Bomba de gti
-
em po, com a entrada apontando p/ baixo. geralmente o q trava é o mecanismo q fica logo depois da telinha, ali em baixo.
[snapback]630598[/snapback]
anotado
vamos ver… vou deixar até sóbado...
espero que funcione... é que paguei 180,00 e estava funcionando.. mas o cabeção aqui esqueceu de jogar um wd40 nela... e com a água é claro que iria travar...
mas ainda tenho fã que ela voltará é vida
-
a minha quando eu comprei, o cara q me vendeu trabalha só com bombas.. ele teve esse cuidado e deu um banho , naum sei se foi de wd ou de querosene… sei que ela ficou guardada por quase 1 ano e fui usar esses dias, crente q ela ia estar travada, e naum estava... só precisou de uma limpeza e boa...
ta funcionando ai de boa.. espero q ela continue assim
-
a minha quando eu comprei, o cara q me vendeu trabalha só com bombas.. ele teve esse cuidado e deu um banho , naum sei se foi de wd ou de querosene… sei que ela ficou guardada por quase 1 ano e fui usar esses dias, crente q ela ia estar travada, e naum estava... só precisou de uma limpeza e boa...
ta funcionando ai de boa.. espero q ela continue assim
[snapback]630732[/snapback]
e a roncadeira??pesquizou ou nao como eh a linha?
-
e a roncadeira??pesquizou ou nao como eh a linha?
[snapback]630738[/snapback]
n tive tempo de ir la na oficina conversar com o pessoal…
mas fim de semana vou la...
abra
-
mas estive pensando aqui… mesmo se a linha fosse do jeito q vc falou, a bomba q esta roncando é a de gti (o q dizem ser normal o barulho pq ela é escandalosa mesmo) e naum a original...
que pelo q eu intendi, se fosse mesmo a q tem menor vazao, teria q trabalhar mais pra compensar a outra... entao a que teria q estar rocando é a original... e naum ?, esta assim a de gti...
sei la..
-
não h? a menor possibilidade da bomba de gti ser a causa da queima da sua original…
foi algum outro motivo...
pelo contrário... a bomba de gti na frente da original, facilita e muito a vida dela... a original vai passar a trabalhar com folga, sem pressurizar nem nada...
[snapback]629653[/snapback]
acho que não fui claro. em momento algum eu falei de pressão. o que acontecia era que a bomba original não produzia vazão suficiente para a gti trabalhar como deveria. por isso o barulho. ela sugava a original.
eu mantive um manometro entre elas durante a utilização, realmente ele nem mexia. logo que tirei a original e montei a pré-bomba da dinamica o resultado eu vi no manometro e senti no carro.
só de ligar o carro já deu uma diferença de 0,2 na pressão inicial. em alta então…
-
e eu repito mais uma vez… sua bomba é que estava com algum problema... pois uma prebomba pode ser infinitamente inferior que a de fora pq ela não vai estar sendo forçada... basta ver o sistema original do gti e de algumas saveiro mi... é uma bombinha de merda dentro do tanque e uma de gti fora...
nas minhas por exemplo.,.. mesmo usando duas de gti, entre elas dá zero de pressao... a de tr?s só vai ser exigida quando a capacidade da da frente for atingida... mais ou menos assim...