já sentá q algo de bom não ia dar....
na segunda entraram de novo no carro...na caruda, o porteiro viu, não conseguiram levar de novo...
o polo tava encomendado já....desencanei de vez....desmontei, vendi e comrei o carro mais barato que tinha..0km com um seguro de quase 1/3 do q eu pagava no polo..um ford ka 1,0
fiquei um tempo sem rodar com ele..ia com o uno da minha m?e até entregar o polo pra concession?ria e pegar o ka
antes me arrastar no transito do q ser pego pelos malas pra dar rol? dentro do seu próprio carro e ouvir merda deles...roubaram de um professor meu...e reclamaram com ele q o carro tava encomendado ja tinha 2 semans e ele tava dando mancada com os ladrões pq tinha alarme e nao conseguiram levar na tentativa anterior <_<
tá aí....uma das poucas coisas materiais q eu tinha q me dava tesão....um carro q tinha uma final e médias show de bola pra estrada (viajo muito toda semana e de madrugada)....
desencanei...e sinceramente, tá meio q perdendo o tesão por carros e motores...
vsf....isso pq era um carro q não chamava em nada a atenção....simples, e até feio por fora
[snapback]629155[/snapback]
não sabia dessa marchetti.
porisso q meu carro qnd ta na rua só fica em garagem…pago caro por isso + eu prefiro assim.
antes gastar 1 pouco + no mês doq perder algo q vc ama e q investiu pesado.
detalhe q tem g5 em td p/ malas não olharem dentro + alarme + seguro.
-
o único lugar q não deixo em estacionamento é na aula pq simplesmente não tem onde estacionar na regi?o..sério…não é por preço..não teme stacionamento particular mesmo...
não comentei muitto sobre isso pq o que não falta no cpt é gente querendo q eu me f.o.d.a.
quanto ao po q estava o pololete também deixei meio em off pra evitar os olheiros de fórum ..infelizmente aqui em sp, no final de 2005 e comeão de 2006 não faltou user de f?runs q tiveram carros roubados....
mas se pensar bem..n?s mesmos damos dicas....por mais q eu não citasse o q tem no carro, sabiam q era um carro mexido ...sabiam q tem xenon...o pessoal posta foto de tudo q coloca no carro...fotos do meu novo som..fotos q mostra a placa...quando não cita algo com sua própria rotina...eu mesmo deixei meu endereão e como chegar na minha antiga casa num tópico no cpt quando far?amos um churras....
sinceramente..tá com um $ sobrando e tava querendo comprar um caixa até 86 e não sei bem se ainda tá a fim de montar um carrinho
-
o único lugar q não deixo em estacionamento é na aula pq simplesmente não tem onde estacionar na regi?o..sério…não é por preço..não teme stacionamento particular mesmo...
não comentei muitto sobre isso pq o que não falta no cpt é gente querendo q eu me f.o.d.a.
quanto ao po q estava o pololete também deixei meio em off pra evitar os olheiros de fórum ..infelizmente aqui em sp, no final de 2005 e comeão de 2006 não faltou user de f?runs q tiveram carros roubados....
mas se pensar bem..n?s mesmos damos dicas....por mais q eu não citasse o q tem no carro, sabiam q era um carro mexido ...sabiam q tem xenon...o pessoal posta foto de tudo q coloca no carro...fotos do meu novo som..fotos q mostra a placa...quando não cita algo com sua própria rotina...eu mesmo deixei meu endereão e como chegar na minha antiga casa num tópico no cpt quando far?amos um churras....
sinceramente..tá com um $ sobrando e tava querendo comprar um caixa até 86 e não sei bem se ainda tá a fim de montar um carrinho
[snapback]629248[/snapback]
e eu tava pensando seriamente em pegar a ratoeira do zippo….oq vc acha?