Presidente, vê se foder
-
reclamar??
quem colocou o lula outra vez lá, fomos n?s
[snapback]630209[/snapback]
no 1? mandato eu votei no fdp crente que iria mudar algo. não mudou, piorou. ja no 2? eu nem votei nele.
o duro foram os outros brasileiros que votaram no fdp.
mas to achando bom, leio as noticias e a classe média, alta e até um pouco da pobre tá com raiva do lula, e assim começa as vaias.
-
nao votei nele nenhuma das vezes… o nos refere-se ao povo o proprio retrato de que quem so votou nele foi a galera pobre mesmo. foram as vaias nos jogos pan americanos... quem sustenta o governo (votou no alckmin) certamente nao esta feliz com a sequencia de cagadas que ele tem feito. agora pra galera que sobrevive com os 90 reais e nao faz questao de investir em vida e viver uma vida mediocre como muito bem citado pelos nossos amigos apareceria se os ingressos para abertura do pan custassem 1 real.
-
eu não coloquei ele lá.
então, por favor, não vamos generalizar.
e outra… veja qual foi a porcentagem do lula no sudeste.
obrigado.
[snapback]630351[/snapback]
eu tb nao…
-
duas coisas que fazem do brasil o que ele é hoje
-
ego?smo, quero saber de mim, o próximo que se foda , a lei do g?rson, tirar vantagem do que dá e do que não dá
-
imediatismo (nem sei se essa palavra existe), que todos querem resultados pra ontem, ninguém pensa a longo prazo
e se olharem o todo, vão ver que esses dois problemas não só andam juntos, como tem a mesma origem, pois todos querem que seu problema seja resolvido antes
ademais, a história mostra que os problemas do brasil vêm desde antes do descobrimento em 1500 e passa por toda a maneira como o brasil foi colonizado, ocupado e politizado e enquanto não pensarmos a longo prazo, essa merda não vai pra frente
fora isso, sou a favor da ditadura e por isso devo perder o respeito de alguns aqui, mas os militares promoveram um avanço econômico e social bem considerável e o que reforça que eles não foram tão ruins como pregam é que boa parte dos mocinhos da época fazem parte do time dos vilões de hoje
[snapback]630099[/snapback]
100 mais.
quem falava mal da ditadura era os comunistas-artistas-maconheiros-anarquistas.
-
-
-
eu tava conversando com um amigo e eu concordei com ele em uma coisa… só vai mudar o dia que o presidente colocar gente de confian?a nos cargos militares e falar fecha o congresso. vamos mudar e fazer politica p/ povo e não para os partidos .
[snapback]631252[/snapback]
eu falo isso h? alguns anos, e o comentário é sempre o mesmo
ah, rafael, para de falar bobagem
tu tá delirando
e do jeito que as coisas vêo, não falta muito pra essas pessoas me darem raz?o
cada povo tem o governo que merece…
só sair meu pedido de cidadania que eu vazo dessa merda e assisto isso afundar de camarote.
pena que eu não tenho $ pra brincar lá em brasília com um barrett m82a1.
[snapback]631288[/snapback]
seria algo a se pensar