Bios mod em uma 7300gs
-
aki no xp so funfou pelo riva tuner, mas funfou sim, agora no vista pode ser q o riva tuner de suporte sim….
-
so uma coisa, to meio com preguiça de pesquisar heheeh. ja ouvi fala rmuito desse riva tuner, eu tenho que baixar do site da nvidia ou ele vem no cd de instalação da placa? pq eu tenho uns 3 cds q veio na minha placa de video.
quando clico com o botão direito no desktop aparece os menus, ai nele tem a opção painel de controle da nvidia, mas nao consta nada de rivatuner, mas tem umas configurações lá de 3d, tamanho da tela, configurações pra jogos etc…
mas nem mexo nele, uso o propriedades do prorpio os pra configurar tudo isso.
-
so uma coisa, to meio com preguiça de pesquisar heheeh. ja ouvi fala rmuito desse riva tuner, eu tenho que baixar do site da nvidia ou ele vem no cd de instalação da placa? pq eu tenho uns 3 cds q veio na minha placa de video.
quando clico com o botão direito no desktop aparece os menus, ai nele tem a opção painel de controle da nvidia, mas nao consta nada de rivatuner, mas tem umas configurações lá de 3d, tamanho da tela, configurações pra jogos etc…
mas nem mexo nele, uso o propriedades do prorpio os pra configurar tudo isso.
[snapback]661733[/snapback]
riva turner é um programinha feito por uma comunidade russa que é o top do top pra mexer em placas da nvidia… de overclock a habilitar unidades de processamento escondidas no chip esse programa faz tudo....
pra vc ter ideia... no meu note eu habilitei 4 unidades de processamento escondidas... ( geforce go 7600 .. usa o mesm chip da 7600gt so que capado nos clocks e unidaddes de processamento) e mandei o clock pra valores bem legais... considerando a refrigera?ao do note...
para maiores infos...
-
eu ja tinha lido a muito tempo sobre ele que ele tb habilitava algumas placas pro sistema quatro, ou é quadro, ou seja o cara tinha uma placa pra mexer com graficos poderosa, porém capada pra reduzir o preço, cmo o preocessador e outas partes eram iguais das placas quadro, então era so saber como liberar a força hehehe.
-
uai fiz uq mandou e pra mim nao deu em nada. acho q é pq eu tneho muita memoria ram, uso 2gb então desabilitei como foi mandado no topico, fiz o dxdiag antes e depois e nao mudou nadinha.
eu notei que ifcou pior, quando abri o corel, e apareceu o logo da corel, ela nao apareceu totalmente transparente, mostrando o fundo do retangulo do logo, habilitei o tc denovo e voltou ao normal. minha area de trabalho estava estranha, os icones né estavam translucidos ficava essa moldura quadrada em volta deles.
ps.: favor apagr o post acima q foi repetido
-
nao sei pq to no xp com 1,5gb e aki funfou legal com o programa, com o arquivo do registro aki nao deu nada
vou tentar pesquisar algo legal sobre habilitar umas papagaiadas nessa tranca…so q nao uso pra jogo...tenho pq a placa mae era off
-
será pq uso o vista??? ou será pela quantidade de memoria q uso?
pq lá diz que esse tc geralmente pega memoria quando se tem menos de 756mb, seria isso?
[snapback]661869[/snapback]
menosó ou mais de 756?, aki com 1,5gb pegava 256 de qq forma
eu fiz assim, carreguei o riva tuner, na tela power user, eu cliquei pra abrir database, escolhi exatamente o driver q eu tinha baixado e instalado, ai loclizei a opcao e alterei…