Dino day amanhã rio
-
o divertido foi ver aquele pessoal com uns mapas de potencia milagrosos q batiam 408 cvs com ap 1.8 de miolo original e 3e, e na hora só bater 260 cvs pq o rolo tava destracionando
[]s
-
bom mesmo foi ver o dino cuspindo um passat para fora depois que ele passou dos 400cv ai a galera ficou doida
[]?s
-
bom mesmo foi ver o dino cuspindo um passat para fora depois que ele passou dos 400cv ai a galera ficou doida
[]?s
[snapback]630545[/snapback]
bet?o,
não teve nenhum passat c 400 cvs lá. e esse passat foi cuspido p q tava c o fundo todo podre (os ganchos do dino se soltaram p causa disso).
o + forte do dino day (e único q passou dos 400) foi o opala t do carlos henrique (mariposa)
o 2? + forte snme foi o meu c 357 cvs a 7500 e 36 de torque a 6500 rpms
-
bet?o,
não teve nenhum passat c 400 cvs lá. e esse passat foi cuspido p q tava c o fundo todo podre (os ganchos do dino se soltaram p causa disso).
o + forte do dino day (e único q passou dos 400) foi o opala t do carlos henrique (mariposa)
o 2? + forte snme foi o meu c 357 cvs a 7500 e 36 de torque a 6500 rpms
[snapback]630558[/snapback]
então tem de mudar a assinatura agora
manco
-
então tem de mudar a assinatura agora
manco
[snapback]630572[/snapback]
ahahahahahahahah
na época eu andava c uns bicos maiores (mas ?ram muito irregulares)
hj arrumei uns bicos melhores (equalizados) mas são menores
estou atrás de bicos maiores…...mas tá difácil.
-
bet?o,
não teve nenhum passat c 400 cvs lá. e esse passat foi cuspido p q tava c o fundo todo podre (os ganchos do dino se soltaram p causa disso).
o + forte do dino day (e único q passou dos 400) foi o opala t do carlos henrique (mariposa)
o 2? + forte snme foi o meu c 357 cvs a 7500 e 36 de torque a 6500 rpms
[snapback]630558[/snapback]
? gaucho podia até tar podre mais isso naum era desculpa o cara podia ter prendido a cinta no quadro ou na balança eles ficaram com medo isso sim o carro iria bater mole os 400cv, mais tá safo outros dino day viráo
p.s seu carro passou muito bem mais eu estava esperando ele bater na casa dos 400cv tb
-
p.s seu carro passou muito bem mais eu estava esperando ele bater na casa dos 400cv tb
[snapback]630577[/snapback]
bet?o,
estou no limite ….......... + de 3 anos e c + de 350 cvs.
se der corda p ultrapassar isso tenho certeza q vai quebrar (motor original c + de 120k km e já tá guentando muito).
-
o cara que estava amarrando os carros, amarrou no buraco da caixa de ar, o meu que é inteiro com certeza iria acontecer o mesmo
burrice total do cara
-
bet?o,
estou no limite ….......... + de 3 anos e c + de 350 cvs.
se der corda p ultrapassar isso tenho certeza q vai quebrar (motor original c + de 120k km e já tá guentando muito).
[snapback]630583[/snapback]
pode crer gaucho é melhor naum arriscar seu carro é um luxo, bem montado e bem acertado, parabéns
[]?s
-
o cara que estava amarrando os carros, amarrou no buraco da caixa de ar, o meu que é inteiro com certeza iria acontecer o mesmo
burrice total do cara
[snapback]630586[/snapback]
isso ai juju, nem falo mais nada
-
isso ai juju, nem falo mais nada
[snapback]630591[/snapback]
o pior que eles não assumiram e pagaram pelo erro, imagina se isso acontece com o meu que é inteiro e cx de ar originais
-
o pior que eles não assumiram e pagaram pelo erro, imagina se isso acontece com o meu que é inteiro e cx de ar originais
[snapback]630810[/snapback]
vc matava o cara huahuahuahuahu
-
na boa eu falo que esses caras são uns merdas.
porra prender o carro na caixa fala serio o pior que todo mundo viu a parada presa errada.
outra cade a ventilação forçada.
o henrique para mim só tem garganta pois não soube regular um corsa vhc com ar o cara teve que ir para são paulo para acertar a cagada dele.
preparador de m.