Indignado
-
cuidado, mas pode ser pessoas q anda na sua casa
para nao fazer barulho
pense nisso
[snapback]628948[/snapback]
pode não ser a única, mas, com certeza é a primeira vez que eu concordo com vc, valdemar
e, é fato, existem pessoas que se dizem amigas, mas, no fundo mesmo, querem é que vc se f**a…
? sempre bom ficar de olho naquele seu amigo que sempre tem um esquema pra comprar alguma coisa barata...
-
tá sumido h? um tempo do pp..acompanho os tópicos mas não posto já tem um bom tempo
fazem 2 meses e pouco eu troquei o polo num ford ka 1,0 0km
sempre ia mechendo nele aos poucos, não atualizei pro pessoal o q foi feito mesmo no cpt (em fórum, nas conversas com o pessoal maios conehcido eu comentava)…
tava indo bem montadinho....cabeçote 40x35 mecanico trabalhado na pf..um comando crane q depois deu lugar a um 49g pq eu queria uma lenta mais lisinha e dava falta em rpm mais alta...um coletor de escape bem feitinho (harmonico), uma polia b?sica e xenon....não tava certinho pq eu ainda usava um chip que o junior (overspeed) me acertou com outro comandoe cabeçote e coletor....
bom...extrenamente os 2 choques ralados e rodas de ferro..carro pra não chamar a atenção..sem gra?a nenhuma...
em 2 semanas tentaram me roub?-lo 2x....tá fazendo um curso voltado é manutenção mecânica desde fevereiro...deixava o carro na rua...e de certa forma o pessoal já tava meio que percebendo q tinha algo mais no carro...alguns já tinham percebido isso vendo o carro na oficina
se veio de lá ou de algum fórum eu não sei....
mas conseguiram entrar de boa dentro do carro, sem dobrar ou quebrar nada...chegaram a ligar o motor , mas não conseguiram soltar a mult-lock..o porteiro da escola viu, avisou os policiais q faziam ronda por lá..os mala sa?ram antes q os cops chegassem....vieram me avisar na sala...
isso numa quarta
na sexta a noite, minha turma era a ultima a sair da escola...so tava meu carro na rua..e 2 kras de moto estavam parados pro la e o porteiro viu eles dando uma olhada no carro....me avisou e deu um toque pros pms pra eu não sair sozinho...
a? eu já sentá q algo de bom não ia dar....
na segunda entraram de novo no carro...na caruda, o porteiro viu, não conseguiram levar de novo...
o polo tava encomendado já....desencanei de vez....desmontei, vendi e comrei o carro mais barato que tinha..0km com um seguro de quase 1/3 do q eu pagava no polo..um ford ka 1,0
fiquei um tempo sem rodar com ele..ia com o uno da minha m?e até entregar o polo pra concession?ria e pegar o ka
antes me arrastar no transito do q ser pego pelos malas pra dar rol? dentro do seu próprio carro e ouvir merda deles...roubaram de um professor meu...e reclamaram com ele q o carro tava encomendado ja tinha 2 semans e ele tava dando mancada com os ladrões pq tinha alarme e nao conseguiram levar na tentativa anterior <_<
tá aí....uma das poucas coisas materiais q eu tinha q me dava tesão....um carro q tinha uma final e médias show de bola pra estrada (viajo muito toda semana e de madrugada)....
desencanei...e sinceramente, tá meio q perdendo o tesão por carros e motores...
vsf....isso pq era um carro q não chamava em nada a atenção....simples, e até feio por fora
-
tá sumido h? um tempo do pp..acompanho os tópicos mas não posto já tem um bom tempo
fazem 2 meses e pouco eu troquei o polo num ford ka 1,0 0km
sempre ia mechendo nele aos poucos, não atualizei pro pessoal o q foi feito mesmo no cpt (em fórum, nas conversas com o pessoal maios conehcido eu comentava)…
tava indo bem montadinho....cabeçote 40x35 mecanico trabalhado na pf..um comando crane q depois deu lugar a um 49g pq eu queria uma lenta mais lisinha e dava falta em rpm mais alta...um coletor de escape bem feitinho (harmonico), uma polia b?sica e xenon....não tava certinho pq eu ainda usava um chip que o junior (overspeed) me acertou com outro comandoe cabeçote e coletor....
bom...extrenamente os 2 choques ralados e rodas de ferro..carro pra não chamar a atenção..sem gra?a nenhuma...
em 2 semanas tentaram me roub?-lo 2x....tá fazendo um curso voltado é manutenção mecânica desde fevereiro...deixava o carro na rua...e de certa forma o pessoal já tava meio que percebendo q tinha algo mais no carro...alguns já tinham percebido isso vendo o carro na oficina
se veio de lá ou de algum fórum eu não sei....
mas conseguiram entrar de boa dentro do carro, sem dobrar ou quebrar nada...chegaram a ligar o motor , mas não conseguiram soltar a mult-lock..o porteiro da escola viu, avisou os policiais q faziam ronda por lá..os mala sa?ram antes q os cops chegassem....vieram me avisar na sala...
isso numa quarta
na sexta a noite, minha turma era a ultima a sair da escola...so tava meu carro na rua..e 2 kras de moto estavam parados pro la e o porteiro viu eles dando uma olhada no carro....me avisou e deu um toque pros pms pra eu não sair sozinho...
a? eu já sentá q algo de bom não ia dar....
na segunda entraram de novo no carro...na caruda, o porteiro viu, não conseguiram levar de novo...
o polo tava encomendado já....desencanei de vez....desmontei, vendi e comrei o carro mais barato que tinha..0km com um seguro de quase 1/3 do q eu pagava no polo..um ford ka 1,0
fiquei um tempo sem rodar com ele..ia com o uno da minha m?e até entregar o polo pra concession?ria e pegar o ka
antes me arrastar no transito do q ser pego pelos malas pra dar rol? dentro do seu próprio carro e ouvir merda deles...roubaram de um professor meu...e reclamaram com ele q o carro tava encomendado ja tinha 2 semans e ele tava dando mancada com os ladrões pq tinha alarme e nao conseguiram levar na tentativa anterior <_<
tá aí....uma das poucas coisas materiais q eu tinha q me dava tesão....um carro q tinha uma final e médias show de bola pra estrada (viajo muito toda semana e de madrugada)....
desencanei...e sinceramente, tá meio q perdendo o tesão por carros e motores...
vsf....isso pq era um carro q não chamava em nada a atenção....simples, e até feio por fora
[snapback]629155[/snapback]
não sabia dessa marchetti.
porisso q meu carro qnd ta na rua só fica em garagem…pago caro por isso + eu prefiro assim.
antes gastar 1 pouco + no mês doq perder algo q vc ama e q investiu pesado.
detalhe q tem g5 em td p/ malas não olharem dentro + alarme + seguro.
-
o único lugar q não deixo em estacionamento é na aula pq simplesmente não tem onde estacionar na regi?o..sério…não é por preço..não teme stacionamento particular mesmo...
não comentei muitto sobre isso pq o que não falta no cpt é gente querendo q eu me f.o.d.a.
quanto ao po q estava o pololete também deixei meio em off pra evitar os olheiros de fórum ..infelizmente aqui em sp, no final de 2005 e comeão de 2006 não faltou user de f?runs q tiveram carros roubados....
mas se pensar bem..n?s mesmos damos dicas....por mais q eu não citasse o q tem no carro, sabiam q era um carro mexido ...sabiam q tem xenon...o pessoal posta foto de tudo q coloca no carro...fotos do meu novo som..fotos q mostra a placa...quando não cita algo com sua própria rotina...eu mesmo deixei meu endereão e como chegar na minha antiga casa num tópico no cpt quando far?amos um churras....
sinceramente..tá com um $ sobrando e tava querendo comprar um caixa até 86 e não sei bem se ainda tá a fim de montar um carrinho
-
o único lugar q não deixo em estacionamento é na aula pq simplesmente não tem onde estacionar na regi?o..sério…não é por preço..não teme stacionamento particular mesmo...
não comentei muitto sobre isso pq o que não falta no cpt é gente querendo q eu me f.o.d.a.
quanto ao po q estava o pololete também deixei meio em off pra evitar os olheiros de fórum ..infelizmente aqui em sp, no final de 2005 e comeão de 2006 não faltou user de f?runs q tiveram carros roubados....
mas se pensar bem..n?s mesmos damos dicas....por mais q eu não citasse o q tem no carro, sabiam q era um carro mexido ...sabiam q tem xenon...o pessoal posta foto de tudo q coloca no carro...fotos do meu novo som..fotos q mostra a placa...quando não cita algo com sua própria rotina...eu mesmo deixei meu endereão e como chegar na minha antiga casa num tópico no cpt quando far?amos um churras....
sinceramente..tá com um $ sobrando e tava querendo comprar um caixa até 86 e não sei bem se ainda tá a fim de montar um carrinho
[snapback]629248[/snapback]
e eu tava pensando seriamente em pegar a ratoeira do zippo….oq vc acha?
-
eu nunca andei com ela acertada pra te dizer…mas quando ainda tava acertando era bem divertida....mesmo embolando
ganhava velocidade muito rápido, mas nunca pude ver aquilo desenvolvendo final..por falta de oportunidade minha de ver....
-
amarchetti ? foda memso heim.
la na facu não é que roubaram 2 carros no pediodo noturno e mais, estacionamento da propria faculdade com vigia (pouco mas tem) e quebraram o vidro de 2 carros pra levar um simples toca fita e no outor nao levaram nada, mesmo pq nao tinha nada pra levar. rolou maior treta dos alunos e a facu.
vc disse tudo, a galera querendo compartilhar seus momentos, suas conquistar com o carro e acabam vacilando sem querer.
ja pensei sório nisso e hj to tentando ficar quietinho. por isso não curto tbm ficar indo em muvucas de postin e autodromo daqui, pq tem muito olheiro e invejoso, pode ter certeza, q marca teu carro, ai começa a tiração de fotos, pega a placa.. neeeeeeeeeeeeeeem to fora, quero distancia.
mas maloca ainda reclamar q o cidadão atrapalhou o servião dele pq nao conseguiu roubar antes, é o fim da picada.
só uma palavra: revolta
-
acabei de voltar de um jantar c/ uma prima e o marido dela…
eles moraram um bom tempo no exterior, e ficamos conversando sobre o pa?s.... tá pensando mto. sório em vazar daqui...
cada dia q/ passa, tenho mais vontade de sair daqui. sempre digo q/ amo demais o brasil, mas, cada dia q/ passa, me sinto menos é vontade aqui... mta. falcatrua, mta. sem - vergonhice, mta. gente ignorante....
?s vezes penso q/ é covardia da minha parte encarar toda essa palha?ada até o final dos meus dias, ou q/ estou esperando uma vida mais fácil lá fora.... mas, nas trocas de experiencias c/ quem já viveu um bom tempo no exterior, dá é entender q/ estamos num pa?s meio q/ selvagem e injusto.... e já não estou aguentando ficar no meio de tudo isso....
tudo mto. complicado..... ainda tenho la?os mto. fortes aqui no brasil, mas ?s vezes penso mto. seriamente em jogar tudo p/ cima e ver no q/ dá.....
-
acabei de voltar de um jantar c/ uma prima e o marido dela…
eles moraram um bom tempo no exterior, e ficamos conversando sobre o pa?s.... tá pensando mto. sório em vazar daqui...
cada dia q/ passa, tenho mais vontade de sair daqui. sempre digo q/ amo demais o brasil, mas, cada dia q/ passa, me sinto menos é vontade aqui... mta. falcatrua, mta. sem - vergonhice, mta. gente ignorante....
?s vezes penso q/ é covardia da minha parte encarar toda essa palha?ada até o final dos meus dias, ou q/ estou esperando uma vida mais fácil lá fora.... mas, nas trocas de experiencias c/ quem já viveu um bom tempo no exterior, dá é entender q/ estamos num pa?s meio q/ selvagem e injusto.... e já não estou aguentando ficar no meio de tudo isso....
tudo mto. complicado..... ainda tenho la?os mto. fortes aqui no brasil, mas ?s vezes penso mto. seriamente em jogar tudo p/ cima e ver no q/ dá.....
[snapback]629606[/snapback]
olha cara, vou te falar que estou a um fio de ir para o japão com a minha namorada…
ta osso isso aqui viu...
então goleta felizmente você encontrou a fuca, no mais, reforça o portão aí da sua casa…. se cudia cara
abrazzz
-
roubaram o som hoje do carro da minha mae…
largou na frente de uma escola...do outro lado da rua...
abriram a porta do passageiros com uma faca (eh um 206) ela chegou em casa toda revoltada...
a primeira pergunta que fiz pra ela foi..
aonde estava a frentinha do som???
ela me responde que estava no som...
pois bem...
ela deu chance aos caras...
um belo de um sony que ela tinha no carro dela e virou cinquantao na mao de malandro...
ela poderia ter parado em estacionamento...poderia ter tirado a frentinha e colocado na bolsa...leva tanta porcaria nela, colocar a frentinha nao seria trabalho nenhum...
ela escolheu isso...
pois bem...
nao quero que fiquem reclamando na minha orelha...
-
p/ ajudar o governo aprovou que apartir do ano que vem os carros tem que sair da fabrica com o rastreador, e ai pergunto pra que pagamos impostos p/ governo dar segurança??????
revoltante….
mas reforça o portão se viram que foi facil podem voltar...
[snapback]628748[/snapback]
da? eu pergunto:
pra quê rastreador ?
se eu tinha um rastreador via satélite de quase 10 mil reais e mais 500 reais por mês de manutenção e os ladrões em minutos levaram minha carreta com tudo e até hoje nada.
ligo no rastreador e eles dizem que não podem fazer nada.
dormia tranquilo com o caminhão rastreado mas hoje digo que não adianta nada.
os bandidos já possuem pos-graduação em rastreamento.
da? eu pergunto novamente: pra quê rastreador ?
? muito difácil. pior de tudo é que se eu matar uma desgra** dessas eu ainda vou preso.
-
marc,
2x
[snapback]629612[/snapback]
já pensei nisso também. estou me formando agora em engenharia civil, adoro minha profissão. por alguns anos vou trabalhar aqui no brasil, não importa onde, eu quero é trabalho. se nada der certo, penso em ir pra fora também. mas tenho medo de não aguentar a humilhação, pré-conceito e o racismo com imigrantes que acontece lá fora. da? ponho tudo a perder.
-
já pensei nisso também. estou me formando agora em engenharia civil, adoro minha profissão. por alguns anos vou trabalhar aqui no brasil, não importa onde, eu quero é trabalho. se nada der certo, penso em ir pra fora também. mas tenho medo de não aguentar a humilhação, pré-conceito e o racismo com imigrantes que acontece lá fora. da? ponho tudo a perder.
[snapback]629869[/snapback]
nem tanto… realmente a vida lá fora nao é essas mil maravilhas, lá rala mesmo, mas pelo menos ganha dinheiro.
aqui, viiiiiiiiiixi, uma coisa que me deixa down mesmo é o fato de eu ja ter um nivel superior em rel.internacionais e nao encontrar emprego. ja deixei curriculum em tudo quanto é empresa.. arrependi em ter feito o curso, se arrependimento matasse. e agora to indo pra direito, mas nao pra advogar (quem sabe num futuro)mas nao sao meus planos, to nesse curso justamente por causa dos concursos.
so digo uma coisa, brasil nao reconhece a mão de obra e talento que possui, depois a galera vai embora e o lula-l? fica falando essas asneiras de que o povo brasileiro nao é brasileiro de verdade porque deixa seu pa?s.
se com curso superior a coisa ja tá feia, imagina sem.
so sei que está uma coisa muito estranha no ar, muito mesmo... e podem parar um 1min. e reparar, a nossa geração tá fudida pra arrumar emprego.
-
po goleta que chato, mas ainda bem que consiguiu recuperar
infelizmente temos que continuar a ver esses tópicos, quero muito voltar pro br, mas não sei como seria, se acostumaria a ter que ficar em alerta todo o tempo, aqui no jp meu carro ficou uma semana com as portas destravadas, qaundo cheguei e vi a porta meio aberta já penseio pior: já levaram meu dvdplayer, mas pel omenos isso ainda tava lá, levaram, alguns dvds piratas e minha caixa de ferramentas. agora fiquei mais ligeiro, minha bike eu deixo dentro de casa, é um cubiculo,mas pelo menos sei que tá segura.