Bomba de gti
-
perguntei pro fi?o, ele disse que eles naum desmontaram naum, apenas ligaram ela de forma q inverta o sentido… um negocio assim. ele disse q foi suficiente.
entao, confirmei isso tb... naum esta assim como vc citou naum.
são duas linhas independentes de combustivel, uma pra cada bomba.
abraço
[snapback]629833[/snapback]
explica direito esse esquema … a d gti ta alimentando algum tipo de suplementar??
sao 2 bombas diferentes com linhas diferentes alimentando bicos diferentes tb neh?
-
explica direito esse esquema … a d gti ta alimentando algum tipo de suplementar??
sao 2 bombas diferentes com linhas diferentes alimentando bicos diferentes tb neh?
[snapback]629984[/snapback]
hehehe
são 8 bicos divididos em 2 bancadas… que as denominei de a e b.
a bomba original, manda alcool pra bancada a. a bomba de gti manca alcool pra bancada b. mas as flautas, ou melhor, a bancada a e b são interligadas...
isso é pra que as 2 flautas sempre estejam cheias...
acho que é mais ou menos isso.
-
a minha pergunta eh se esta havendo interliga?ao das linhas la na frente… se a pressao de uma bomba chega na linha da outra ...
pq ai pelo q eu entendo teriam que ser duas bombas iguais ... pq ai a bomba original taria tendo mais trabalho pra manter a pressao .. a de gti iria contra o fluxo dela .. pq teoricamente eh mais forte .. talvez assim fazendo a bomba roncar ...
-
isso aí… bombas diferentes só fucionam bem em linha única, em série ou linha totalmente separada com retornos separados (ou pelo menos depois dos dosadores)
até mesmo duas bombas identicas sofrem influencia uma da outra em paralelo... dai o pq de eu nunca sugerir linhas separadas... prefiro sempre linha única com bombas em série... com a devida capacidade de vaz?o, claro...
-
bom, nesse caso eu vou verificar… amanha eu vou la e olho certinho ai eu respondo...
abra
-
minhas bombas fazem um barulh?o…. ligou a chave prece uma usina... zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aheuaheuhaeuhaueh
com o carro ligado se fechar todos os vidros da pra ouvir ainda um pouco....
na saveiro minhas bombas ficam logo antes do catch tank... presas com mangote tbm...
-
uma ficou zerada (a que esta no carro desde setembro do ano passado)
putz… mas a outra ta travada
e bem a que eu comprei por último...
sera que travou pq ficou agua dentro?
-
água?
bom, sei q perdi uma bomba de monza assim, pq usava ela p/ pulverizar água na frente do intercooler…
-
ao meu ver… agua oxida... e oxidando trava as escovas...
-
merda =[
sim ficou água dentro da bomba por 1 mês snme…
quando liga a bomba ela só da um tec.
só abrindo agora n
-
ao meu ver… agua oxida... e oxidando trava as escovas...
[snapback]630412[/snapback]
flavio, as escovas são o de menos. o q trava mesmo é o mecanismo compressor la da entrada da bomba, e tb o induzido acaba oxidando.
merda =[
sim ficou água dentro da bomba por 1 mês snme…
quando liga a bomba ela só da um tec.
só abrindo agora né?
[snapback]630443[/snapback]
tente dar um banho de w40 por dentro dela e deixe de um dia pro outro pra ver se descola .
mas ooooolha….
[snapback]630461[/snapback]
isso da agua faz mto tempo, to querendo usar injeção de co2.
-
não consigo abrir a bomba…
vou fazer isso mesmo... vou dar um banho de w40 e deixar até amanhã... vamos ver se ela volta é vida.
-
não consigo abrir a bomba…
vou fazer isso mesmo... vou dar um banho de w40 e deixar até amanhã... vamos ver se ela volta é vida.
[snapback]630475[/snapback]
rlx, se vc não se sente seguro p/ abri-la, então não abra
seque beeeem ela (se possivel use um secador de cabelos apontando p/ os dutos) e depois pulverize mto wd.
-
cheguei a fazer.. lembra?
[snapback]630477[/snapback]
vc ainda tem algum componente do kit?
mp
off: se tb tiver abelha, me avise urgeeeente
-
rlx, se vc não se sente seguro p/ abri-la, então não abra
seque beeeem ela (se possivel use um secador de cabelos apontando p/ os dutos) e depois pulverize mto wd.
[snapback]630476[/snapback]
bomba devidamente seca e pulverizada, mergulhei w40 dentro e tapei os furos de entrada e sa?da.
tem alguma posição para deixar ela? (em po ou deitada mesmo?)
obrigado.
-
em po, com a entrada apontando p/ baixo. geralmente o q trava é o mecanismo q fica logo depois da telinha, ali em baixo.