A\c pix
-
agora que vc falou… o barulho é muito parecido com o das dodge ram... e dos caminhoes delivery...
jah falando disso...
e os vws e ivecos extra-pesados... prestam?
[snapback]629537[/snapback]
os vw 31-260 e os constellation 31-320 sao fudidos os iveco eu nao manjo mto pra falar, mas se prestam nao se difundiram mto por aqui … falando em onibus otro dia vi um por aqui duma agencia de turismo era um 18-320eot lindo barulho por sinal e no mais scania continua chutando bundas...
-
fico lembrando da lenta dos cometa da vida…
[snapback]629437[/snapback]
viajei muuuito de cometa qdo morava no rj.
aquilo era o opala diplomata das estradas…
-
os unicos 113h q tenho visto por aqui sao os da gontijo … fazem rotas de medias distancias por aqui ... e o castanholar inconfundivel... qndo viajo com eles faão questao de ir la atras ... otro dia o executivo k420 lotou, tive que ir da capital até aqui num 113h ... cerca de 320km de pura alegria... sem ar e leito, mas afinal era um 113
-
os vw 31-260 e os constellation 31-320 sao fudidos os iveco eu nao manjo mto pra falar, mas se prestam nao se difundiram mto por aqui … falando em onibus otro dia vi um por aqui duma agencia de turismo era um 18-320eot lindo barulho por sinal e no mais scania continua chutando bundas...
[snapback]629560[/snapback]
constellation pra mim é isso aqui.
http://en.wikipedia.org/wiki/lockheed_constellation
ainda se vê por aqui alguns ?nibus antigos com chassi br116, aqueles com balanão sianteiro curtinho.
-
pra mim scania é uma merda
e se vcs gostam é problema de vcs…
[snapback]629819[/snapback]
bom é esse aqui, o famoso sandy & jánior
bonito igual a sandy, mas frouxo como o jánior.
kkkkkkkkkk
sem querer continuar essa discussão, mas é minha opnião. eu sou apaixonado por scania, tenho scania a muitos anos e adoro todos os modelos principalmente os motores 14 litros ou que venha com um grande v8 na grade dianteira. afirmo que o melhor modelo de caminhão já produzido no brasil chama-se 113-h.
mas hoje eu escolheria um fh para o trabalho no dia-a-dia.
-
os vw 31-260 e os constellation 31-320 sao fudidos os iveco eu nao manjo mto pra falar, mas se prestam nao se difundiram mto por aqui … falando em onibus otro dia vi um por aqui duma agencia de turismo era um 18-320eot lindo barulho por sinal e no mais scania continua chutando bundas...
[snapback]629560[/snapback]
pelo menos pra puxar cana são frouxos, e os carguinhos da mesma categoria dão um pau violento neles, seja em subidas ou andando normal
o 31-260 nem se fala o tanto que é frouxo hehe
-
os cargo 4030 4031 4331 4432 vw 19-320 18-310 cavalo mecanico sao ruins, fracos d+, nas subidas quase param, na baixada pode até andar mas na subida vixi é uma nega?ao…
e no mais, até iveco vem em primeiro plano acima de um volvo, o negocio alem de tudo é o administrador que fica por de tras de uma mesa calculando ganhos e prejuizos com um cavalo ou caminhao, q hoje em dia todo mundo sabe como tá... scania é muito mais caro, e vende vende, muitos mais que a concorrencia, será pq...
-
os cargo 4030 4031 4331 4432 vw 19-320 18-310 cavalo mecanico sao ruins, fracos d+, nas subidas quase param, na baixada pode até andar mas na subida vixi é uma nega?ao…
e no mais, até iveco vem em primeiro plano acima de um volvo, o negocio alem de tudo é o administrador que fica por de tras de uma mesa calculando ganhos e prejuizos com um cavalo ou caminhao, q hoje em dia todo mundo sabe como tá... scania é muito mais caro, e vende vende, muitos mais que a concorrencia, será pq...
[snapback]629902[/snapback]
no caso eu me referia ao 5032e
-
conheão um estradeiro que pleo menos elogia o freio motor dos vw
[snapback]629906[/snapback]
sim muito eficiente… o lan?e dos constellation e cargo 4432e é que sao apenas 320cv para as mesmas 27ton que um r380 da scania carrega eles sao beeem mais frouxos mesmo, mas em materia de caminhao converse com seu amigo e comente sobre os vw 24-250e e o 2428e da ford... com 15 ton ngm acompanha na subida
-
pelo menos pra puxar cana são frouxos, e os carguinhos da mesma categoria dão um pau violento neles, seja em subidas ou andando normal
o 31-260 nem se fala o tanto que é frouxo hehe
[snapback]629900[/snapback]
como dao pau se o motor é o mesmo? e outra os 260 sao usados em betoneiras, canavial utilizam os 320 …
-
como dao pau se o motor é o mesmo? e outra os 260 sao usados em betoneiras, canavial utilizam os 320 …
[snapback]630013[/snapback]
são indicados para serem usados em betoneiras, assim como o cargo 2428e, m???s por serem mais baratos, os caras nao tao nem ae e poem pra puxar cana mesmo.
e a vw antes de lançar o constellation, a versão mais pesada de caminhão tra?ado que ela disponibilizava era o 31-260e, a comparação com o 5032e era inevitavel. agora tem o 31-320, que parece estar bruto mesmo
havia até um comentario de que a vw iria lançar um caminhão com motor de 360 cv ou mais pra puxar treminhado, mas nao sei se é verdade
-
são indicados para serem usados em betoneiras, assim como o cargo 2428e, m???s por serem mais baratos, os caras nao tao nem ae e poem pra puxar cana mesmo.
e a vw antes de lançar o constellation, a versão mais pesada de caminhão tra?ado que ela disponibilizava era o 31-260e, a comparação com o 5032e era inevitavel. agora tem o 31-320, que parece estar bruto mesmo
havia até um comentario de que a vw iria lançar um caminhão com motor de 360 cv ou mais pra puxar treminhado, mas nao sei se é verdade
[snapback]630154[/snapback]
sim sim tb ouvi falar nesse boato do 19-360e constellation, ai sim seria uma boa
-
sim sim tb ouvi falar nesse boato do 19-360e constellation, ai sim seria uma boa
[snapback]630160[/snapback]
olha oq achei