Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Rx7 wankel turbo …

Rx7 wankel turbo …

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
39 Posts 10 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #1

    http://ie.youtube.com/watch?v=jyoabvf8qfs

    :sppt:

    q q vcs acham desse motor ein?

    [] s :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #2

      wankel rules

      meu sonho de carro ate hje…

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #3

        wankel rules

        meu sonho de carro ate hje…

        [snapback]628832[/snapback]

        nois sómu dois entao …

        bora meiar uma importa?ao é :sppt: :cry:

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #4

          fico de cara com os eixoes e caixonas que nego usa nesse 1.3

          abssurdo quanto ele empurra e quanto ele gira…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #5

            eh ninja dizem q o rx8 tem algumas melhoras, inclusive em rela?ao a vibra?ao e emissao de poluentes… ja imaginou um fdp desse girando 12k rpm?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              fico de cara com os eixoes e caixonas que nego usa nesse 1.3

              abssurdo quanto ele empurra e quanto ele gira…

              [snapback]628836[/snapback]

              1.3 uma pin?ia….... 2.6 mesmo

              o motor rotativo realiza 2 combustões no tempo que o otto faz uma.....

              da? a capacidade f?sica do motor wankel ser de só 1.3 mas na prática, no tempo que um motor leva pra queimar 1,3l de mistura o wankel ja queimou 2.6l.... grosseiramente falando.... :cry:

              sacou? não tem milagre............

              quanto a girar 12.000 rpm sem virabrequim é moleza :sppt:

              ps: sim.......apesar de tudo o carro é froidz :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #7

                eh ninja dizem q o rx8 tem algumas melhoras, inclusive em rela?ao a vibra?ao e emissao de poluentes… ja imaginou um fdp desse girando 12k rpm?

                [snapback]628839[/snapback]

                fooooora que o rx-8 é aspro… e mais potente...

                o mais interessante desses motores é que eles sao modulares... vc tem em um exemplo bem tosko...

                tampa --- caixa do rotor ( com ele dentro)---- separador---- caixa do rotor---- tampa

                o nego faz é adicionar outras caixas e separadores, fazendo motores com 3 e até 4 rotores... o problema so é fazer o virabrequim ( coisa poca.... nda d++)

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  1.3 uma pin?ia….... 2.6 mesmo

                  o motor rotativo realiza 2 combustões no tempo que o otto faz uma.....

                  da? a capacidade f?sica do motor wankel ser de só 1.3 mas na prática, no tempo que um motor leva pra queimar 1,3l de mistura o wankel ja queimou 2.6l.... grosseiramente falando....  :o_o:

                  sacou?  não tem milagre............

                  quanto a girar 12.000 rpm sem virabrequim é moleza   :cry:

                  ps: sim.......apesar de tudo o carro é froidz   :cry:

                  [snapback]628845[/snapback]

                  isso tudo empurrando um cambio getrag de outro mundo :sppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    fooooora que o rx-8 é aspro… e mais potente...

                    o mais interessante desses motores é que eles sao modulares... vc tem em um exemplo bem tosko...

                    tampa --- caixa do rotor ( com ele dentro)---- separador---- caixa do rotor---- tampa

                    o nego faz é adicionar outras caixas e separadores, fazendo motores com 3 e até 4 rotores... o problema so é fazer o virabrequim ( coisa poca.... nda d++)

                    [snapback]628848[/snapback]

                    :sppt: :cry: :cry: :o_o: eh simplesmente :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      1.3 uma pin?ia….... 2.6 mesmo

                      o motor rotativo realiza 2 combustões no tempo que o otto faz uma.....

                      da? a capacidade f?sica do motor wankel ser de só 1.3 mas na prática, no tempo que um motor leva pra queimar 1,3l de mistura o wankel ja queimou 2.6l.... grosseiramente falando....  :sppt:

                      cilindrada é volume do motor (nada ver c a queima)…......ele é 1.3 mesmo. :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        nossa…

                        coletor aguenta quanto tempo sobre aquele regime?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          nossa…

                          coletor aguenta quanto tempo sobre aquele regime?

                          [snapback]628875[/snapback]

                          eu acho arriscado sem themotape e isso foi só uma puxadinha, e se o cara afundar o po e manter a milhao de rpm ??? :cry: :o_o:

                          edit… thermotape :cry: :sppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Violator
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            fooooora que o rx-8 é aspro… e mais potente...

                            o mais interessante desses motores é que eles sao modulares... vc tem em um exemplo bem tosko...

                            tampa --- caixa do rotor ( com ele dentro)---- separador---- caixa do rotor---- tampa

                            o nego faz é adicionar outras caixas e separadores, fazendo motores com 3 e até 4 rotores... o problema so é fazer o virabrequim ( coisa poca.... nda d++)

                            [snapback]628848[/snapback]

                            da pra ver isso certinho nesse video

                            http://br.youtube.com/watch?v=1k7yex2evhg

                            axo tesão demais esses carros, e a bov do primeiro post, ave

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              **da pra ver isso certinho nesse video

                              http://br.youtube.com/watch?v=1k7yex2evhg**axo tesão demais esses carros, e a bov do primeiro post, ave

                              [snapback]628920[/snapback]

                              nada como um iutuba perfeito…

                              jah dah pra imaginar bastante com esse video...

                              a bov é a type s da greddy... tem varias replicas dela no ebay por 20 a 25 dolares...

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                Violator
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                nada como um iutuba perfeito…

                                jah dah pra imaginar bastante com esse video...

                                a bov é a type s da greddy... tem varias replicas dela no ebay por 20 a 25 dolares...

                                [snapback]628930[/snapback]

                                mas será q consigo tirar esse som com uma valvula gen?rica dessas num ap turbao da vida?? ou o intercooler faz muita diferença?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  no rx8 snme a injeção e por janelas laterais da c?mara

                                  esse motor original já gira bem e sem vibrações, o som nem se fala

                                  ainda tem que ficar ouvindo dorif?ters brasileiros falarem: rotary é fraco q quebra demais :sppt:

                                  o vêdeo do rotary ali avermelhando o coletor parece o motor enfurencendo :cry:

                                  detalhe, aqui no jp os carros pagam, ipva por cilindrada, ele se enquadra na mesma cateegoria do fit :cry:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    muito bom ter um motor rotativo desse e pagar ipva de hoda fit :)

                                    agora, isso aqui é q é rotary de verdade:

                                    4 rotores, aspro, com cornetas de tamanho variável e 700 cv a 9000 rpm

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      muito bom ter um motor rotativo desse e pagar ipva de hoda fit :)

                                      agora, isso aqui é q é rotary de verdade:

                                      4 rotores, aspro, com cornetas de tamanho variável e 700 cv a 9000 rpm

                                      [snapback]629073[/snapback]

                                      :) :) :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: 700cvó aspro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        esqueci de mencionar q ganhou le mans 1 vez e depois foi banido pela fia, pq eles viram q era muita covardia em relação dos motores a pistão da época :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          esses motores são o máximo mesmo

                                          snme a mercedes começou c eles e desistiu…......os japoneses depois de muitos estudos conseguiram fazer anéis 1 pouco + dur?veis.

                                          motorz?o.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários