Projeto mini cooper feito em casa
-
como foi desenvolvida a bolha de mini?
[snapback]629539[/snapback]
um desses doidos ja teve 3 minis originais e tem um eskema pra tirar c?pia da bolha, joga uns produtos no carro, cera, desenformante, sei la, joga fibra por cima e tira o molde, simples assim hehehe
considerando que o peso desse carro será no mínimo o dobro de uma hayabusa, será que o carro terá torque suficiente para ser civilizado em baixas / médias rotações ?
[snapback]629544[/snapback]
agora nao to lembrando o que meu amigo me disse, mas acho que são 800 kilos, ou 600, sei la… vou falar pra ele se cadastrar aki pra vcs darem as dicas de motor diretamente pra ele e eu nao ficar de pombo correio.
abs
-
putz. que loco
mini, meu sonho de consumo.
quanto vale um original antigo por aqui?
[snapback]629597[/snapback]
raro achar. eu chuto uns r$50k num mini desse.
se um novo custa uns r$130k
eu tbm so doido numa baratinha dessas, um carrinho pequeno, leve e um motorzim hehehehe.
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=layaswyre2m
[snapback]629616[/snapback]
a mui? deve ter xingado o cara de tudo aiaiaiaiai.
-
sem turbo galera..
um motor desse já arrega?a num carro leve desse jeito..
pensem em uma busa original… 300 km/h mole.. contando peso: moto + piloto, dificilmente passa dos 300kg...(a não ser q o piloto seja uma pelota e pese mais de 100kg.. rs)
meu.. esse carrinho tem potencial pra andar muito.. e eu apostaria até em tração dianteira mesmo...
uma coisa é certa... se for continuar original a medida da caixa de roda, vai dar trbalho
[snapback]629533[/snapback]
2
quero ver quem pega na curva
-
acho que o motor da haya nao vai aguentar empurrar esse 600kg dignamente hein.
[snapback]629611[/snapback]
dá sim…
na europa o pessoal faz muito isso, de colocar motor de moto nesses carrinhos tipo o mini, os fiat 500, 600, etc. que tem nessa faixa de peso...
o lance é q o motor original é fraquinho...da? periga até desse motor de moto ter mais força em baixa do q o original...
fora q isso dá pra resolver com uma boa relação de marchas tb....
-
site que ele me passou…. ele ja era cadastrado aki, mas nao acessava, vou passar o link daki pra ele.
abs
-
http://www.youtube.com/watch?v=layaswyre2m
[snapback]629616[/snapback]
sabine xuta todas as bundas…